A Menina do Consultório Capítulo 15
ainda almoçar me deu tanto que fui tirar um cochilo no sofá. Deixei todo mundo e acabei apagando. Quando foi as 17:00 horas acordei com a Júlia me chamando
A Menina do Consultório Capítulo 15
Enquanto almoçávamos eu sentia a porra da minha buceta escorrer e melar toda a minha calcinha, depois de duas metidas e ainda almoçar me deu tanto que fui tirar um cochilo no sofá. Deixei todo mundo e acabei apagando.
Quando foi as 17:00 horas acordei com a Júlia me chamando, para lanchar meu marido foi até a padaria e trouxe bolo e pão, eu nem percebi que tinha dormido tanto assim.
Aproveitamos o restinho da tarde e as meninas combinando com o Aurélio para ir ao cinema, aí fomos aprontar Vera preferiu ficar em casa, então deixei a Neném com ela.
No cinema pegamos as poltronas da última fileira, sentamos meu marido, eu, Júlia, Camila e Aurélio. Um pouco antes da metade do filme, precisei ir ao banheiro, então me levantei e fui quando eu voltei Júlia havia mudado de poltrona, e se sentado na minha.
Quando cheguei mais perto e fui me sentar, pude ver que ela estava com a mão no pau do meu marido e batia uma para bem disfarçada, tenho que admitir aquela sena me encheu de tesão. Mas eu não ia atrapalhar minha filha a deixa se divertir tbm.
Eu so via os vultos na sala escura, acho que ela estava amando, pq ela estava sorrindo e não era do filme. Quando vi ela estava lambendo os dedos, acho que meu marido gozou na mão dela.
Quando o filme acabou fomos até a praça de alimentação e lanchamos, estavam todos muitos felizes, pedimos um lanche para a Vera e demos uma volta no shopping fomos embora, quando chegamos em casa não era nem meia noite.
Essa era a última noite do Aurélio aqui em casa; então perguntei ao meu marido se ele aguentava mais uma, mas me disse que estava muito cansado, já não está tão novo assim, então falei para que queria transar uma última vez com Aurélio, e ele se propôs ficar na sala vendo tv.
Quando deu umas da manhã, mandei mensagem para ele, ele saiu de fininho foi até meu quarto, quando ele entrou chamei ele até a cama, e dei meu presente de despedida para ele. A calcinha vermelha de rendinha que eu tinha usado o dia todo, com manchas de xixi e de porra dele, dei para ele numa caixinha para ele se lembrar de mim.
- E para vc bater uma pensando na titia – Mal terminei de falar e já fui beijar sua boca; e montar em cima dele.
Comecei esfregando meus seios na cara e abocanhava e tentava chupar, mas queria brincar com ele e não deixei parar em nenhum, aí desci e tirei seu short e comecei a chupar dele, que logo ficou super duro na minha boca.
Então o deitei e subi em cima dele com minha buceta na sua cara, ela já estava bem molhadinha, mas eu queria que ele me choupasse, eu esfreguei minha buceta na cara dele até gozar, eu quase mijei na cara dele.
Me virei e fiquei de 4 e mandei ele me comer que já não aguentava mais e ele me segurando firme começou a meter, estava simplesmente maravilhoso ser fodida de quatro, mas acho que ele queria mais e me virou, e me colocou de franguinho assado.
Naquela posição quando ele me penetrou foi incrível, meus seios balançavam e quase batiam em minha cara, e sua desceu até meu grelinho e começou a me tocar, eu sentia seu pau na minha buceta e sua mão em meu grelinho, aquilo estava me levando ao meu segundo orgasmo.
Nossos gemidos se misturavam e ecoavam baixo pelo quarto, eu observava seu rosto de olhos fechados mentalizando cada segundo, com uma das mãos ele segurava minhas pernas para cima e com a outra ele apertava e massageava meu clitóris.
Meu Deus como estava gostoso aquela metida, eu gozei mais uma vez no pau dele, já tinha tido 3 orgasmos, e ele firme me comendo. Ele aumentou o ritmo das estocadas, e logo em seguida senti seu pau pulsando dentro de mim e os jatos de porra me preenchia, nossa que delícia sentir a porra dele escorrendo de dentro de mim. Ele ficou parado admirando, como um artista admira seu trabalho.
Para mim não tinha nada mais gostoso que aquela sensação de ter porra escorrendo de dentro me ajeitei na cama e ele veio e se deitou ao meu lado, e nos beijamos sua mão apertava minha bunda e seus dedos procura meu cuzinho, então acharam.
No meio do beijo ele enfio um dedo em meu cuzinho, e aquilo me deu um susto, ele me beijava e me bolinava o cuzinho, aquilo estava tão gostoso era um beijo de língua e intenso.
Então senti o pau dele ficar duro e bater contra a minha barriga, seus dedos massageavam meu cu, então ele interrompeu o beijo.
- Tia me deixa comer seu cuzinho?
Eu parei e olhei para espantada dele pedir isso. Já fazia bastante tempo que eu não fazia anal, então fui até minha mesinha de cabeceira e peguei um lubrificante e dei a ele.
- Lambuza bem!
Me virei de 4 para ele, eu senti o líquido galado bater no meio do meu cu, ele esparramou e enfiava um dedo dentro de mim massageando meu cu, quando comecei a sentir uma pressão forçando a entrada, doeu um pouco, mas eu não iria meu sobrinho na vontade, após algumas tentativas finalmente entrou tudo, pedi ele para esperar alguns instantes para eu me acostumar.
Quando me acostumei, comecei a rebolar sentindo entrando e saindo devagar, depois de alguns minutos eu já estava acostumada aquele membro no meio da minha bunda, agora já podia ser fodida como eu merecia, até meu gemido estava mais alto, mas estava muito bom aquele entra e sai do meu cuzinho.
Acho que Aurélio nunca comeu um cuzinho, ele estava possuído e falava vários palavrões, me chamando de puta, safada, vadia, cadela, ela já tinha me comido hj duas vezes e gozado as duas, não achei que ele conseguiria gozar a terceira.
Mas eu estava errada e ele enchei meu cu de porra, eu esperei o pau dele diminuir e sair sozinho, quando saiu meu cu começou escorrer porra com um pouco de merda então corri ao banheiro e me lavei ele veio atrás e tomou um banho.
- Nossa tia nunca vou me esquecer desse dia, mal posso esperar para vim lhe visitar de novo.
Sorri e me juntei a ele no banho, nos beijamos e ficamos agarrados debaixo da água, após um belo me enrolei na toalha e fui d volta a cama, ele pós seu short e pegou seu presente e foi para o seu quarto, mandei mensagem para meu marido para ele vim dormir.
Logo ele entrou no quarto – Por que vc está de toalha?
- Tomei um banho, ele quis comer meu cu – Sorri para ele.
- E aí como foi?
- Ele gozou duas vezes e eu três vezes, e vc quer gozar?
- Estou tranquilo a Julia me fez gozar no cinema.
Então sorri com cara de safada para ele, ele me beijou e nos deitamos, no outro dia levantamos e fomos tomar café, o voo deles iria sair as 11 horas, eu e Ricardo levamos a Vera para o aeroporto, na despedida me abracei com Aurélio e perguntei a ele se ele tinha guardado meu presente.
- Sim, tia nuca vou esquecê-lo
Ficamos ali na hora do embarque, eu tinha perguntado a Vera se ela voltaria para o aniversário do irmão que seria dia 01/11, e ela infelizmente não viria. Logo chamaram no painel para o embarque dela e eles se foram.
Mas tarde naquele dia recebi um vídeo no meu zangi (Já deixei em algum conto por ai, procurem e me chamem conversas inteligentes por favor) era Aurélio no banheiro do avião batendo uma e gozando em cima da minha calcinha que dei para ele.
Fim de mais uma semana, aguardem próximos contos espero que tenham gostado se gostaram votem e comentem isso me incentiva a continuar. Um beijo para todos. Até o próximo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)