#Outros

Uma amiga q só queria ajudar

2.1k palavras | 1 | 5.00 | 👁️
Danxy

No final do ano passado eu estava saindo de uma depressão tão forte que, deixei de me cuidar, estava no fundo do poço em um momento de ira quebrei móveis, eletrodomésticos tudo, nesse período só atendia algumas pessoas, não deixava ninguém vir a minha casa q estava um lixo. Bem quando fui retomando a consciência das coisas fui me organizando novamente, nisso procurei uma amiga minha a Kelly, que era uma das pessoas q eu atendia nesse período crítico, queria saber dela se ela conhecia alguma faxineira diarista para me ajudar na limpeza da casa, no que ela se colocou pronta a ajudar e recusou qualquer pagamento, fiquei sem graça recusei mas ela veio logo no dia seguinte pela manhã. Deixe-me deacreve-la: 1,55 de altura, um pouco gordinha mas com cinturinha, seios fartos, bunda grande bem redonda, coxas grossas, bem branca dos olhos negros, cabelos lisos pretos até a cintura por ser evangélica não os cortava mantendo sempre nessa altura, muito linda e simpática.
Pois bem ao entrar ela viu a bagunça e se compadeceu com a minha situação e já foi pegando materiais de limpeza e eu fui ligar a mangueira e começamos, fazia muito calor este dia e perguntei se importaria de tirar a camisa ao qual disse q ficasse a vontade que a casa era minha, fiquei de short apenas. Ela lavando as paredes e eu carregando os entulhos de móveis quebrados pra fora, foi dando meio dia pedi dois marmitex de churrasco para nós e ao parar para almoçarmos ela estava ensopada de suor que sua blusa grudada em seu corpo revelando seu sutiã rendado e calçava uma leg marron que tbm estava bem manchada prls umidade. Gente me despertou um tesao tão grande que tive uma ereção na hora só imaginava lambendo ela todinha, tenho fetiche por aromas vindo do corpo de mulheres gostosas e lindas comi Kelly, sentir aquele sabor de uma buceta peludinha suadinha, nossa eu fico louco de tesão.
Até que Kelly quebra a minha utopia:
Kelly: Vai esfriar Daniel - e sorri lindamente - parece q viu um anjo.
Eu: Desculpe - disse sem graça com as mãos pra frente escondendo o volume da pica.
Kelly: eu deveria tomar um banho mas estou morta de fome e temos muito a fazer ainda...
Eu: Não! Não toma banho não - a interrompi
Kelly: kkkkkkkk tá bom mas pq ?
Eu: ahhhhh pq vai se sujar novamente... - disse com mais vergonha ainda da burrada q cometi.
Kelly: Kkk vc é muito engraçado kkkk mas espero q não esteja fedendo - e ao falar isso levantou o braço cheirando sua axila e não aguentei e enfiei o nariz em sua axila suada e mo reflexo ela abaixou o braço e m empurrou rindo "seu louco kkkkkk tá doido? Que nojo" mas não parava de rir. Fiquei calado de cabeça baixa e terminamos de almoçar e descansamos um pouco e voltamos aos trabalhos sem tocarmos no assunto.
Já quase 16 hrs só faltava a cozinha a casa estava nova, ela lavando a geladeira velha q tinha comprado e eu esfregando o piso, ela se baixa para limpar o fundo da geladeira e sua bunda fixa virada pra mim a pouco centímetros e sem ela ver fui aproximando o rosto e sentindo aquele cheio delicioso do rabo dela, até fechei os olhos imaginando, no que escuto:
Kelly: Tem dó Daniel minha axila agora aí?
Eu: perdão Kelly eu fui me virar para pegar o balde e e e.....
Kelly: não precisa se justificar mas me diga o q vc tem, sei que passou dois anos difíceis, deve estar subindo pelas paredes, vc q sempre foi bem ativo e eu percebi sua ereção mais cedo. Só não consigo entender pq quer me cheirar? - Disse virada pra mim cruzando os braços.
Eu: me perdoa vou ser sincero e depois vc pode achar o q quiser de mim, mas como vc sabe já quase tivemos um caso, e sempre te achei linda e gostosa, desculpe a sinceridade e as palavras, mas eu tenho um fetiche pelo cheiro da mulher que me sinto atraído, esse cheio de suor com a pele sedosa, o cheiro cru de uma mulher magnífica como vc.
Ela ficou muda não dizia uma palavra mas eu vi um brilho de excitação em seu olhar, tbm não disse nada e me abaixei novamente esfregando o chão e ela voltou para a geladeira terminando logo em seguida e eu já terminava tbm.
Terminamos tudo a agraci muito tentei pagar ela se recusou e falei q ela podia tomar seu banho q eu a esperaria lá no carro para levar ela embora e ela sempre pensativa e só respondendo sim ou não, quando fui saindo ela diz:
Kelly: Porra isso é loucura mas eu vou arriscar Senhor me perdoe é mais forte que eu.
Nunca ouvi Kelly falar um palavrão olhei para trás e ela me chama:
Kelly: vai mão vem aqui perto de mim
Eu: o q houve?
Kelly: não diga nada só me faça sentir esse seu fetiche louco mas q esra fazendo minha cabeça girar, me cheira, me lambe, me faz gozar de verdade
Já a agarrei precisando seu corpo contra ao meu nossos rostos colados o nossos suor se misturando e a beijava, lambia cada parte de seu pescoço nuca levantei seu cabelo num rabo de cavalo a coloquei de frente para a parede a enrabei e lambendo a sua nuca falei no seu ouvido enquanto minha língua lambia "gostosa, saborosa, se entregando ao prazer geme" e ela gemia quase miando fechava os olhinhos, me abaixei puxando sua leg a calcinha vindo junto embolada se descolando do seu rego e da bucetinha peludinha, suadinha, foi a hora que cheirei bem fundo q delicia meus amigos não sei explicar ela mesmo gemeu maus alto e disse tirando a blusa e sutiã "que loucura Senhor me perdoa mas é bom demais". Dei um tapa de leve apertando a nádega esquerda "abre pra mim com as duas mãos e empina esse rabão brm aberto na minha cara e rebola esfrega essa buceta e rego ns minha cara".
Ela fez prontamente e eu me esbaldava e chupava, lambia cada preguinha aquele cuzinho escurinho o azedinho de seus sucos meu rosto todo lambuzado e ela geme mais alto suas pernas amoleceram a segurei pela cintura a levei para o colchão q ainda tinha e fui eu seus seios fartos, deliciosos com auréola marron colarinhos, bicos grandes e durinhos, lambia cada um com uma fome de prazer e tesão desci a mão indo pra sua buceta peludinha clitóris durinho toda melada enfiei dois dedos até seu ponto G e fiquei acariciando e ela se retornando e abri e fechava as pernas eu continuava mamando seu peito e os dedos na buceta e esfregando brm o ponto G e levantei seu braço e lambia e beijava sua axila e ela não aguentou e teve um squirt ao qual eu cori arreganhei mais suas pernas de fui de boca para engulirvaquele líquido maravilhoso.
Kelly: aaaahhhh aaaaahhhhhhh eu tô mijando meu senhor o q é isso meu Deus que coisa gostosa aiiiiiii ahhhhhhhhhhhh.
Aproveitei e já elevei suas pernas para um frango assado e fui denovo com a lingua num beijo grego de tirar pouca pau do oco, até q ela se remexeu e ficou de lado recuperando o fôlego me chamou:
Kelly: vem cá quero chupar seu pau
Peguei minha rola e bati em seu rosto com ele.
Eu: isso não é pau é uma rola uma pica. Agora pede direito.
Kelly: com meu ex marido não podia falar nada não estou acostumada. Mas eu quero chupar sua pica sua rola me dá e depois quero dentro de mim.
Minha rola não é grande 17cm mas é grossa.
Esfregava em seu rostinho lindo bochechas vermelhinhas e fui cadenciado a mamada com uma mão em sua cabeça e a outro esfregava e apertada seus peitos delicioso.
Até q a coloquei se quatro brm empinada abri aquele rabo monumental, que visão linda, e meti com gosto e toma sequência e o cheiro de sexo suor de cu de buceta e rola tudo misturado é muito gostoso. Já estava que não me aguentava mais e tinha q comer aquele cuzinho que com certeza era virgem , enquanto bombada tirei da buceta e pincele a cabeça da pica na porta do cu dela e deixei a baba de porra da buceta dela voltei pra buceya e fui enfiado em dedo no cu dela ela trancou:
Kelly: não eu nunca fiz não gosto
Eu: se nunca fez como sabe se não gosta
Se acalme lembre-se se entregue vc vai sentir um prazer diferente confia em mim.
E fui aliciando com dois dedos e ela gemia de dor e de tesão e aqui retirei os dedos bem devagar abri com as mãos mais as suas nádegas passei a mão na buceta pegando mais daquele suco q escorria mas coxas e passei no cuzinho penetrando devagar cim dois dedos e com a outra mãos massagista seu clitóris, retirei novamente os dedos girando devagar até sair e fui direcionado a pica e entrando devagar e ela gemia bem baixinho mas relaxou e eu coloquei o resto fiquei parado fazendo carinho em suas costas nuca e fui bombando e sua respiração mudando voltou a gemer alto e uma vez q tirei e meti de novo ela deu peido brm alto e gostoso que eu sentia na minha rola e eu q já não estava aguentando mais segurar gozei cravando as mãos em sua cintura e gemendo alto que ela até foi pra frente caiu esticando as pernas e dedos do pé e apertando os seios e gozando tbm. Eu cai do seu lado todo suado pernas bombas. Q gozada galera!
Ela deitada posição fetal de costas pra mim fiquei alisando sua lombar estoquei a outra mão pequei o isqueiro e um paeiro acendi e não falávamos nada, até q ela se levanta rápido
Kelly: aí acho q vou fazer o número 2 não estou conseguindo segurar
Eu: calma linda é minha porra vai q eu vou te ajudar
Ela se sentou no vaso se aliviando e eu agachei de frente a ela estava linda molhada de suor cabelos bagunçado seios vermelhos das chupadas q dei mãozinhas apoiadas em seu colo com um sorriso envergonhado.
Kelly: Vc é doido viu o q vc fez? Nunca falei um palavrão e em menos de três horas dei até o cu kkkkkkkk vc é um tarado kkkkkk
E nisso tomamos um banho saímos para jantar e quando ia levar de volta para a sua casa ela disse:
Kelly: amanhã eu vou
E voltamos pra minha casa e estamos juntos já a um ano
Fotos q peguei da Internet para ilustrar pois ela não deixou publicar dela própria mas são as mais parecidas que achei dela

Screenshot-20250818-222756-OperaScreenshot-20250818-223046-Opera

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 1 votos)

Danxy #Outros

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Junin Marq: E assim nasceu uma bela relação hehe T juninmarq25

    Responder↴ • uid:1ehmx4k7pu2a