#Teen

O começo das sacanagens

1.4k palavras | 2 | 4.48 | 👁️
Mentiroso

Minha mãe me viu com minha prima e ficou tirando sarro da minha cara. E até ajudou a chamando pra nossa casa pra mim aproveitar.

Sou filho único de 18 anos, minha mãe de 35 anos e meu pai sempre viajando. Minha mãe sempre me levava pra fazer esportes e quase nao ficava na rua. Temos uma vida boa morando em um bom apartamento. Mais eu nunca gostei e adorava ir pra casa da minha tia em uma comunidade onde todos brincavam nas ruas. Quando íamos pra lá a minha mãe se libertava se soltava e parecia a minha tia no jeito de falar. Até que eu comecei a ficar com uma prima quando nao tinha ninguém em casa. A tratei como ela falou. Tapa na cara, na bunda, puxava os cabelos dela, a xingava e gozava no cu dela. A menina era mais nova que eu mais o cu dela aguentava a minha pica de 19cm rindo e gemendo gostoso. Quando minha mãe veio pra me buscar 1 hora mais tarde ela me olhava rindo. Antes de descer do carro ela puxou conversa. Falando que eu tinha que usar camisinha pra não engravidar qualquer uma, pra não pegar doença e pra ser mais cuidadoso.
- pq está falando isso agora mãe?
- eu vi o que vc fez com a sua prima. Se fosse ela que tivesse visto ia dar problema.
- vc viu mãe!? Caramba... vou tomar mais cuidado.
- faz tempo que vc fica com sua prima?
- sim...
- nunca que ia imaginar aquela menina santinha tem aquele fôlego. Não acreditei quando ela aguentou sorrindo teu pau todo naquele cu pequeno.
- para mãe... vc viu tudo?
- sim! Tudo! Vc representou! Ela gozou horrores!
Na minha tia ela parecia mais minha irmã do que mãe. Vendo que ela nao estava brava continuei a conversa no mesmo tom que ela, com sacanagem e falei o que fiz com a prima atraz da igreja. Minha mãe só me falava pra namorar uma garota que tivesse pais ricos. Falou que ela ja passou muita dificuldade quando pqna. E quando perguntei pq ela não bebia em casa ela falou que meu pai era um careta e todo certinho que chegava a dar raiva. Ai eu entendi pq minha mãe era toda regrada e certinha dentro de casa. Meu pai era ciumento com ela por ser uma morena gostosa, de 1,70, malhada na academia, seios siliconados, seu cabelo grande quase batendo na bunda grande. Ela era uma esposa troféu.
Por semanas ela me zuava por causa da minha prima e falava olha o garanhão e já comer ela né cachorro? Eu ficava com vergonha e ela me falava pra relaxar. Comecei a entrar na brincadeira e ficava zoando ela na academia. Nao tem como ficar maior nao heim dona patrícia! Ela falava que não era pra ficar maior e era pra ficar mais durinha. Quando o cara vinha pedir pra revezar com ela eu chegava e o cara saia.
- filho... ta com ciume da mamãe é?
- como não ficar!
- estou casada e não morta! A sua prima vai ficar em casa hoje. A mãe dela falou que vai sair com o marido, tá!
Concordei e fomos buscar minha prima. Minha prima é branquinha, linda de rosto, cabelo preto, seios pqnos, magrinha da bunda gostosa. Em casa fizemos um lanche e minha mãe falou que ia no salão arrumar as unhas. Minha prima abriu o sorrio amarelo e meu pau já estava duro. Dentro de casa eu sempre andava só de short e as vezes sem cueca. Minha mãe nunca ligou pra isso. Fui assistir um filme com minha prima no meu quarto e minha mae falou pra não fechar a porta. Mais 20 min ela falou que ia sair e bateu a porta.
Eu ja estava com a mão na bunda da minha prima que me beijou. Arrancamos as roupas fiz ela sentar na minha cara pra fazer um 69. Ela engolia e gabava no meu pau fazendo barulho alto. Sua buceta era pqna, vermelhinha e o cu marrom piscava na minha língua. Ela gozou na minha boca quando enfiei o dedo no curse dela. Ela veio sentou no meu pau falando putarias, rebolou até gozar falando que a cabeça do meu pau estava esfregando no fundo. Perguntei se ela queria mudar de posição e ela falou que era gostoso. Fiz papai mamãe, depois de lado eu metia na buceta dela, coloquei a perna dela em cima da minha e fiquei esfregando sua buceta. A chamava de puta, mordia sua orelha, pedia pra ela gozar no meu pau até ela gozar. Senti vontade de gozar e esqueci que não estava de camisinha. Gozei na boca dela que engoliu me olhando toda safada. Fomos tomar um banho juntos e no banho a ensaboado toda. Dei uma atenção a sua bunda com bastante sabão e enfiei um dedo. Ela colocou a mão no chão do banheiro e fui enfiando meu pai no cuzinho dela. Ela gemendo, eu dando tapas e meu mai entrando e saindo. Ela de perna mole ficou de 4 e continuei comendo ela até ela gozar. Eu arrebentei o cu dela gozando fundo como ela gosta. Terminamos o banho e voltamos pra assistir o filme. Ela falou que era uma pena nós não poder namorar e eu concordei. Mais na minha cabeça eu só queria ficar comendo ela sempre e sem nada sério.
Minha mãe chegou chamando e não escutei a porta abrir. Ela me chamou e me deu camisinhas. Como ela sabia que as minhas tinham acabado?
- filho eu ja falei pra vc não fazer sem camisinha!
- tá mãe.
- ainda bem que... (ela deu risada passando a mão no meu rosto) vamos pra sala assistir um filme.
Ela chamou minha prima e ficamos na sala. Ela estava dando muita liberdade nas conversas. Minha prima sentava de ladinho e minha mãe dava risada. Minha prima perguntou se podia beber e minha mãe falou que sim. Ela colocou amendoins, frios e fez uns drinks. Todos bebemos e ja altos minha prima falou que se pudesse morava na nossa casa. Eu estava de pau duro quando minha mãe veio de camisola sensual e minha prima foi colocar a dela. O papo estava bom. Minha prima foi ao banheiros de perna aberta e minha mãe me olhou.
- que foi?
- só vi uma coisa legal na rua.
- sei... nem fez as unhas. Onde vc foi?
- em nenhum lugar. Fiquei assistindo um filme legal.
- aiii mãeee sério?
- sim! Rs... vc é bom! Vou me deitar, aproveita a noite.
Ela me deu um beijo no rosto e uma risada. Saiu rebolando abraçou minha prima e falou algo no ouvido dela. Levei minha prima pra minha cama e comi ela a noite quase toda. No outro dia levamos minha prima pra casa da minha tia e ela ficaram conversando. Na hora de ir embora minha tia me chamou de safado pecador. Na hora eu lembrei que minha prima falava que era pecado dar o cu só que ela queria saber como era e acabou gostando. Ai minha tia me abraçou mais forte e fomos embora.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.48 de 27 votos)

Mentiroso #Teen

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • João: Quando tinha 14 e minha prima 13, demos nosso primeiro beijo.. e acho q ela contou a minha tia.. e na proxima ferias, minha mãe falo que ela viria me visitar...tenho duas irmãs e do nada... minha mãe fala "ela vai dormir no sua cama e vc no chão".. falei beleza...chegou a noite achei q ia dormir na sala.. mas tinha arrumado no meu quarto....eu bobão ainda..nem percebi...e perguntei.. minha mãe "e que vcs podem conversar ... tem mesma idade"... eu logico segui o instinto...convesamos e ficou mais picante os papos.. e minha mão boba foi passear embaixo do cobertor... e ali...ela deitou no chão pra não fazer barulho.... e o cabaço foi embora...durante um mês.. morrendo de medo de ser pego...mas hoje pensando... e lógico.. tudo armado pra eu meter a rola ...adorei aquelas ferias.. no outro ano eu fui pra casa dela... e como eu gostava de vestido e saia.. ela usava e sempre que podia levantava pra eu ver... que estava sempre sem calcinha...

    Responder↴ • uid:40vohk9lt0c
  • JamesWlf: Que delicia, me deixou com tesão esse conto, fiquei de pau duro e molhado, melhor mesmo aprender desde cedo dentro de casa, eu seria a sua mãe, incentivando e até ajudando, sou safado e gosto de ensinar, bom conto, pelos detalhes me pareceu real.

    Responder↴ • uid:1e3w8jgcopi4