Nossa decisão 11
Eu depois desse dia não queria nem saber do Luiz eu não procurava ele na cama e ele também não me procurava então ficamos quase 4 meses sem temos nada
Com o passa dos dias eu ia me acostumando cada vez mais com aqueles dois homens na minha vida um de manhã e o outro a tarde.
Coisas que não me faltava era sexo era uma rola de manhã a tarde outra rola eu fui me acostumar então quando dava na hora do Adão chegar eu já tomava um banho e ficava toda limpinha esperando ele parar me comer a vontade.
Eu ia me apaixonando cada dia mais pelo os dois porque a gente estava muito feliz com a aquela vida foi a onde eu comecei a pensar em separar do Luiz e ir morar com eles dois .
Eu não dizia nada isso tudo era coisa da minha cabeça.
Um dia eu estava mais o Adão a tarde então eu revelei para ele que queria fazer com eles a mesma coisa que os dois homens estavam fazendo com a minha cunhada que ele mais o divino podesse me comer os dois juntos ao mesmo tempo.
Como eu nunca tinha feito sexo anal achava que era igual na bucetinha era só colocar o pau no meu cuzinho e empurra e me dá muito prazer.
Mais o Adão foi me explicar que o sexo anal era muito dolorido e levava um tempo para eu me acostumar para depois sentir prazer.
Então eu no início iria sentir muitas dores aquilo poderia até me machucar a pessoa leva um tempo até está pronta.
Eu pedi a ele para me ensinar e me ajuda eu tenta fazer aquilo.
Ele me aconselhou muito mais quem queria era eu porque no dia que eu vi a minha cunhada fazendo parecia que estava gostoso demais e ela estava amando fazer aquilo.
Depois que eu assistir bastante ele concordou e me ajuda.
Naquela tarde eu fui tentar a fazer o meu primeiro sexo anal com o Adão.
Ele me deitou de bluso e sumiu nas minhas costas.
Logo eu senti ele lambuzando o meu cuzinho com muito cuspe foi aí que senti a cabeça da rola dele na entrada do meu cuzinho.
Até aquele momento eu estava confiante que eu iria aguentar tudo numa boa que não era aquele coisa horrível como o Adão tinha me falado.
Eu estava bem relaxada.
Até que ele começou a força e entrada da rola dele no meu cuzinho gente aquilo era horrível ele foi colocado pressão e eu fui sentindo um desconforto naquele primeiro momento as coisas não foi como eu imaginei não.
Dá o cu e uma coisa que agente leva um tempo para começar a sentir prazer mais o Adão contou para o divino que também a passou a me comer o meu cuzinho.
Depois de pouco mais de um mês eu senti o primeiro prazer fazendo sexo anal.
Foi o divino que me deu o meu primeiro prazer anal eu acostumei e com jeito ele foi me comendo até que eu senti aquele prazer anal e diferente o prazer anal e uma coisa que mexer muito com a gente nós dá uma sensação enorme depois do primeiro prazer a gente acaba gostando tanto que ele passa a fazer parte do dia a dia da gente porque só o prazer vaginal não basta mais.
Bom eu já acostumada com o sexo anal o Adão chegou e eu estava deixando ele me come até que o divino entrou no quarto aquilo era normal o Adão me colocou em cima dele então o divino me deu o pau dele para me chupar agora eu já chupava também com prazer eu sentia o gosto de chupar uma rola eu gostava de tudo que eles faziam comigo tudo era maravilhoso era muito gostoso.
Então o divino tirou a rola da minha boca e foi para trás de mim entrou no meio das minhas pernas e eu senti ele lambuzando o meu cuzinho logo ele vez diferente ele antes de comer o meu cuzinho eles primeiro ele começou a força a rola dele na minha bucetinha eu até achei que ele estava errado o lugar mais ele falou que era alí mesmo eles estavam tentando colocar as duas rola na minha bucetinha eu figuei louca com aquilo achei que a rola do divino nunca iria entrar em mim mais ele sabia oque fazia comigo então a rola dele acabou entrando na minha bucetinha também doeu bastante na hora que entrou mais o prazer era muito gostoso aquilo fez a minha alma saí do corpo então eu não conseguia mexer eles me comia de uma forma tão gostosa que eu eu achei que agora eu iria morrer.
Até que o divino tirou a rola da minha bucetinha e começou a enviar no meu cuzinho.
Então o prazer era uma coisa que estava acabando comigo.
Eu agora tinha uma vida sexual completa agora eu me sentia uma mulher realizada.
Eu não ia na casa deles nem no domingo e nem o dia que a minha cunhada mais a amiga dela ia esse dia eu ficava em casa era o dia que o divino tirava para ir ver a mãe dele uma vez no mês.
O dia que o Luiz queria me comer eu tentava evitar o máximo mais eu não via saída deitava na cama e abria as pernas e deixava ele me come era só dois ou três minutos mesmo.
Um dia eu mais ele tivemos uma discussão porque eu não estava mais tendo paciência com ele estava procurando um motivo para ir embora de v casa para morar mais o divino e o Adão.
Nesse dia eu pedi pra ele o nosso divórcio ele no primeiro momento aceitou então eu figuei longe dele aquela noite no outro dia cedo assim que ele saiu para trabalhar eu peguei umas peças de roupa e fui lá pra casa do Adão mais do divino.
