Pedi um amigo para foder minha esposa, para meu desejo por ela voltar.
Ola pessoal, minha esposa a alguns anos atras adoeceu, ela que ja era magrinha, pesava 45 kg em seus 1,47 de altura, baixou para quase trinta quilos, virou praticamente uma criança, foram tres anos de tratamento, ate que hoje ela esta curada, com seu peso normal e sua sensualidade e libido a flor da pele, mas que devido a fragilidade que a doença a deixou eu acabei que quase tinha virado em pai dela.
Quando tentamos ter nossa primeira relação após a cura, não consegui, devido a tudo que relatei.
Uns dois meses se pasaram e era visivel a frustração de ambos pelo que estava se tornando nosso casamento, até que confidenciei isso a um amigo do trabalho, que nos conhecia e nos apoiou muito durante essa fase. Ele me disse que sempre que precissasse eu poderia desabafar com ele, e que estaria torcendo para que tudo voltasse ao normal em meu casamento, afinal ele ja era nosso amigo a muito tempo. Esse amigo, o Augusto, é um negro bem mais alto que eu, com quase 2 metros de altura, carecca e com um bigode e cavanhaque e forte, pois trabalha na área carga e descarga da empresa. Entrei na internet para pesquisar sobre formas de voltar a ter desejo por ela, me deparei com relatos de homens que sentem prazer em ver sua mulher com outro. Lí bastante sobre o assunto e percebi que e mais normal do que parece, chamei a Mirian (esposa), e apresentei a proposta, a principio relutou, mas como estavamos sem outras alternativas e quase separando, decidimos tentar, era vai ou racha, rsss.
Conversamos sobre como escolher alguem, depois de analisar tudo, percebemos que o mais viavel e seguro, seria achar alguem de confiança e discreto, ate que chegamos no nome do Augusto, e decidimos conversar com ele. Então, um dia no servico, eu o chamei e expliquei tudo, ele relutou, mas no final disse, que se fosse para ajudar os amigos ele aceitava. Marcamis para a sexta a noite.
Na sexta ele chegou umas 21 horas, a principio estavamos os tres sem jeito, então abri um vinho para Mirian e um whisky para nos dois, e em pouco tempo ja começamos a desinibir e conversar amenidades, ate que liguei o som e coloquei musica romantica, tirando ela para dançar, na segunda música, ja chamei Augusto pra dançar com Mirian, tudo fluindo legal, os dois dançando agarradinhos, e aos poucos foram se soltando, as carícias começando entre os dois, ele com as mãos ja descendo da cintura para as coxas dela, que apareciam ao final do vestido curto, e ela com as mãos acariciando o peito musculoso dele. Ato continuo, começaram a se beijar, primeiro com ternura e depois com tesão, eu observava tudo, e meu pau ja dava sinal, pois a muito tempi não sentia tesão por ela. Sentei na poltrona, e vi ele abrindo os botões da parte de cima do vestido dela, e acariciando os seios, e ela desceu a mão para o pau dele, essa altura eu já estava de pau duro, mas não interferia em nada, aquele momento era dos dois, em pouco tempo, a boca dele ja mamava os peitinhos dela, e com as mãos acabou de tirar o vestido, e ela colocou a rola dele pra fora, e uma senhora rola, acima dos 20 cm e grossa, cabeçuda, veiuda e o saco grande, pois ela tambem fez ele ficar pelada, então ele acariciou a boceta dela, e então, aproximando da outra poltrona, ele a colocou de quatro, e carinhosamente ajeitou aquela cabeçona negra, na entrada da buceta dela, que ficou muito tempo sem ser usada, e ela cooperava para que a penetração ocorresse e aos pouquinhos ele a penetriu, dando tempo para que ela acostumasse e então começou o vai e vem lento, eu de pau duro, e ela gemendo baixinho na rola dele, quando ela aumentou os gemidos, ele passou a bombar mais depressa, ela então teve seu primeiro orgasmo, e quando ele sentiu ela super lubrificada, montou por cima dela, e botou pressão nela que gozava uma vez atras da outra, e ele urrando feito um doido, despeijou toda sua pirra na buceta dela, e eu gozando na punheta. Depois os tres descansamos, e foi minha vez de foder ela de papai e mamãe, quando gozei ele vêio e a pricipio a fodeu da ladinho, e depois ele deitou de costas e ela o cavalgou, a minha visão era privilegiada, pois via ela pequenininha cavalgando e dominando aquele gigante negro, e ela gemia alto e sussurrava que estava uma delicia, depois trocaram, e ela deitou de costas e eu uma chave de pernas nele, que fe, com que ele socasse a rola mais fundo, fazendo ela delirar, até que os dois gozaram juntos. Eu ja estava na terceira punheta e gozei um restinho ainda. Depois descansamos, e tomamos um banho coletivo, fomos os tres para o quarto, eu dormi, mas toda hora que eu acordava, os dois estavam fodendo. Quando acordei por volta de nove da manhã, ele ja tinha ido embora, e ela dormia ainda, com o corpo todo marcada da noite, e com porra seca em alguns lugares e escorrendo um pouco da buceta.
Depois dessa noite, nossa vida sexual voltou ao normal, so que agora, Augusto virou fixo dela e nós ainda saimos para encontrar outros comedores para ela.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
@observador: Muito tesão só faltou uma fotinho dela toda gozada... Chama no te le gram e mostra essa magrinha ...
Responder↴ • uid:1cuod15ta2wx