Sonho destruído 03
A vida seguiu em frente depois de um tempo a Bia sumiu de vez eu mais a nova esposa seguimos criando as meninas depois de um tempo eu mais ela tivemos
Eu mais a carme passamos a viver juntos naquele mesmo ano eu mais a carme tivemos uma filha,
Então a gente ficamos com 4 filhas dentro de casa todo mundo dava apoio pra nós eu com vergonha do povo da igreja nunca mais voltei pra igreja.
Eu aos poucos fui pegando confiança na Carme e passamos a viver bem com as meninas a Carme pra mim foi um achando ela tinha sofrido muito na mão do ex marido dela então ela me dava muito valor ela fazia de tudo pra me ver feliz sempre leal cuidadosa com as minhas outras filhas tanto que as minhas filhas escutava mais ela doque eu.
Viraram grandes amigas eu retribuir cuidado muito bem da filha dela criei como se fosse minha também.
A Carme cuidava da casa e eu cuidava delas.
Depois que quase trinta anos as meninas formará e casaram também a minha filha caçula que eu tive com a Carmem me Deu um Neto homem era o meu sonho tem um hominho na família porque a filha da carme não queria filhos as minhas tiveram só filhas mulher também então era só um Neto na família qualquer coisa a gente estava presente na vida delas.
Vivíamos muito feliz passamos até ano sem tocar no nome da Bia.
A minha filha maís velha com a Carme um dia resolveram fazer um almoço entre família na casa da minha filha era pra nós todos irmos passar o dia lá com eles os meus genro era todos muito bom pra nós todos sempre queria agradar a gente de qualquer forma.
Os meus pais já tinha falecido o pai da Bia também só a mãe dela que ainda estava vivo mais quando me via virava a cara para o outro lado de vergonha de mim.
Bom esse dia a Carme ficou me segurando até quase na hora do almoço então vamos para o almoço no caminho a Carme foi falando pra mim ficar calmo que eu tinha que aprender a escutar as outras pessoas porque em todas as histórias e acontecimentos tinha o dois lados da verdade.
Então eu nem escutava aquilo porque eu nem queria saber doque ela estava me falando até achei estranho o jeito dela me falar aquilo mais figuei na minha chegamos lá a minha irmã estava lá o marido dela o meu irmão mais a minha cunhada oque mais me chamou atenção foi que estava todo mundo muito sem graça quando a minha filha mais velha me pediu para eu sentar e ficar calmo que ela queria me contar uma coisa que eu deveria escutar antes de tomar qualquer decisão.
Eu naquele momento achei que tinha alguma coisa de errado entre a nossa família quando a Bia saiu de dentro da casa eu no primeiro momento não conheci ela porque ela estava muito diferente ela estava estranha tinha um senhor com ela mais eu só conheci ela quando me perguntou como eu estava então o meu corpo congelou todo naquele momento eu me levantei pra ir embora nisso as minhas filhas mais a carme me pediu pra sentar eu não queria estar no mesmo lugar onde ela estava juntou todo mundo me pedindo pra ficar até a filha da carme que eu criei me pediu pra acalmar um pouco.
O meu corpo tremia muito eu naquele momento me deu uma vontade de pular no pescoço da Bia e matar ela parece que toda a raiva que eu tinha nela voltou tudo de uma vez.
Depois que eles me segurará o meu irmão a minha irmã todos queriam que eu ficasse alí que eu não deveria fazer aquilo.
Bom eu acabei aceitando escutar oque ela queria me dizer mais não tinha nada que me interessa naquela história dela.
Mais eu comecei a escutar ela.
Ela me contou que assim que tudo aconteceu ela mais a irmã dela tiverão uma discussão muito feia e as duas se separaram ela ficou na rua e a irmã dela saiu pela a cidade então ela passava fome dormia na rua e chorava dia e noite ela chorava até dormir na rua até que uns dias depois ela acabou ficando doente e estava muito mal ela chegou a entrar para a morte porque ela não via motivo para continuar viva mais.
Então apareceu o Geraldo que virou o marido dela ele ofereceu ajuda pra ela mais ela não aceitou porque ela tinha esperança de um dia eu perdoar ela e fosse atrás dela então depois de uns dias ela acabou aceitando a ajuda do Geraldo porque ela estava muito mal ela falou que passava fome mais nem apetite ela tinha.
Mais ela já no início falou para o Geraldo que eu aparecesse ela iria embora comigo na hora.
Ela passou mais uns dias só me esperando eu ir buscar ela e nada até que ela veio atrás de mim mais chegou aqui ela me viu eu pelejando com as meninas então ela não teve coragem de tentar falar comigo.
