Nossa decisão 13
Tudo isso acontecendo e ainda era cedo era pouco mais das oito horas já tinha muita gente bêbada a coisa em fazendo começar cedo e termina bem cedo TB
A Ana chegou e ficou alí do meu lado ela sempre me perguntava se estava tudo bem se eu estava gostando da festa eu não sei o porquê mais eu passei a responder ela com mais carinho com jeito com atenção ela abraçou o meu braço e nós ficamos alí uns minutos até a que tal mulher foi lá chamar ela no início ela tentou falar que iria ficar um pouco comigo porque ela passou o dia todo longe de mim então ela queria ficar um pouco comigo alí.
Mais logo o dono da fazenda foi me chamar pra conversar comigo la dentro.
Eu até achei que tinha acontecido alguma coisa séria mais era o segundo seguinte tinha que levar uns pessoal alí naquela região e não tinha ninguém pra levar eles eu iria levar eles de caminhonete era a caminhonete do dono da fazenda ele queria que eu fosse porque eu não tinha bebido e tinha muita gente pra levar em casa eu perguntei cadê o Luiz ele iria levar um pessoal em uma cidade ficava uns 80 km e era tudo de chão então eu iria levar aquele alí mais perto tinha gente pra levar até na outra cidade vizinha que ficava uns 18 km de chão.
Tinha mais de 60 pessoas para levar em casa era cada para um lugar diferente.
Mais eu iria levar primeiro os da cidade porque eu tinha que abastecer a caminhonete primeiro.
Eu falei com eles que eu não conhecia aquele lugar que eu iria acabar perdendo alí naquela região porque na ida tinha o povo para me mostrar o caminho mais na volta eu poderia não acha o caminho de volta.
Bom na vida era fácil porque eu poderia ir pegar a saída de volta e volta de boa mais naquela vizinhança alí as coisas iria pegar mais mesmo assim o dono da fazenda falou que iria mandar alguém comigo que conhecia alí tudo.
Ele sumiu ficou um tempão andando alí no meio daquele povo até que ele chegou com alguém lá a minha surpresa foi muito grande quando eu vi quem iria comigo levar aquele povo todo era várias viagens naquela região toda alí.
Era a tal menina que estava junto da Ana mais a Cláudia e a outra mulher a tal mulher era mãe dela.
O nome da menina era Renata e tinha 15 anos quase 16 .
Mais ela era muito inocente agia igual uma criança mais o dono da fazenda me falou que ela conhecia toda a região ela andava aquilo ali tudo que eu não precisava ficar preocupado com ela não.
Ela estava com um vestidinho de alça parecido com aqueles panos de mesa pouco mais acima do joelho o cabelo dela era aquele típico cabelo de gente de roça mesmo seco querendo arrepia maís era abaixou dos ombros um palmo mais ou menos.
Os pés parecia que ela tinha andado descalço o dia todo.
Mais estava com uma sandália dava pra ver que era uma sandália velha mostrava que ela era muito humilde financeiramente.
O cheiro forte de suor misturado com algum desodorante barato ela tinha passado batom então a boca estava toda lambuzada de batom ela pelo jeito não sabia usar batom não era uma criança ainda.
Ela subiu na caminhonete e um casal de idosos foi comigo na frente.
Vamos na cidade assim que eu deixei todo mundo mandei a Renata passar pra frente para ela ir me mostrando o caminho de volta.
Chegamos no posto para abastecer logo uns rapazes que estava ali começou a olhar para nós e sorri um para o outro a Renata pelo jeito não estava nem aí pra eles já eu comecei a desconfiar do sorriso deles.
Eu vi que tinha alguma coisa sobre a Renata rolando alí porque eles sempre olhava um para o outro e começava a conchinha falar baixo.
Abastecemos e na hora que a Renata entrou na caminhonete ela já entrou praticamente com os peitinhos todos pra fora.
Gente eu naquele momento lembrei na hora da luzia porque os peitinhos dela era igualzinho os peitinhos da luzia a minha primeira namorada.
Bom ela pelo jeito não estava nem aí para cobrir os peitinhos porque enquanto ela não sentou fechou a porta ela não puxou o vestidinho dela para tampar os peitinhos.
Gente mesmo sendo uma criança ela tinha um pá de peitos lindos parecia duas bolinhas de tênis um pouco maior.
Mais ela acendeu a luz da caminhonete pra ficar claro lá dentro eu deixava ela fazer de tudo dentro da caminhonete porque como eu iria falar alguma coisa pra ela.
Logo ela coloca os pés em cima do banco e deu pra ver a calcinha dela toda era uma calcinha parecendo com um peno de seda verde escuro então deu pra ver que ela tinha uma bucetinha bem grandinha mais tinha um pouco de volume mostrando que a bucetinha dela estava toda peludinha por mais que a gente tenta evitar não tem como de não olhar.
Ela não mostrava nem um pouco preocupada comigo ela estava bem a vontade alí chegamos na fazenda ela desceu pra gente pegar uns pessoal que iria para outro lado então ela subiu lá em cima e entrou um casal na frente eu já pensando na Renata lá em cima querendo chegar logo aonde ia pra volta com ela lá dentro junto comigo.
Já no primeiro lugar eu vi porque a gente precisa de alguém com a gente nesse lugares.
Uma coisa que muitas pessoas fazem donete e errado quando vão andar de caminhonete e coloca a esposa no meio.
Aqueles câmbio sempre fica no meio das pernas da mulher por mais que agente evitar sempre esbarramos nas pernas da mulher outra vezes agente toca com o cotovelo no peito da mulher e muito difícil de dirigir com uma mulher no meio.
Bom eu não sabia o motivo que e preciso levar alguém com a gente era muito mata burro colchete abre e fecha porteira abre e fecha toda hora não era longe mais tinha muito dessas coisas no caminho.
Na ida sempre o homem que ia na frente abria e fechava mais na volta era Renata que abria e fechava.
Ela saía e entrava na caminhone mostrando tudo eu não vou nega que acabei ficando com o meu pau duro.
Isso foi até lá pelas uma hora da manhã então eu voltei mais a Renata ela já estava conversando comigo puxando assunto sempre me falando de namorado que ela já teve que ela gostava de fulano ela amava fulano era o assunto dela pra mim.
Até que eu pedi pra ela me contar a verdade se ela já tinha deixado algum desses namorados dela a brinca com ela naquele tipo de que hom,em e mulher brinca.
Ela me olhou e falou que sim que já tinha brincando com quase eles todos.
Só alguns que ela não tinha deixado porque ela achava eles feios.
Bom na hora que eu cheguei na fazenda fui atrás da Ana não vi ela então saí procurando ela pra ver a onde ela estava
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Morais: Estava concerteza a foder mais um corno manso kkkkkkk
Responder↴ • uid:2dd3evnoi9