Meu marido corno e feliz ele quem iniciou esta minha obseção por macho 1
vou escrever aqui porque achei o computador do meu marido no histórico este site e muitas procura dele sobre contos coloquei meu nome e apelido verdadeiro
Olá a todos é Sérgio sou eu mesmo a sua esposa Luciana a sua nininha.
Vou escrever aqui minha verdadeira história,eu sou Luciana um metro cinquenta e oito centímetros cinquenta e dois quilos bem distribuídos hoje com quarenta e seis anos,chegando nos quarenta e sete,cabelos preto,olhos preto,pele queimada do sol,hoje com marquinhas de fiu dental,e uma bunda arrebitada,como dizem os machos uma delícia de quatro.
O Sérgio ele tem um metro e setenta e dois,branco cabelo castanho,olhos castanho,o pau dele tem dezesseis centímetros não muito grosso.
Sérgio foi meu primeiro namorado eu com quinze anos ele com dezessete,se conhecemos na escola,namoramos por dois anos e casamos eu estava grávida e com vinte um eu tive o terceiro filho todos homens.
Sérgio começou a trabalhar muito novo em um mercado perto de onde seu pai deu uma casa para nos morar,eram três cômodos, eu gostava de viver ali era perto da minha mãe estava ótimo para mim.
Sexo entre nos dois era toda hora precisei me cuidar para não vir o quarto filho,ele me ajudava bastante em casa com as crianças.
O tempo foi passando meus dois filhos mais velho casaram o mais novo trabalha na prefeitura de uma cidade vizinha e mora lá na cidade,então eu e Sérgio ficamos sozinhos.
Sérgio por competência foi subindo de cargo hoje é gerente regional da rede de supermercado,moramos em uma excelente casa hoje em dia, vivemos muito bem.
Como voltamos a ficar sozinhos o sexo aumentou bem ele chegava em casa e íamos tomar banho juntos era uma delicia,eu não sou muito de chupar o pau dele e ele também não é muito de me chupar,agora na buceta e no meu cuzinho não perde oportunidade toda vez e nós dois buracos.
Quando eu tive o terceiro filho ate esta época,não fazíamos anal,depois que meu filho nasceu Sérgio quiz por quê quiz eu ate relutei um pouco em fazer,mais um dia eu tive coragem e deixei ele me comer por trás,eu gozei tão gostoso que se eu fizer sexo hoje em dia tem que comer meu cuzinho também
A uns três anos atrás toda vez que nós fazíamos sexo ele vinha com uma conversa que me deixava sem tesão me desanimava,eu ficava chateada e ja não rolava gostoso.
Eu pedi várias vezes para ele parar,ele sempre foi meu único homem eu nunca tive relações sexuais com outro homem e ele me satisfazia muito bem.
Eu ja fazia alguns anos que eu frequentava uma academia,e quando estavamos fazendo sexo Sérgio falava para mim.
Sérgio... meu amorzinho os homens da academia deve ficar loucos vendo esta sua bunda gostosa fazendo exercícios eu queria ver como eles fica afim de comer sua bunda.
Eu respondia sempre,para de falar estas coisas porque estava me entristessendo com estas conversas.
Tentei falar com ele, depois que fazíamos sexo ele falava que era só fantasias,e o tempo foi passando e as falas dele aumentando.
Sérgio... quero ser corno da sua bucetinha meu amor faz eu ser corno.
Eu um dia bati a mão no peito dele bem na hora que estava falando e falei.
Luciana....para eu quero parar você não me ama mais Sérgio vamos então desquitar eu não quero mais você falando estas coisa o que você quer com isto você pode me falar.
Sérgio.... não amorzinho eu te amo demais te adoro é so uma fantasias jamais vou largar você deixa eu vou parar de falar isto com você.
Não fizemos nada por umas semanas ele não me procurava e nem eu procurava ele.
Teve uma festa no clube da cidade e nos fomos como eu adoro dançar eu fui para me divertir,ele ficou só sentado so levantava para ir ao banheiro,eu ja fui dançar brinquei bastante,chegando em casa mesmo cansada eu estava afim de sexo e parecia que ele também,fomos para cama parecia que estávamos pegando fogo,nossa estava uma delicia ate quando ele metendo em mim falou.
Sérgio... que delicia amorzinho ver aqueles homens te agarrando e segurando você fala para mim você sentiu as rolas deles fala amorzinho.
Eu fiquei quieta até ele terminar e sair de mim, estávamos no banheiro se lavando eu reclamei de novo, Sérgio para com estas conversas vai acabar com nosso casamento.
Sérgio... amorzinho ja te falei é so fantasias você está chateada atoa para vai entra no clima.
Sai do banheiro deixei ele sozinho lá,isto era quase toda semana e quando íamos em uma festa era este tipo de conversa,nosso sexo sumiu era uma ou outra vês passava de mês.
