Nossa decisão 06
Eu mais a Ana passamos a discutir sobre os nossos pensamentos de troca de casais mais sempre no final nenhum de nós aceitaria fazer uma coisa dessa.
Na cabeça minha mais da Ana as coisas assim era imoral sem nenhuma formalidade entre casais porque o respeito e os princípios vinha primeiro.
Bom em um desses finais de semana a gente voltamos a discutir esse assunto entre nós a nossa discussão era sabe da cabeça de cada um de nós oque pensávamos sobre isso oque poderia acontecer na vida da gente se fazemos uma coisa daquela.
No primeiro momento ninguém quis opinar mais eu resolvi tomar coragem e fazer uma pergunta para a Cláudia onde deixou todo mundo assustado com a minha pergunta até ela ficou sem jeito com a minha pergunta.
Eu perguntei a ela sobre oque uma mulher sentia quando estava na cama com outro homem durante o casamento porque ela ali era a única mulher que já tinha passado por isso.
Ela olhou para o marido dela depois ficou olhando nos todos de um jeito muito assustada então ela respondeu que não queria entrar nesse assunto novamente.
Mais então a gente pediu pra ela que nós ajudasse nós explicando qual era o sentimento que ela sentiu para esclarecer umas visões da gente sobre ficar com outra pessoa.
Ela nos pediu para não tocar naquele assunto porque aquilo deixava ela constrangida e ela não queria causar mau ao marido dela sobre oque ela tinha feito que aquilo já era passado na vida dela.
Junto eu mais o marido dela e de uma forma não opressora perguntamos pra ela com jeito ela ficou meia nervosa quis até parar com aquele assunto quando eu falei pra ela que nós iríamos fazer o seguinte cada um de nós iríamos contar uma coisa que nos já tínhamos feito e nunca contamos para ninguém em troca ela nos contava como foi a experiência dela.
Ela toda sem jeito ficou pensativa então chamou a Ana para elas irem fazer o almoço enquanto isso ela iria pensar no assunto.
Bom depois do almoço veio a sugestão da Cláudia que cada um de nós iríamos contar oque de mais obscuro nós tínhamos feito então ela contava tudo pra nós.
Ficamos olhando uns para os outros então o Luiz falou que era pra nós lavamos a roupa suja entre nós que nada era pra sair dali que tudo era uma forma de terapia para nós para apagar oque nós tínhamos em segredo que achávamos que não poderíamos contar para ninguém e que não averia julgamento sobre ninguém que tudo era só pra nós se abrimos e melhoramos a nossa vida tirando o peso do passado que todos nós iríamos apoiar uns aos outros.
Bom no nosso sorteio eu era o primeiro a conta oque estava escondido que eu achava muito sujo na minha vida.
Depois de mim era o Luiz depois a Ana ela foi escolha nossa para no final a Cláudia conta a sua experiência.
A Ana de início não queria entrar nesse jogo nosso mais a Cláudia acabou conversando com ela até ela aceitar entrar no nosso jogo de verdade.
Bom eu contei sobre o meu pai mais a mãe da Ana ela não acreditou porque era a segunda vez que ela escutava na vida que ela não era filha do pai dela.
Mais ela já tinha escutado isso maís nunca ficou sabendo quem realmente poderia ser o pai legítimo dela.
Bom ela chorou muito chegou a me chamar para nós irmos embora então nós falamos dos nossos acordo sobre oque estávamos fazendo alí e o nossos objetivos.
Esperamos ela melhorar um pouco então ela resolveu conta primeiro antes do Luiz oque tinha acontecido com ela.
Ela contou que tinha conhecido um rapaz namorou com ele durante um tempo até que ela se entregou para ele foi com ele a primeira vez dela então depois disso ele ainda comeu ela durante uns dias até que ele sumiu dela do nada ele só queria comer ela mesmo ele fugia dela escondia dela então ela ficou arrasada com aquilo ela estava só com 15 anos na época depois de um ano a mãe dela descobriu e conto para o pai dela.
Ela deu todo apoio para ela ficou do lado dela numa boa ela achou que tudo aquilo era coisa do passado.
Quando ela ficou sabendo que iria casar comigo ela sentiu um alívio porque ela sempre me achou muito gentil e meigo com ela então da parte dela ela ficou muito feliz com aquilo era uma surpresa enorme para ela.
