#Assédio #Incesto #Teen #Virgem

A Menina do Consultório Capítulo 09

1.6k palavras | 1 | 4.56 | 👁️
Dra.Carla_Alburquerque

Pessoal, me desculpe essa parte ficou longa e muito rica em detalhes e não teve tanta emoção, mas queria expor como foi meu dia de ontem

A semana está passando já era quarta a noite, quando soube da notícia que a irmã do meu marido iria vir pousar aqui em casa de quinta a domingo. E isso foi o motiva da discussão entre eu e meu marido. E comprovado que um casal tem que fazer sexo 3 vezes por semana no mínimo para aliviar o estresse e ter uma vida conjugal boa. Eu tinha feito sexo na sexta então já estava estressada.
Eu o coloquei para dormir na sala na quarta, eu estava com muita raiva dele. Na quinta ele foi buscar a irmã no aeroporto, quando ele chegou em casa com ela outra surpresa ela trouxe o filho dela, eu não gostava dela pq ela sempre tentava fazer intriga em minha vida, principalmente com minhas filhas, por elas serem adotadas. Antes de eu me casar ela vivia tentando fazer meu marido me largar pq eu não podia ter filhos.
Aqui em casa so tinha três quartos, o meu o da Camila e o da Julia, então perguntei se alguma podia fazer a gentileza de ceder o quarto para a sua tia. Ela foi direto para cima da Camila, querendo humilhar a pobre menina e eu não deixei virei uma onça, falei que ela tinha que ido para um hotel, meu marido quis vir intervê, mas sobrou até para ele. E para apaziguar os ânimos, Julia ofereceu o dela, e disse que ia dormir junto com a Camila.
E isso até antes do almoço, as meninas nem foram para a escola aquele resto de semana para me ajudar. Na hora do almoço Julia e Camila cuidaram de tudo, dei banho no neném e fiquei na sala escutando Vera reclamar de tudo.
Vera a irmã de um marido, esta com 50 anos, mas se acha mocinha de 15, já fez Botox, levantou bumbum, so não pôs silicone pq isso ela já tinha demais. O Marido da vera e um homem bem-sucedido, até onde sei ele tem muito dinheiro e ela não faz nada da vida além de gastar o dinheiro dele. Aurelio o filho da Vera está com 17 anos, mas já e um homem feito, magro, alto, nem muito musculoso, mas tbm não é um graveto. Está estudando para direito, acho que quer ser embargador ou juiz uma coisa assim. Eles iriam passar 4 dias ali em casa, mas seria 4 dias infernais.
La da sala eu observava Aurelio conversando com a Julia e Camila na cozinha, eles até riam acho que minha implicância com ele era por conta da sua mãe.
Após o almoço, a Julia se mudou para o quarto da Camila, levou poucas coisas, então Vera e Aurelio fora desfazer as malas, e eu fui para meu quarto por a neném para dormir, a casa meio que ficou em silencio, estava ninando a neném deitada na minha cama, quando ouso um leve batido na porta, era Aurelio.
- Oie Tia; posso usar seu banheiro tem alguém no outro e parece que vai demorar – Ele falou quase sussurrando eu disse que – sim, pode. – Ele pediu licença e entrou e passou direto para o banheiro.
Dois minutos depois ele saiu em silencio eu estava pondo a neném no berço, ele parou do meu lado e olhou para ela e disse bem baixinho - ela e muito linda tia está de parabéns.
- Vc sabe que e ela e adotada ne?
- Sei sim, mas isso não tira seu mérito de ser mãe.
- Nossa, obrigada vc vai ser um ótimo homem.
- Obrigado, tia – A proposito não sujei seu banheiro ta, não precisa se preocupar abaixei o acento tbm.
- Nossa que cavalheiro – nisso eu me sentei na cama e o chamei para sentar comigo – vem me contar como anda as coisas e as namoradas, deve ter um monte ne!?
- Tia, ele ficou vermelho feito um pimentão – Eu não tenho namorada – ele riu – a menina que eu gostava acabou se mudando para a Europa, aí meio que desanimei.
- Há meu amor que pena, mas não desanima logo vai aparecer outra que fara vc esquecer ela.
- E eu sei, mas meio que eu e ela tbm não ia acontecer, ela me tratava mais como um amigo e irmão.
- Entendo meu amor, mas vcs nunca se beijaram? - Ele ficou como um pimentão novamente.
Ele até gaguejou de nervoso – Não tia, eu nunca beijei nenhuma garota. - Ele riu meio sem graça.
- Há sim, e eu meio para descontrair – e garotos?
- Tia, que horror eca, sou hetero.
- Estou brincando menino
- Que susto tia, achei que a Sra. estava pensando que sou gay.
Rimos os dois, então ele se levantou – vou deixar a Sra. Descansar.
- Não se preocupe estou bem, volte aqui e me conte mais novidades. Eu o puxei pelo braço, e ele se sentou de novo na cama.
Ficamos papeando um tempo, mas eu sempre voltava no assunto de garotas, a sementinha do mal já havia brotado na minha mente.
Então comecei a me fazer de vítima precisando de um cavaleiro, num dos assuntos de namorada, falei para ele que o tio dele já na me tratava mais como antes, que já estávamos nem tendo relação sexual, oque era mais ou menos verdade kkkkkk, eu já não me sentia mais bonita.
Então ele inocente – Que isso tia vc e um mulherão da porra, linda e bonita, sempre está chique e cheirosa, chamou até o tio idiota, e que ele seria corno facilmente. Rimos mais um pouco.
- Obrigado querido – e acabei dando um selinho nele para ver sua reação – Me desculpe Aurelio eu fui longe d mais, não devia ter feito isso, por favor não conte ao seu tio nem a sua mãe!!
- Tudo bem tia não vou contar, pode ficar calma e eu segredo nosso, e eu... eu... eu... meio que gostei. Ele ficou vermelho como pimentão de novo.
Dei uma de menina boba e disse a ele que era errado, que tinha extrapolado, ele ficou triste, então dei outro, mais demorado, ele ficou estagiando, sem reação.
Depois do beijo nós olhamos – Nossa tia que beijo mais gostoso.
Passou a mão na coxa, chegando bem perto do pau. – Ninguem pode saber ta?
– Está bem, tia eu não vou contar para ninguém.
Então pulei em cima dele e o jogue na cama e continuei beijando sua boca, mas agora de língua, eu enfiava minha língua na sua boca que não apresentava resistência nenhuma.
Eu estava sentada em cima dele e pude sentir seu pau ficar duro, parecia ter uns 16 cm, então parei de beijar e disse – oque e isso?
- Tia me desculpa eu não tive intensão, e que – ele começou a gaguejar.
- Eu sei isso e normal amor tudo bem – e comecei a rir – Vc e homem e isso e normal.
Então sai de cima dele, estávamos no meio da tarde e era arriscado e a porta do quarto nem estava trancada.
- Aurelio e o seguinte hj d madrugada vc vai fazer assim, quando sua mãe estiver dormindo vc vai vir para cá, aí podemos continuar. Agora se acalma, vc está muito excitado.
- Tia e o tio?
- Não se preocupe, estamos brigados ele está dormindo no sofá
- Ta bom, então.
Deu um último beijo nele e voltamos a conversar para ele se acalmar, alguns minutos depois saímos do quarto e fomos para a sala onde Júlia e Camila viam Netflix, elas se olharam e riram, aposta que estavam imaginando o que nós estávamos fazendo no quarto. O resto da tarde e da noite foi tranquila, e claro eu provocava o menino, que ele quase dava um infarto, dava piscadinha mordidinha nos lábios quando podia eu reganhava as pernas, mesmo de calça ele podia ver o volume da minha buceta. Aposto que ele já não aguentava mais de vontade de gozar.
Pessoal, me desculpe essa parte ficou longa e muito rica em detalhes e não teve tanta emoção, mas queria expor como foi meu dia de ontem. Se gostaram comente e avalie isso me incentiva a escrever mais para vcs.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Grisalho: Vai matar o garoto. kkkk

    Responder↴ • uid:1e4pqe657txp