Voltou pra trás e naquela semana ela acabou ficando com o Geraldo pela agraditao ela estava fazendo aquilo porque o Geraldo estava sendo muito bom com ela.
No dia que ela assinou o divórcio estava grávida de dois meses e não sabia,
Então ela só descobriu depois que assinou o divórcio ela entrou em desespero então ela nunca ficou sabendo que realmente era o paí do filho dela o Geraldo ou alguns daqueles velhos mais ela sabia que não era meu.
Quando ela ganhou o neném era um machinho então ela ficou louca porque era o meu sonho em ter um filho homem.
Então ela resolveu ficar no lugar dela e cria o filho do meu sonho ela se agarrou nele com amor possível que podia.
Bom depois que ela me falou isso o filho dela entrou no assunto e falou que três vezes no ano a mãe dele se fechava em um quarto e passava o dia todo chorando e eles não sabia oque era aquilo até que eles descobriram que era o dia do aniversário das filhas e do meu então todos os anos ela fazia isso no dia dos nossos aniversários.
No dia das formatura das meninas ela veio mais eles e ficou escondido do lado de fora e o rapaz entrou e fotógrafo tudo para a mãe dele foi um dia especial pra ela vendo todos felizes alí comemorando aquele dia especial sem ela como se ela não existisse na vida.
Mais eu não fiquei com raiva de ninguém não figuei com ódio de ninguém eu fiquei foi feliz porque eu vi que elas estavam sendo muito bem cuidadas aquilo enchia o meu coração de felicidade de saber que as minhas filhas tinham virado pessoas descente e foram muito bem criadas por vocês.
Eu nunca imaginava que eu poderia ficar feliz de ver uma mulher criar as minhas filhas como a sua esposa criou elas cheio de amor carinho e cuidado eu só tenho a agradecer a todos vocês pelo oque fizeram com as minhas filhas.
Bom então eu vi que você tinha alguém especial na sua vida que eu desejo todas as felicidades do mundo pra vocês.
Mais oque eu queria de vocês era que você aceita as meninas receber o meu filho como irmão que eles possam criar um laço entre eles ele e um bom menino eu criei ele sempre muito bem só quero aproximar eles uns dos outros eu nunca mais volto aqui.
Oque eu tinha notado era que tanto as meninas como a minha nova esposa já tinha conversado com ela e eles queriam a minha aprovação naquela união entre os irmãos.
Até os meus irmãos queria que eu aceitasse eu não tinha falado nada até aquele momento só fiquei escutando tudo calado.
Então começou a pressão entre as meninas a minha esposa os meus irmãos querendo que eu aceitasse aquilo porque o menino não tinha culpa ele era uma vítima como todos alí que eu deveria pensar no menino como irmão das meninas e não como um amigo porque ele nunca apareceu para nós causa problema mais ele sempre quis fazer amizade com as irmãs só isso.
Eu fiquei olhando todo mundo falando uma coisa e outra até que eu me levantei e falei que iria embora porque as meninas já era adulta e tinha a vida delas que aquilo era uma decisão delas e não minha então eu não iria entrar naquele assunto e não queria saber nada daquilo.
Ficaram calados e me falaram que as meninas só iria aceitar se eu aprovasse aquilo delas se aproximar do irmão.
Eu falei que elas não precisava da minha aprovação que elas saberia oque era melhor para elas então aquilo era uma decisão delas e não minha porque eu não iria entrar no assunto delas.
Elas nunca iria deixar de ser as minhas filhas pela a decisão delas.
Então eu pedi pra eles deixarem eu ir embora porque eu não estava me sentindo bem alí.
Eu fui saído e não quis mais saber daquilo a minha esposa falou que iria conversar com elas alí que logo chegava lá em casa que eles iriam ver oque iria fazer eu falei que tudo bem que era pra ela pedir pra alguém levar ela em casa depois.
Saí sem almoçar Dali.
Aquilo me deixou só no ódio eu pra dizer a verdade não queria nem olhar a cara daquele menino.
Eu tinha ódio de tudo que era ligado a ela qualquer coisa que envolvesse ela era mal pra mim.
Mais o assunto não terminou alí não porque a Bia ainda queria falar comigo em particular era queria me explicar oque aconteceu naquela época porque eu merecia saber da verdade sobre oque ela tinha feito comigo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
FJO: Eu sei bem que ódio é esse, mas a melhor decisão que fiz foi ouvir, e realmente o garoto não tem culpa
Responder↴ • uid:1dak092ghl