#Incesto

E se fosse morar com Silvia

1.0k palavras | 0 | 2.60 | 👁️
desconhecido

Relação breve de Incesto entre dois irmãos que vivem um romance proibido para a sociedade

-Oi Silvia. Tudo bem ? Será que poderia morar com vc por um tempinho até estabilizar num emprego e resolver minhas dívidas? Oi Juninho meu irmão. Claro que sim meu amor. Pode vir e agente pode até dividir a cama se quiser ou por enquanto dormir no sofá caso não se sinta confortável. Estou sozinha mesmo.
- Puxa Silvia, muito obrigado.
Já com a mudança feita.
OI.Pode ficar a vontade. Vai tomar um banho pois está muito calor . vc deve esta cansado. - Obrigado mais uma vez. Fiquei com vergonha mas aos poucos fui me acostumando enquanto os dias iam passando,
cada vez mais a nossa privacidade e intimidade foram nos aproximando um do outro. Teve uma vez que sem querer ela me viu pelado no banho. Outra vez, foi eu que cheguei de surpresa e ela saiu do banho de toalha e sem querer ou de propósito deixou a toalha cair. Minha irmã de 57 anos está bem linda. - Falei isso e ela ficou sem jeito. Obrigada Juninho mas vc tb está um gatinho. Daqui a pouco aparece outra pessoa na sua vida.Talvez seja melhor ficar solteiro mesmo. Vou está com os meus filhos e volto mais tarde.-Falei saindo. - Tudo bem meu amor. E me piscou bem safadinha.
Na volta, cheguei para tomar um banho e como é muito quente esse verão, Silvia estava deitada em sua cama totalmente nua. Fiquei sem saber o que fazer. Claro que fiquei muito excitado. Ela na verdade tinha fingindo dormir, ficou nua para mim intencionalmente. Já estava de olho em mim. Muito tempo sem fazer amor por esta separada também.
Me deitei devagar para não acordar, mas na verdade estava pensando outra coisa. - Ela se encostou em mim então gemendo começou me acariciar e colocando sua mão no meu pau Estava molhado do banho. - Oi irmão Pode me abraçar. -Não
perdi tempo . Ela abaixou até o meu pau
e começou a chupar devagarinho. Enquanto gemidos altos ressoavam no quarto. Nos beijamos enroscando nossas línguas de forma sufocante. Fizemos amor a noite toda sem nenhuma culpa e todos os dias até que consegui um trabalho estável e na verdade, passei num concurso e logo fui chamado. Coincidentemente seu filho teve de morar com ela novamente e veio passar com seus netos. Silvia era uma vó muito nova para a idade.
Nós conversamos sobre nossa relação incestuosa e por bem eu deveria seguir minha vida independente. Mas foi uma experiência maravilhosa e erótica. Tem dias que sentimos saudades um do outro. Ela tem ciúmes de mim ainda mais que comecei um novo relacionamento . Mas ao mesmo tempo ficou feliz por mim.
Essa é uma história fictícia possibilidade caso Silvia tivesse me recebido.
Continuação
Naquele meio tempo da minha estadia na casa de minha irmã, tem coisas que não contei mas que conto nesta parte deste conto fictício.
Depois daquela primeira noite e relação que eu minha irmã tivemos, amanheceu e o Sol já estava pegando a janela. Havia uma cortina na janela do quarto que ficava no 2 andar que até brinquei com ela que daria para fazer um Observatório se ela quisesse instalar um telescópio. Amo astronomia e contei para ela essa parte da minha vida entre tantas outras "nerdices" que gostava.
Ela acordou primeiro e eu estava exausto pela noite intensa/erotica que tivemos. A silhueta que passava da luz do Sol sobre sua Camisola me fez admirar sua beleza ainda mais sua nudez que transparecia.
Como um casal comum que tivesse tido seu primeiro dia de lua de mel, tudo parecia novidade.
Bocejei e chamei minha irmã.-E aí gatinho, já acordou? -Falou Silvia toda safadinha. Beijamos demoradamente. -Não dá vontade de sair daqui. Mas levantei e fomos juntos(desta vez), tomar um bom banho bem gostoso e abraçadinhos. Meu pau ficou logo
pronto para outra e Silvia percebendo isso teve uma ideia.
-Vamos tomar café e voltamos. Café na cama parece até que estamos num Hotel. Disse- E também com frutas- Ela falou trazendo Maçã e geleia com pão. E para completar, suco de laranja . Café com leite não pode faltar. Disse pois para mim café da manhã sem café com leite não é completo. Depois de tomar café. -Agora tem outro leite que quero beber - Entendi o recado.
Começando a chupar a buceta dela me veio uma dúvida. E se a engravidasse? Quando comecei chupar Ela percebeu minha preocupação- Não precisa ficar tenso maninho. Eu fiz exame e mesmo que quisesse não ovulo mais. Fiquei mais tranquilo e continuando mais excitados estávamos tirei o meu pau de dentro dela e na hora de vir orgasmo, segurei um pouco e dei para ela o jorro em sua boca sedenta pelo meu "leite". Depois fomos para o segundo tempo. Mamei seus seios enrijecidos de tezão. Silvia não parava de gemer querendo sempre mais. Desta vez ela pediu para enfiar em seu cú. Foi muito bom para mim e para ela. Pedi com certa vergonha para ela enfiar o seu dedo em meu cú também . Desejo meu o
que ela entendeu. -Fica entre nós meu amor- Cheguei pensar que Silvia fosse telepata. Essa é a descrição de maior explicação do que representa a comunicação numa relação sexual.
E fizemos muitas e muitas outras posições e nos divertiamos. Assistindo filmes, brincadeiras como se tivéssemos voltado a infância. Porém com maturidade e responsabilidade.
Termino aqui este conto erotico e mostrando que amar é muito mais que palavras e vai além quebrando tabus na sociedade . E claro que é um ponto de vista polêmico mas fica apenas na fantasia ou no caso,
neste breve relato ficcional.
Continua...?

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos