#Coroa #Traições

Tenho 65 anos e resolvi dar a bunda pela 1° vez , para um desconhecido !

1.5k palavras | 3 | 4.63 | 👁️
Socorro Diaz

Tenho 65 anos sou casada e sempre sonhei em dar a bunda e experimetei com um desconhecido.

Olá leitores do CNN.
Meu nome é Socorro , leio sempre os contos , descobri por acaso esse site , buscando por contos românticos e me deparei aqui , começei a ler as histórias aqui contadas e criei coragem para falar o que me acontece faz 7 meses atrás.
Sou uma coroa 65 anos , casada , meu marido tem 70 mais velho e nao tem saúde boa, ja faz uns anos que não fazemos sexo , e vivo sempre na siririca e brincando com cenoura, pepino na minha xota e na bunda .
Tenho um fogo que ainda nao apagou , tenho 1,65 m de altura , sou uma falsa magra , branca cabelos pretos tingidos , bunda média, peitões bicudos , e a xana e o cu depilados , nunca gostei de pêlos nas partes íntimas.
Moro em BH e tem uma pequena papelaria , trabalho de dia e a noite sempre em casa
Bom como falei sempre me alívio socando cenoura no rabo e na xota gozo horrores.
Mais sinto falta de uma pica de verdade dentro de mim , ja pensei em comprar uma de borracha mais tenho vergonha de ir na loja e nao sei comprar pela Internet.
Os meses foram passando e eu sempre e tenho vontade de gozar fico sonhando em dar a bunda , aliás meu marido nunca comeu e ele foi meu primeiro e único, foi quando nessas ida e vinda do meu trabalho, conheci o Santiago.
Moreno baixo da minha altura, gordinho , muito simpático.
Minha papelaria fica um pouco longe da minha casa, costumo ir sempre de ônibus fácil e rápido e foi no coletivo que o conheci .
Todos os dias as 8:00 hs pego a condução e nesse horário o ônibus vem mais vago .
So abro meu negócio as 9.00 hs da manhã.
Santiago tem 32 anos bem mais novo , fizemos amizade começamos com troca de olhares depois , acenos e fomos trocando gentilezas , foi quando ele começou a me paquerar, e ele senta sempre ao meu lado , conversa vai conversa vem , ele me sai dizendo que sou uma mulher muito bonita , cheirosa, fico lisonjeada pois já faz tempo que um homem me diz algo assim.
Fui deixando ele cortejar, pegava na minha mão, depois nas minhas pernas , a noite em casa tocava uma siririca pensando nele .
Foi quando em um dia ele me roubou um beijo, e revidei so que agora de língua, ficamos no maior beijão la nas últimas cadeiras , foi quando ele pegou minha mão e por cima da roupa botou em cima do pau dele , na hora que quiz tirar mais ele insetiu, acabei relaxando e segurando o cacete de em minutos ele abriu o zíper e botou pra fora , um cacete lindo grosso moreno com uma cabeça lisinha , e entre beijos e pegadas fiz ele gozar na ponheta .
Terminamos ele guardou o pau , e me disse que queria muito passar um tempo comigo.
Eu estava loquinha de tesão e concordei e marcamos no sábado pela manhã no centro da cidade praça Rui Barbosa.
A noite quase nao consegui dormi fiquei comportada em casa e deixei todo o meu tesão para matar no outro dia.
Estava decidida , muitos anos casada , fazendo minhas obrigações mais queria um pau de verdade dentro de mim , então não me senti culpada , seria meu segredo .
Pela manhã acordei , tomei meu banho caprichado usei a melhor lingerie me perfumei , avisei ao marido e a empregada que irá fazer compras e pagamentos e nao vinha para o almoço, e sai.
Ao chegar na praça ele ja estava lá , nos beijamos gostoso na boca , e perguntei a onde iríamos ?
Ele que também era casado, disse vamos a um motel perto daqui , quando chegar la eu entro primeiro depois você entra e a sim fizemos , quando entrei pela recepção ele ja estava com a chave do quarto , meu coração quase sai ela boca , de emoção e tesão contido por muito tem e por saber que um homem mais jovem me desejava.
Entramos pedi para ele deixar a luz apagada, ele então abriu a porta do banheiro deixou a luz acesa e o quarto escuro , ligou o ar condicionado e perguntou ae queria beber algo disse que sim, e tomamos cerveja e ficamos nos beijando .
Pedi para ele ficar totalmente nu e ele obedeceu logo comecei a pegar naquele pau enorme e grosso dele , e fui tirando minha roupa e fiquei só calcinhas , ele sentou na cama e me pediu uma mamada , e fui com tudo meio sem jeito por falta de prática botei o pau dele na boca, fui sugando o meladinho que sai do cacete , foi quando el pediu para parar senão ia gozar.
E em pé fiquei , ele tirou minha calcinha, e começou a me dedilhar na xota , foi falando no meu ouvido o quanto eu era uma coroa gostosa , e iria me comer muito.
Fiquei entregue e ele chuapava meus peitos e com a mão na minha xota toda melada .
Foi quando pedi para ele com a outra mão pegar na minha bunda , e fui logo empinando para o lado dele , o dedo meladinho entrou fácil no meu cu , pois a fome era grande por pau .
Aí eu diase a ele .
Santiago eu gosto de brincar atrás mais ainda é virgem de pau , meu marido nunca quiz comer !
Ele na hora disse .
Verdade ??
E me deitou na cama de bruços, com a bunda pra cima e meteu a língua no cu , fiquei sem ação e feliz , pois se estava gostoso aquele língua imagina com pau dentro , só sei que ele dizia .
Pisca o cuzinho, e assim eu fazia , minha xota estava toda melada e pingando de tesão.
Ele ficou em pé atrás de mim e segurando o pau foi passando na entrada do meu cu, até senti a cabeça forçando a entrada ja relaxei só esperando o cacete.
Ele meteu devagar e foi socando em minutos o pau ja entrava e sai gostoso , senti meu cu todo aberto , aquele pau grosso não era brincadeira .
Ele foi metendo gostoso , depois pediu para sentar em uma poltrona e de costa pra ele sentei em cima no cacete , ele me beijava o pescoço e sussurrava palavras que não entendia .
Só queria mesmo era ser enrabada , e fui ditando o ritmo da foda seu pau duro abria minhas pregas com vontade e eu so queria gozar , quando eu comecei a esguicha urina de tesão aumentamos o ritmo e rebolando no pau dele gozei feito uma louca , gemendo e gritando, enquanto eu gozava senti o pau dele pulsar e me segurou pela cintura foi quando ele gozou também.
Ficamos ali seu pau duro ainda dentro , meu pinguelo estava vermelhinho e duro , meus bicos dos peitos também.
Foi delicioso e nem lembrei que tinha uma xota para ser comida também, a gozada pelo cu foi maravilhosa e perfeita , valeu a dor da foda .
Fomos tomar um banho gostoso depois voltamos para fuder agora era vez xota sofre no pau grosso dele e nao deu outra gozei naquela tarde 4 vezes , uma pelo cu e e pela xota .
E assim o Santiago virou meu 2 marido , o que me satisfaz na cama , pelo menos 3 vezes por semana saímos para nos divertir.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Xavier: Adoro coroas

    Responder↴ • uid:1deghiuodg00
  • Novinho anônimo: Que delícia de conto! Meu sonho uma coroa dessas. Se você tiver algum e-mail para contato, posso te enviar um vibrador. Tem como entrar em contato com você?

    Responder↴ • uid:16ock3u4x27e
  • Lobo solitário: Queria tanto achar uma coroa dessas

    Responder↴ • uid:gqblwvxia