#Corno #Grupal #Voyeur

Marido inocente e amigos safados

1.6k palavras | 1 | 3.46 | 👁️
Contos do Alec

Marido não percebe que os amigos são dois safados e a esposinha não liga...

Meu nome é Mario e eu sou casado com a Lurdinha, conheci a Lurdinha quando nós tínhamos por volta de 18 anos, ela era uma dançarina numa casa de show que eu frequentava, loirinha, 1,60, magrinha e com uma bundinha empinada. A Lurdinha era a alegria da galera.

Nos conhecemos e logo chamei ela pra sair, 2 meses depois já estávamos namorando e hoje 15 anos depois, estamos casados. Uma casa boa, carro do ano na garagem, não tivemos filhos, a Lurdinha focou na academia, e virou instrutora numa academia, já eu passo o dia trabalhando numa empesa onde sou gerente na área de TI.

Em casa a Lurdinha cuida de tudo, mas nós temos mais dois rapazes que nos ajudam com o jardim e dirigem os carros pois a Lurdinha que nunca tirou carta.

Ela os conheceu na academia onde trabalha e logo fizemos amizade com eles, Pedro e Diogo, são íntimos aqui em casa, já dormiram aqui quando eu estava viajando a trabalho, cuidam do jardim e dos carros e principalmente da Lurdinha como se fossem os donos de tudo, isso me dá uma paz tremenda porque sei que posso contar com eles pra tudo.

Pedro é um negro de 1,90, forte, sarado, cabeça raspada e sorriso largo.

Diogo é moreno bronzeado pois adora pegar sol na beira da piscina só de sunga, 1,80, mais forte e mais sarado que Pedro, barba sempre bem-feita, rosto quadrado e cara de bravo. Brincamos que eles são os seguranças da casa já que eu tenho 1,60 e sou branquelo franzino.

Bom, como eu disse os dois estão sempre aqui em casa e isso me deixa tranquilo, pois eles podem fazer companhia pra Lurdinha que não nega que adora a companhia dos dois, eles estão sempre juntos, na academia, aos finais de semana na piscina e isso me deixa feliz de ver a minha esposa aproveitando a vida, pois devido ao trabalho não tenho muito tempo livre.

Porém sempre que eu posso gosto de fazer um churrasco com muita cerveja e caipirinha, a Lurdinha adora e os rapazes são presença garantida, no último churrasco que fizemos, comprei uma mesa de sinuca pra entreter eles enquanto eu assava as carnes, Pedro e Diogo com suas sungas brancas que deixava muito a mostra o tamanho do caralhão deles mesmo mole, Lurdinha com um biquini minúsculo e cavado que mal tampava os bicos do peito e sua xoxotinha. Eu honestamente não ligo, essa galera de academia adora exibir seus corpos.

Enquanto eu assava as carnes os 3 brincavam de sinuca, Lurdinha pediu para o Diogo a ensinar a jogar, pegando-a por trás e mostrando como segurar no taco, as posições, falando muito perto da orelha dela num tom meio safado até, eu estranharia se fosse outro cara, mas confiava muito naqueles rapazes, Pedro também estava presente ali então sabia que aquilo não era nada demais, ele inclusive ria de canto de boca enquanto olhava a situação e olhava pra mim como que esperando alguma reação mas deixei passar, imaginei que era alguma brincadeira deles pra me provocar, eles são cheios dessas piadinhas. Ficaram ali naquela posição por um tempo.

Diogo pegava Lurdinha por trás, apertava sua cintura, algumas vezes parece até que sarrava sua bunda por trás, a Lurdinha olhava pra mim e ria, eu me fazia de bobo porque sabia que aquilo era uma brincadeira pra me provocar, tomei mais alguns goles da minha cerveja e virei de costas pra deixar claro que aquela brincadeira não me incomodava, assei mais algumas carnes e os risinhos e sussurros continuavam, ouvia algumas coisas como “isso, pega assim no taco pra enfiar no buraco”, isso, fica nessa posição que é assim que entra fácil”, olhei pra trás e vi a Lurdinha debruçada na mesa e com o Diogo atras segurando na cintura dela enquanto forçava o quadril dele contra o dela, ri e brinquei com eles falando:

Nossa amor, mas com ele te sacudindo desse jeito você não vai encaixar nenhuma.

Diogo respondeu:

Fica tranquilo patrão, ela sabe encaixar direitinho assim.

Eu olhei pro Pedro e disse:

Assim não vale né Pedro, dois contra um é fácil.

Pedro respondeu:

Verdade Diogão, vamo revezar, minha vez de ensinar a Lurdinha.

A Lurdinha estava de frente pra mim, debruçada sobre a mesa com as bochechas e boca rosinhas devido ao calor, falei:

Amor, toma mais uma cerveja ou quer uma caipirinha, eu faço.

Sim meu amor, faz uma caipirinha por favor.

Vi Diogo saindo de trás dela e meio que ajeitando sua sunga, como que guardando o pauzão duro dentro dela, acho que naquele movimento de não deixar a Lurdinha se concentrar no jogo sacudindo-a por trás, seu pau acabou ficando duro e saindo da sunga, ignorei obvio, sei que essas coisas acontecem com nós homens.

Diogo veio na minha direção com aquele pauzão latejando de duro dizendo;

Pode deixar que eu faço a caipirinha patrão, eu sei socar com força.

Ele disse isso apertando o pau, eu dei risada claro, Diogo não perde a chance de fazer uma piada de duplo sentido. Aproveitei pra ir ao banheiro, a cerveja começou a fazer efeito e eu já estava ficando meio tonto. Enquanto estava no banheiro ouvia as conversas deles:

Diogo: Ta encaixando todas ai Pedrão ?

Pedro: Porra Diogo, to encaixando demais, da uma olhada aqui pra ver como ta entrando todas.

PAF PAF PAF PAF PAF PAF PAF...

Ouvi um barulho de palmas, dei risada, certeza que era alguém brincando de estar torcendo.

Diogo: Da uma chupadinha nesse limão aqui pra ver se gosta do sabor Lurdinha. Chupa ele bem gostoso, isso vai, até o final... Isso, delícia esse limão né Lurdinha.

Pedro: Isso Lurdinha, agora você ta encaixando em dois buracos ao mesmo tempo, você é boa mesmo né.

PAF PAF PAF PAF PAF PAF

Achava incrível como um simples jogo de sinuca podia virar putaria com aqueles dois fazendo aquelas piadinhas de duplo sentido. Terminei de lavar as mãos e quando cheguei estava Pedro atras da Lurdinha e Diogo em frente a ela segurando a cabeça dela na direção da cintura dele, mas ele de costas pra mim então só conseguia ver que os dois faziam muitos movimentos com a cintura e Lurdinha ali no meio, gemendo como se estivesse com a boca cheia, perguntei o que estava acontecendo e Pedro respondeu:

Ela se engasgou com uma semente de limão patrão, pega dentro da casa um kit de primeiros socorros, está no banheiro lá de cima.

Diogo apenas mexia muito quadril e dizia:

Isso engole tudo, vai, tem que engolir tudinho, não pode se engasgar.

O cuidado daqueles dois com a minha esposa era muito grande, ainda bem que eu tenho esses amigos.

Corri pra dentro de casa pra procurar o kit mas não achava, eu só ouvia os gemidos lá de fora, os sons de tapa...

Diogo: Engole tudo vai, chupa gostoso e sem engasgar!

Pedro: Ta gostoso tomar pica ? Ta gostoso tomar assim com o maridinho em casa ? Geme pra ele ouvir, geme!

Não entendi muito bem as palavras, mas continuei procurando desesperado até que ouvi sessarem os barulhos e os gemidos, desci correndo pra ver eles e lá estava a Lurdinha de joelhos no chão, e Pedro e Diogo em pé em volta dela, ela estava vermelha tadinha, os olhos cheios de lagrima, toda suada e com a boca toda suja de cuspe e um líquido branco, provavelmente do suco de limão. Abracei ela e pedi desculpa por não achar o kit de primeiros socorros, olhei para os rapazes e eles estavam todos suados, meio vermelhos também, provavelmente do esforço pra salvar minha esposa, agradeci muito eles e eles rindo disseram

Imagina patrão, estamos aqui pra isso mesmo.

Saíram rindo e pularam na piscina...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Pasoco: Amigos não combinou decia ser mais algo como seguranças da casa ou jardineiros, amigos no título, dava outra idéia.

    Responder↴ • uid:1dql4m77xpza