Fomos no Carnaval da nossa cidade um grupo que eu conhecia da academia uns passou me comprimento outros deram ate beijos nada que se diz de desrespeito comigo
Chegamos em casa fomos para cama fazer sexo,ele começou a falar.
Sérgio...amorzinho você estava uma delicia hoje eu vi os caras babando em você eu adoraria ver eles te comendo.
Eu fiz sexo com ele mais não tive nem um pouco de tesão,me lembro que nem gozei.
Foi uma época difícil para mim,achava que ele queria que eu fizesse sexo com outro homem para ele ter a mesma oportunidade de fazer sexo com outra mulher,ou ele depois alegar que eu o traia,foi difícil para mim entender.
O patrão do Sérgio fez uma festa de casamento para o filho e nós fomos convidados para sermos padrinhos, ele aceitou, no dia do casamento foi uma festança,na mesa dos padrinhos estavam presentes todos os amigos dele,e a nata da diretoria eu conheço todos,o que mais nós temos convívio é com o casal Roberto e Márcia,sempre estávamos em eventos da empresa tanto na nossa cidade como em outras na região.
Foi feita todas as honraria ao casal de noivos e começou a festa,estávamos sentados com o casal Roberto e Márcia começou o come-se e bebe eu sempre gostei de tomar batidinha amarula a melhor de todas, começou a tocar músicas eu chamei a Márcia para nós dançarmos,eu e ela estavamos nos divertindo de mais.
Quando voltamos para descansar um pouco a mesa que estavamos com nossos maridos tinha mais dois funcionários e amigos deles ,conversando de futebol e serviço,Márcia me chamou para sentar em uma mesa que estava vazia.
Fomos la chamamos o garçom que trouxe duas batidinhas,começamos a beber e conversar.
Márcia.... como pode homem e tão previsível dava para ver que eles iriam se juntar para falar de trabalho e futebol.
Eu...agora vai ate de madrugada so falando disto.
Márcia.... Luciana você viu cara que esta fazendo as bebidas.
Eu ...o barmem.
Márcia.... sim você viu abriria minhas pernas fácil para ele.
Eu....você ta louca eu em nem reparei.
Márcia.... como você e o Sérgio estão.
Eu....estamos bem sim.
Márcia... estou falando sexualmente.
Eu....normal depois de tanto tempo casados a coisa não e como no começo.
Márcia...uma por semana pelo menos.
Eu.... quando os meninos sairam de casa estavamos a sim agora uma por mês e olhe lá.
Márcia... você ta louca eu estou gozando toda semana.
Eu.... nossa o Roberto está tão poderoso a sim, passa a receita para o Sérgio.
Demos muitas risadas.
Márcia... se dependesse do Roberto eu estaria frita.
Eu ...não quero ser inoportuna mais você sabe que o Roberto tem fama de corno.
Márcia...Roberto corno nunca,porque corno é o marido que não sabe, o meu marido além de saber ele participa.
Eu...como é não acredito.
Márcia... pode acreditar ele que arruma os machos para mim,arruma roupa,ajuda eu a me aprontarar para os machos.
Eu...estou embasbacada com esta história mulher,eu vou te confessar uma coisa, já faz um tempo que o Sergio vive pedindo para que eu faça ele de corno.
Márcia... e você esta esperando o quê,com este corpitcho que você tem,os comedores vão ficar loucos para te pegar.
Eu....você esta louca mesmo,Sérgio foi o único que entrou em mim.
Márcia...se você ver o que já entrou em mim você que estaria louca de não aceitar fazer o Sérgio de corno.
Eu....eu não gosto nem de pensar em ter outro homem encima de mim que não seja o Sérgio.
Márcia...para mim,me perdoe o que vou falar,você é uma otaria em não aceitar a proposta do seu marido.
Eu... tenho medo eu acho que o Sérgio tem outras intenções isto sim.
Márcia....o Roberto depois que realizou esta fantasia de me ver dando para outro se transformou,ficou dócil,tudo que pesso faz,ele faz café da manhã e trás na cama para mim e para o comedor,já me limpou várias vezes.
Eu...olha estou de boca aberta em saber tudo isto de vocês.
Márcia... faz logo o Sérgio de corno e você verá como ele muda vai ficar meigo,avisa ele para na hora não ter ceninha de ciúmes,porque a hora que o macho esta socando tudo em você,a única coisa que você não vai querer é um marido do lado chorando e pedindo para o macho parar de meter o pau na sua esposa.
Eu...vamos dançar porque esta conversa esta muito estranha.
Márcia... vai mulher faz o seu corninho feliz,abre estas pernas e deixa um macho de verdade entrar em você.
Eu... depois eu vejo isto vamos dançar.
Nos fomos no salão ela olhava para o barmem dava umas olhadas e olhava para mim e falou no meu ouvido.