Figuei lá uma semana trepando sem preocupação nenhuma ninguém sabia a onde eu estava o Luiz sentiu a minha falta então começou a me procurar pela a cidade eu não estava nem aí pra ele queria fazer ele me pagar pela as humilhação que ele tinha me feito passar durante anos de casamento.
Até que a minha cunhada ficou sabendo a onde eu estava e contou pra ele.
Ele apareceu la na porta querendo tirar uma de machão eu provocava ele mais ele ficava bravo só de boca ele foi embora porque só estava eu mais o divino em casa aquele dia mais ele passou a ir lá todos os dias.
Um dia eu pedi pra eles me ajudar a dar uma lição nele que eu queria mostrar pra ele que eu não era aquilo que ele falava de mim uma mulher morta que não sabia oque fazia na cama então o combinado era que o divino iria mostrar o Adão me comendo para o Luiz e iria ficar perto dele se acaso ele reagisse o divino segurava ele para não fazer nada comigo.
Assim eu fiz figuei lá até que o Luiz apareceu .
Eu maís o Adão foi correndo para a cama o divino abriu o portão para o Luiz a gente achava que depois dele vê aquilo ele nunca mais iria me procurar novamente então o divino contou que eu estava ocupada o Luiz queria saber oque eu estava fazendo que era para o divino mostrar pra ele o divino fazendo um jogo barato com ele até que levou ele até a porta do quarto pra ele ver o Adão me comendo eu já sentia muito prazer tanto pra eles mais com o Luiz me olhando eu ainda caprichei mais ainda na Sena .
A reação do Luiz foi diferente doque a gente imaginava ele correu até a cama e tentou tirar o Adão de cima de mim e chorando ele pedia para o Adão parar era como se ele tivesse pedido para eles não fazerem nada comigo assim que o Adão gozou eu puxei o divino que estava aí lado do Luiz eu mesma tirei a calça dele coloquei a rola dele pra fora e comecei a chupar ele alí do lado do Luiz enquanto isso o Luiz chorava e me pedia para voltar pra casa que eu não era mulher para fazer uma coisa daquela.
Eu então na hora que vi a rola do divino bem duro puxei ele e deitei na cama e fiz ele me come também o Adão estava aconselhando o Luiz para ir embora mais ele não queria sair Dali de jeito nenhum.
Depois que eles me comeram foi uma coisa até estranha porque tanto o divino quando o Adão não demoraram para gozar.
Então nós ficamos ali conversando o Luiz pediu pra conversar comigo um pouco a sós então o Adão saiu mais o divino eu estava deitado na cama peladinha provocando o Luiz pra mostrar pra ele que eu não era a mulher horrível que ele me chamava o Luiz falou um pouco comigo eu falei que não iria voltar mais pra casa então ele me pediu pra eu deixar ele me come pela a última vez eu falei que iria deixar mais ele teria que me dar o divórcio e me deixa viver em paz.
Ele aceitou então ele aproveitou aquele momento e subiu em cima de mim ele tinha ficado com muito tesão e me comeu duas vezes sem tirar o pau de dentro de mim.
Então depois que ele gozou ele me conversou que me amava muito que eu um dia iria me arrepender.
E foi embora.
No outro dia ele voltou ne falando que pra nós divorcia eu teria que voltar para casa eu voltei só pra pegar o divórcio então ele me fez uma proposta que eu ficasse com ele por seis meses e ele me dava o divórcio eu falei que ficaria mais ele tinha que deixar eu ir lá na casa do Adão na hora que eu quisesse eu voltei pra casa e continuei indo na casa deles agora era domingo segunda qualquer dia eu ia mais uma coisa mudou tudo eu descobri que o divino tinha arrumado uma namorada e estava querendo casar com ela foi quando eu me senti muito mal achei que tudo aquilo era culpa do Luiz o divino parou de me comer e eu não dizia nada pra ninguém mais passei a parar de ir lá então eu estou aqui até hoje sem o divórcio sem o Adão e sem o divino figuei sabendo que ele mudou pra casa da mulher e está morando mais ela e eu não quero só o Adão eu quero e os dois pra mim.
Bom essa história da Claudia pra nós deixou nos todos de boca aberta com um tesão enorme naquele momento aquela história dela mexeu muito com nós então as coisas ficou diferente pra nós todos alí era um clima estranho pesado a gente não sabia oque dizer oque fazer oque falar daquilo era uma coisa que nunca nos fazia sentir qualquer motivo pra entrar nesse assunto deles o Luiz ficava de cabeça baixa sem dizer nada porque ninguém sabia oque dizer a gente iria falar oque pra eles ?
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Nathalia (NATY): Com esse ímpeto todo e com essa necessidade que a Claudia tinha de transar , o Luiz não estava errado ao falar que ela tava parecendo mulher de programa , só faltou ela assumir seus desejos e fazer como a cunhada fez , com certeza ela ia ganhar muito dinheiro dando prazer aos homens e também teria muito prazer , que era o que faltava na vida dela .
Responder↴ • uid:830xy01pv1FJO: Imagina isso, é ser muito Cornélio pra aceitar uma coisa dessa, o amor ( ou falta de amor próprio),realmente é inexplicável
Responder↴ • uid:1dak092ghl