Então um dia o pai dela chamou ela para ir na casa do tio dela com ele e ela não inocência aceitou ir mais o pai dela.
Chegando lá o tio dela pelo jeito já estava esperando eles chegarem logo eles entraram para dentro ela toda feliz sem saber oque esperava ela quando o tio dela começou a dizer para ela que ele queria um favor dela que ela tinha que fazer aquilo para o bem da família então eu achei que era uma coisa atoa até que ele falou que queria me comer isso tudo ali na frente do pai dela então ela olhou para o pai dela que ficou calado ela falou que nunca iria fazer aquilo até que o tio dela falou que iria contar para o noivo dela que ela era uma puta na escola porque o rapaz que tinha me tirado ele espalhou na escola que eu não passava de uma puta então eu comecei a pedir ajuda para o meu pai que falou que seria uma coisa rapidinha oque tinha eu deixar o meu tio me comer só uma vez eu comecei a chorar e eles começaram a me fazer pressão eu com medo acertei fazer oque o meu tio tinha me perdido ele me levou para o quarto tirou toda a minha roupa eu morrendo de vergonha de tudo aquilo toda humilhada daquela situação era uma coisa horrível oque eu estava passando e para piorar o meu pai estava ali do meu lado e não fazia nada então o meu tio subiu em cima de mim e me começou a me comer gente na hora que ele enviou aquele Pau dele dentro de mim parecia que a rola dele iria me partir ao meio como aquilo doía aquilo não doía só na carne não doía na alma também eu tentava não olha para o meu pai que ficava olhando aquilo tudo em silêncio sem me ajudar em nada a pessoa que eu achava que ficaria do meu lado estava alí olhando o irmão dele me comendo como se eu fosse uma verdadeira puta.
Eu não parava de chorar até que o meu tio gozou e ela sorria como se não tivesse acontecendo nada então ele desceu de cima de mim e eu virei para o canto da cama para chorar porque aquilo era muita humilhação para mim então eu senti alguém me virando de volta era o meu pai que me viro e eu achando que ele iria me ajudar mais ele entrou no meio das minhas pernas foi quando eu senti ele ajeitando a rola dele para colocar em mim também ele não dizia nada eu comecei a querer gritar mais ele me mandou eu ficar calada porque seria melhor pra mim.
Então foi quando eu senti ele empurrando a rola dele para dentro de mim ele me comeu até gozar duas vezes assim que ele terminou o meu tio tinha se recuperando então ele tirou o meu pai de cima de mim e voltou a me comer novamente dessa vez ele demorou um pouco mais.
Depois que ele gozou eles dois saíram do quarto me deixando lá dentro me derramando de tanto chorar porque além do meu tio tinha a humilhação de saber que o meu pai também tinha me comido eu figuei toda acabada com tudo aquilo então eu vesti roupa e saí para ir embora saí sem falar nada com o meu pai que correu atrás de mim eu não queria falar com ele nunca mais e nem com o meu tio.
Mais ele foi atrás da me falando pra mim tomar cuidado porque a minha vida poderia acabar a qualquer momento era bom eu ficar caladinha para não arrumar mais problema porque a culpa daquilo tudo era da minha mãe de ficar abrindo as pernas para qualquer vagabundo na rua.
Eu não tive escolha então cheguei em casa me levei várias vezes o cheiro do meu pai mais do meu tio na saía de mim era nojento sentir aquele cheiro deles no meu corpo.
Foi aí que eu quis casar o mais rápido possível para sair daquela casa eu não queria mais olhar para a cara do meu pai nunca mais queria conversar com ele novamente.
Depois de casada ele me pediu várias desculpas eu faço de conta que já ficou no passado mais sempre sinto uma dor tão profunda sobre esse assunto meu do passado.
Eu figuei horrorizado com a história dela pensei que eu era complicado mais a família dela era muito pior doque a minha.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
FJO: Que situação, a Ana é mais vítima do que ele mesmo.
Responder↴ • uid:1dak092ghlMuleque doido: Eu acho que a mãe da Ana revelou para o pai da Ana que amava o meu pai então ele não quis separar dela e poriso ele também sempre achou que a Ana era filha do meu pai e não dele.
• uid:h5i705oij