Márcia... vou no banheiro dar para este macho gostoso.
Eu ...e o Roberto,para vai,eu não sei mentir, se ele perguntar de você.
Márcia... fala a verdade que estou no banheiro dando para o barmem.
Eu...você esta doida mesmo.
Márcia.... quer ver eu com ele metendo,pode ir eu não ligo ,estou acustumada de meter com alguém olhando.
Eu ...não eu não quero.
Márcia.... a única coisa que pode acontecer é você ficar com tesão e querer levar pau também,olha a cara dele de safado,deve ser pauzudo.
Eu ...deixa para lá vou dançar.
Ela saiu e foi para o banheiro o barmem logo foi atrás eu fui dançar,estava com um pouco de tesão isto é verdade,mais a coragem eu não tinham.
Tocou algumas músicas ela voltou veio perto de mim e falou.
Márcia... mulher que loucura adorei grosso cabeçudo e sabe usar ,vou falar com o Roberto para pegar o contado dele,quero ele numa cama.
Eu ...você ta falando sério mesmo.
Márcia... claro que sim vamos para a mesa e você vai ver.
Fomos para a mesa chegando lá ele fez um sinal para o Roberto que veio ate á mesa,ela falou para ele.
Márcia... amor o barmem me encheu de creme.
Roberto...foi agora.
Márcia...sim no banheiro,se estivéssemos em casa você iria adorar limpar esta toda cheia.
Roberto...eu adoraria ver ela agora como está,e o instrumento e bom.
Márcia...é grosso cabeçudo pega o contado dele para nos irmos no motel juntos.
Roberto.... pode deixar você gozou,chupou também.
Márcia...claro chupei e dei,quero até de novo.
Roberto...ta certo vou fazer isto agora mesmo para você.
Deram beijos e ele foi la falar com o barmem,na volta para a mesa ele balançou um papel para ele e mandou um beijo.
Márcia... eu te falei você não quiz acreditar.
Eu estava pasma sem saber o que falar.
Voltamos a dançar brinquei bastante estava ficando tarde e cansada,fui chamar o Sérgio para irmos embora,que aceitou logo e se despediu de todos e saímos rumo a nossa casa,no caminho ele passou por uma avenida aonde os mais jovem falam que fica o fervo,passou devagar tinha muitas mulheres e rapazes,ele passou e falou..
Sérgio... os mulheres atrás de rola e os rapazes atrás de buceta,sorte que eu tenho a minha aqui.
Ele passou a mão em minha bucetinha e ficou alizando,estava me dando um tesão,quando estava ficando bom chegamos em casa.
Entramos em casa ja fomos tirando as roupas,eu estava indo para o banheiro para tomar banho,ele me agarrou por trás me encochou, beijou meu pescoço encostou o pau dele na minha bunda ,percebi que estava duro,ele me perguntou.
Sérgio...o que você e a Marcinha conversaram tanto,deveriam estar falando de homens so pode
Eu... mulher não é que nem homem que só tem dois assunto nós temos mais coisas para conversar, filhos familia.
Sérgio...mais o principal é de homens que vocês falam.
Eu... pode ser que até saiu este assunto mais nada como ser o único assunto meu amor.
Sérgio... duvido que vocês duas não estavam falando do tamanho dos paus dos caras que estavam ali dançando com vocês.
Eu...não Sérgio não saiu este assunto entre nós duas.
Sérgio... me engana que eu gosto duvido que não.
Ele foi colocando a mão na minha buceta e falou.
Sérgio...olha como esta molhada deve esta com tesão amorzinho.
Ele continuou me beijando passando a mão,enquanto na minha cabeça vinha a conversa da Márcia,faz ele de corno que vocês vão adorar.
Minha buceta esta encharcada doida para levar pau,ele veio para cima me deitou na cama e encaminhou o pau para minha buceta,entrou fácil,começou a meter,estava com vontade começou a falar.
Sérgio... que bucetinha quente engole meu pau vai safada,eu queria ver esta buceta em outro pau,ja pensou amorzinho um daqueles rapazes da avenida aqui agora metendo na sua bucetinha,queria que foce um bem grande para te fuder bastante,pena que você não quer.
Eu estava com tanto tesão,ele falando aquelas coisas a conversa entre eu e a Márcia eu fui e soltei.
Eu... quero arruma que eu dou,quero quero sim,que ele fode minha bucetinha,quero um macho que me fode de tudo quanto for jeito,você quer ser corno então vai ser,depois não quero reclamações,vou dar minha bucetinha meu cuzinho,ai de você reclamar e nem vem com ciúmes.
Ele deu uma gozada tão grande fazia tempo que não via ele gozar deste jeito,caiu deitado do lado falando.
Sérgio..que delicia amorzinho nossa faz tempo que não gozo gostoso na sua bucetinha deste jeito,adorei amor.
Ficamos deitados um pouco descansando,eu fui no banheiro liguei a ducha e entrei em baixo,pensando no que falei para o Sérgio e o que a Márcia falou para mim ,minha cabeça estava rodando com tanta informação,será que o Sérgio vai ter coragem de fazer o que esta falando e eu será que vou ter coragem de me deitar com outro homem.
Estava com a mão no meu grelo lembrando do barmem,e me veio uma vontade de bater uma siririca,eu estava pensando que era eu no lugar da Márcia,eu e o barmem no banheiro se pegando,qual será o tamanho do pau dele,se fosse comigo será que ele me comeria,comecei a gozar,nossa que sensação gostosa,quase dobrei as pernas e cai,me segurei na saboneteira ate voltar ao normal.
Deixei a água escorrer pelo meu corpo que dava umas tremida ainda,fiquei parada pensando,como vai ser,será que é verdade mesmo que o Sérgio quer me ver com outro na cama,será que ele tem tanta coragem a sim,acho que não eu não vou criar expectativas,apesar que agora,eu estou começando a ficar com vontade de experimentar,talvez seja gostoso mesmo e se fizermos e não gostarmos não faremos mais,mais se eu gostar e querer mais e o Sérgio não gostar,meu casamento esta em perigo.
Sérgio entrou no banheiro me beijou fez um carinho e falou.
Sérgio... olha eu não sei o que aconteceu mais você falando aquilo para mim meu pau não esta amolecendo,quero um pouco mais de você.
Eu...come meu cuzinho eu quero porra vai.
Ele deu uma ajeitada encaixou e foi entrando em mim,foi ate chegar no saco ele começou a bombar bem devagar entrava e saia quase todo, estava uma delicia ele falou no meu ouvido.
Sérgio...se fosse para você estar dando agora para outro quem séria.
Sem pensar falei.
Eu... o barmem eu queria ele aqui agora metendo no meu cuzinho.
Sérgio..gostou dele safada.
Eu ..sim gostei para ele eu daria minha bucetinha agora.
Sérgio...que delicia ouvir você falando estas coisa amor.
Eu...você vai conseguir me ver dando para outro.
Sérgio...é o que mais quero ver você aguentar um pauzão bem grande nesta sua bucetinha e neste cuzinho gostoso.
Eu ...se for grande demais eu não dou o meu cuzinho so à bucetinha.
Sérgio...vou ficar tocando punheta vendo você dando para outro.
Eu...come junto bobô.
Sérgio...quero ser seu corninho obediente.
Eu ...esta liberado para encontrar um macho para sua esposa,só não quero ninguém conhecido.
Sérgio ..pode deixar vai ser um desconhecido de nós,quero que você goze bastante em outro pau,quero só olhar vocês metendo.
Eu...Sérgio você vai ser um grande corno depois não reclame foi você quem quiz ser corno.
Sérgio...eu quero mesmo amor estou gozando.
Gozou como nunca e eu pensando em outro macho atrás de mim eu falei.
Eu... depois que eu começar a dar para outro,se eu gostar não vou querer para,ai de você Sérgio querer fazer cena de ciúmes,porque vou colocar chifres em você corninho.
Sérgio...pode colocar que eu quero levar muito chifre seu amor.
Eu ..pode ter certeza que vai mesmo.
Sérgio...estou gozando deixa eu socar tudo dentro do seu cuzinho delicia.
Ele gozou sentou no bidê e ficou me olhando,como se estivesse se arrependendo,eu me lavei e saí do banheiro ele logo vei atrás,deitamos e pegamos no sono.
Acordamos quase na hora do almoço ele todo delicado comigo estava um doce e nem aconteceu nada só falei que queria,passou o dia chegou a segunda feira,ele voltou do serviço num fogo,veio me beijando passando a mão pelo meu corpo mais não falou nada fizemos sexo ele nem tocou no assunto.
Na terça feira foi trabalhar chegou nem ligou para mim tomou banho e foi dormir cedo.
Eu pensei que bom acho que desistiu da ideia eu estava sossegada o tesão de dar para outro passou,quarta-feira a mesma coisa na quinta então um beijo gelado,na sexta-feira chegou tarde,falou que teve problemas na empresa,no sábado acordou cedo e me falou.
Sérgio...amorzinho vamos tomar café que temos que sair.
Eu... vamos aonde Sérgio.
Sérgio... vou te levar em um lugar você vai adorar tenho certeza.
Eu.. como você insiste vamos então.
No segundo conto vou falar aonde fui e o que fizemos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Eduarda: Que delícia de conto T Dudarskk
Responder↴ • uid:8eezpby20cPermita-se: Não demoraaaaaaa Meninas voltei, Permitaasse
Responder↴ • uid:bttx15noid