#Grupal

Fui currada na mesa de sinuca pelo marido da mamãe e dois amigos dele!

1.1k palavras | 0 | 4.18 | 👁️
Bella Lady Sarah...

A minha amada mãe, nos seus 64 anos de idade, decidiu levar o Nelson, de 44 anos, para morar com ela. Ele é moreno, alto, muito forte, que ela conheceu na “Feira dos Pescadores”, onde ela compra peixes. Como ela é uma mulher ainda muito bonita e tem uma excelente aposentadoria, ela decidiu levar o Nelson para morar com ela e decidiu fazer uma “mamoplastia” para deixar os seus seios em pé e bem durinhos, como os homens gostam! Eu e a minha irmã Emmory, dois anos mais nova que eu, separada, decidimos acompanha-la em sua recuperação. A primeira a acompanhar a mamãe, foi a minha irmã, que segundo a Emmory, o marido da mamãe a ficou tarando o tempo todo, fazendo questão de mostrar que estava de pau duro no tempo que ela ficou lá e por pouco que ela não deu pra ele, como me falou, usando shortinhos bem curtos e muito ousados.

Quando chegou a minha vez de ir ficar com a mamãe, na casa dela, eu ficava vestida como nas fotos abaixo, usando camisetas e minúsculas calcinha fios dentais o que o deixou maluco de tesão por mim. Quando foi a noite., com a mamãe tomando remédios analgésicos para dormir o seu marido Nelson, me vendo deitada de pernas abertas, no quarto de hóspedes, ele não pensou duas vezes! Ele entrou no quarto, eu fingi me assustar, ele tapou a minha boca com a sua enorme mão, já de pau duro, abaixou sua cueca samba canção e colocou a cabeça arroxeada do seu enorme cacetão preto na minha boca, me forçando a chupá-lo, mais uma vez eu fingi espanto e nesse momento ele me deu um forte tapa no meu rosto, o que me deu muito tesão e passei a chupá-lo gostosamente no pau bem duro, enorme e grosso, além de abocanhas as suas enormes bolas.

Ele me meteu na boca, na minha boceta, me fazendo gozar muito e no meu cu, me deixando de cu aberto, todo arrombado e gozou na minha boca me fazendo engolir toda sua porra que o seu pau preto despejou na minha garganta me obrigando a engolir tudo e me beijou a boca com a minha língua melecada com a sua porra. Mas, o pior estava por vir. Na noite seguinte, no sábado ele convidou dois amigos para jogarem sinuca com ele na casa da mamãe e como ela estava convalescendo, recuperando da cirurgia nos seios, ela tinha tomado analgésicos e dormido. O Nelson me fez ficar servindo cervejas em latas e petiscos para ele e seus amigos, só vestida de calcinha como na foto abaixo, blusa e sandálias nos pés. Seus amigos ficavam me passando as suas mãos, todos pescadores como ele, o marido da mamãe e com o Nelson falando que eu era puta bem safada e bem vagabunda, que era uma enteada muito vadia e bem vagabunda.

Os dois amigos eram negros e casados. O Nelson que tem 44 anos de idade, um cacetão enorme e muito grosso, bem cabeçudo, sempre suado e fedendo urina, que vive explorando a minha mãe no dinheiro dela, um verdadeiro gigolô, me obrigou a me deitar na mesa de sinuca e mandou seus dois amigos me usarem como se usam as putas, e colocando seu pau sujo com forte cheiro de urina na minha boca, me fez chupá-lo, enquanto o Pedro e o Celso, me chupavam na boceta, cu e seios. Eu gritava com aqueles homens me chupando a boceta, cu, seios, barriga e coxas. O Nelson me batia com força na minha cara falando que aquela era a vida que eu merecia, ser puta de pescadores de São Sebastião, no litoral Norte de SP. O Nelson, fodia minha boca enfiando seu pau até minha garganta me fazendo babar muito, enquanto o Pedro e o Celso, chupavam minha boceta e meu cu! Eu comecei a sentir um tesão louco, alucinado, maluco!

Logo eles começaram a meter na minha boceta, cu e boca, meteram muito sem nenhuma dó ou piedade, eu me sentia como uma verdadeira vadia, uma prostituta de pescadores. Por mais de três horas, eles três, o Nelson, o Pedro e o Celso, meteram no meu cu, na mina boceta e na minha boca. Ao terminarem de me meter, me foderem muito, me fizeram ficar de cócoras, se punhetaram, e os três gozara, esguicharam sua porras no meu rosto e boca, me obrigando a engolir tudo! Eu engoli recebendo fortes tapas na minha ara como se eu fosse uma verdadeira puta de rua. O Nelson é muito violento, me deixou com o rosto todo vermelho e marcado de tanto que me bateu. Agora, ele quer levar quatro amigos e quer a minha irmã Emmory junta com a gente, vou conversar com ela para ver se ela aceta, acho que aceitará sim! Ela é bem puta como eu! Quem quiser receber minhas fotos e vídeos caseiros, escreva para o meu e-mail: [email protected], só responderei a quem enviar fotos e vídeos csiros, se não enviarem eu não retribuirei! Estou adorando ser puta do marido da mamãe!

De-Calcinha-0001

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos