#Estupro #Teen #Virgem

Ana Luíza servida para dois negros (parte 1)

1.0k palavras | 0 | 3.58 | 👁️
Flamer000

Uma garota vai passar as férias na fazenda de sua tia e acaba sendo violada em seu quarto por dois homens negros. Tlg Flamer000

Olá, sou Carla, viúva de um fazendeiro que me deixou uma propriedade rural, onde usualmente contrato trabalhadores avulsos para serviço aqui. Tenho uma irmã cujo marido imigrou para a Europa em busca de passar alguns anos e assim ganhar a cidadania, deixando minha irmã e a filha deles em um condomínio muito seguro na capital aqui do nosso estado. O ato que vou aqui relatar aconteceu na minha fazenda, quando essa minha sobrinho ficou aos meus cuidados nas férias escolares.
Ana Luíza era uma pré-adolescente (14 ou 15 anos) que pouco conhecia da vida, pois morava em condomínio fechado, saía apenas pra escola quando sua mãe entregava e ao final da aula retornava com ela. Muito inocente de tudo, tímida, era como uma menina de 10 anos. Ficou de férias, porém sua mãe (minha irmã) não conseguiu férias no mesmo período que ela, por isso me ligou para eu ficar com ela naquele mês. Aceitei sem nenhum problema. Fui buscar ela na cidade, retornei e dei a ela um quarto amplo para que ela tivesse mais privacidade.
Ocorre que, como falei, eu eventualmente contratava trabalhadores e muitos desses eram homens daqueles mais tarados, eu percebia pelos olhares. Ana Luíza como não via maldade em nada não notava, mais eu notava eles olhando pra região da genitália dele, já calculando algo. Para o azar dela, no período que ela veio tinha dois homens negros, de 45 a 50 anos, vieram rachar estacas aqui, eu percebia neles o cheiro de sebo de pênis, parecia que eles viviam pegando nos seus órgãos genitais. Via eles puxando assunto com a garota e ela sem nada perceber.
Ela um dia me falou que tinha perdido a chave do quarto dela, eu nada falei, mas já imaginei o que estaria por vir... Embora eu gostasse dela como sobrinha, mas tinha curiosidade em ver eles entrando no quarto dela, pegando nas partes dela... Então, na mesma noite que a chave sumiu preparei um quarto que ficava ao lado para eu entrar lá, pois tinha um local escuro que eu poderia assistir a tudo sem ninguém perceber.
Antes de dormir, fiz algumas perguntas a ela pra saber se já menstruava e quando tinha sido a última vez. Ela disse que sim, mas a poucos meses. Calculei e ela não estaria fértil. Dei a ela uma saia de seda preta e uma calcinha de algodão branca, pedi pra ela vestir e ver como ficava, ela vestiu. Pedi pra levantar a saia e deu pra ver que ela mesmo sendo uma menina, sua buceta parecia de mulher adulta, era inchada. Fiquei calma, pois ela aguentaria eles. Disse a ela que talvez o Raimundo e o Manel apareceriam lá, pois lá tinha duas outras camas e eles chegariam tarde.
Ela foi dormir cedo... Quando fui e vi ela dormindo ajeitei meu local no quarto ao lado e fiquei esperando eles... Deu 10 horas da noite e nada, quando chegou quase 11 (tarde em horário de roça) ouvi os passos deles. Eles entraram fazendo silêncio, ficaram olhando pra ela dormindo, foram pegando nela devagar, e eu acompanhado pra ver uma garota virar mulher. Um leva tou um pouco a saia dela pra ver a calcinha, ficou alegre ao ver inchada, tocou por sobre a calcinha a buceta dela disse tá quente. Eles colocavam o pênis perto do rosto dela pra ela sentir o cheiro e nada dela acordar, só esboçou reação quando um puxou um pouco o elástico da calcinha dela, abrindo um pouco os lábios do priquito dela e tocando na entrada com a ponta de dedo do meio. Ela se encolheu e começou a se espreguiçar.
Eles pareciam já contar com isso, rapidamente colocaram a rôla pra dentro dos shorts e eles mesmos falaram com ela: “acorda princesa” e sorriam. Ela acordou sem susto, falou com eles normalmente. Ela sem ver maldade ou risco, pensava que eles queriam conversar apenas. Eles falaram algo próximo ao ouvido dela, então... Um se aproximou do rosto dela e deu um selinho na boca, disse pra ela aceitar e ele foi a sua maneira ensinando ela a beijar... O outro ficou responsável pela parte de baixo, já sem pudor enchia a mão sobre a calcinha dela e ela entretida e certamente gostando naquela nova experiência pouco fazia pra dificultar o serviço do homem. Ele tirou a calcinha dela sem dificuldade, arreganhava os lábios vaginais dela e passava uma pomada estimulante que ele havia comprado pra isso. O outro, depois de tentar beijar ela de língua, resolveu subir a blusa dela, apertar seus seios pequenos e começou a chupar. Ela ficava sem entender aquela brincadeira. Depois de um bom tempo, eles se levantaram e tiraram de vez os shorts, ela viu aquelas duas varas pretas, duras que tremiam, os ovos flácidos, era a primeira vez que ela via aquilo.

Leiam a parte dois - Tlg Flamer000

This story is a work of fiction; none of the acts described actually occurred. It should only be used by those who have the fetish and don't want to act on it.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos