#Incesto #Teen #Voyeur

Enteada Provocando Sem Calcinha

1.8k palavras | 1 | 3.00 | 👁️
BunnyContos

Saindo do banho com os cabelos molhados e uma camisolinha vermelha. A barra da saia curtinha não batendo nem na metade das minhas coxas. Sem soutien, com os biquinhos dos meus peitos "furando" e marcando o tecido fininho da minha camisola.

Baixinha, loirinha, novinha e safada. Escutando o barulho da TV ligada e indo até a sala te provocar.

Surgindo do corredor com os pezinhos descalços e sorrisinho de sonsa, entrando pela sala com aquela camisolinha vermelha curtinha. As minhas coxas grossas e roliças brilhando ainda molhadinhas do banho. Os meus peitinhos quicando e chacoalhando no decote.

Uma putinha teen que vivia te provocando em casa, fingindo que mexia o celular. Você sentado no sofá sem saber se olhava pra TV ou pro rabo da ninfeta empinada na mesa da sala. Uma raba de 98 de quadril, grande e redonda dando mini reboladinhas na sua cara...

Virada de costas pra você. Te dando toda a visão da barra da saia da minha camisolinha vermelha subindo, subindo e subindo... A cada quebrada do meu quadril de um lado pro outro. Com as poupinhas da minha bunda começando a aparecer.

Eu sabia que tava sozinha em casa contigo e fazia de proposito pra te provocar. A sua cara de tarado me olhando mostrava bem o quanto isso tava dando certo kkkkk

Olá, sou a Bunny. Teenzinha, piranha, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar umas fotos com essa camisolinha vermelha. Empinadinha com carinha de putinha safada, pra provocar os meus leitores tarados rs.

Também tenho vídeos do conto de hoje, levantando a camisolinha, mostrando e esfregando a bucetinha. Ofegante e manhosa. Mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história.

A loirinha safada empinada na mesa da sala. Você ali do lado sentado no sofá me olhando. E eu me fazendo de sonsa dando mini reboladinhas com a bunda, sem sair do lugar. Na pontinha dos pés e a raba toda pro alto.

Debruçadinha apoiada nos cotovelos, "distraída" mexendo no celular. Inclinadinha com o corpo pra frente e a bundinha pra trás. SEM DOBRAR OS JOELHOS. Fazendo aquele mostra e esconde da minha camisolinha vermelha

Dei uma olhadinha pra trás, por cima dos ombros. Te encarando nos olhos, por micro 2 ou 3 segundos. Um sorrisinho de safada e voltei a olhar pra frente. A sua cara de tarado, paralisado no sofá hipnotizado pelo tamanho da minha bunda.

Eu me inclinava mais pra frente , fazendo a camisolinha subir quase na metade da minha bunda. Movendo os meus pezinhos e ficando de pernas semi abertas. De costas pra você. De dando toda a noção que a putinha loira estava sem calcinha...

Baixinha e empinada na mesa. Na pontinha dos pés. Com as pernas semi abertas. Te dando a visão da minha bucetinha por trás. Molhadinha do banho e do meu tesão em te provocar. Quebrando o meu quadril de lado. E a xotinha de fora na sua frente.

Eu olhava pra frente, pra um quadro na parede. Mas sabia que você tava me encarando. Quase enfiando a cara no meio das minhas pernas e me lambendo todinha ali mesmo na mesa da sala. Os lábios da minha xaninha pulando de vontade de sentir uma pica.

As alcinhas da minha camisolinha vermelha tombando no meu ombro. Os meus peitinhos quase pulando pra fora do meu decote. Sem calcinha e sem soutien. Paradinha assim por uns 5 minutos. Rebolando na pontinha dos pés, sem sair do lugar.

Me levantando e virando de frente pra você. O volume duro no seu short que nem dava pra disfarçar. Sentado no sofá de piroca dura pra enteada piranha. Comigo te encarando nos olhos, dando sorrisinho de sapeca e xauzinho dengosa com a mão.

Indo toda rebolativa entrando pra dentro dos quartos. O meu quadril rebolando de um lado pro outro, o meu bundão quicando pelo caminho e a sua cara de tarado acompanhando cada rebolada do rabo da novinha.

Entrei no meu quarto e deixei a porta aberta. Ligando uma música baixinha e me jogando deitada na cama. De barriguinha pra cima e pernas abertas, virada de frente pra porta do quarto. Puxando a camisolinha pra cima e começando a me tocar...

Sem calcinha, com a bucetinha de fora e a minha mãozinha de piranha esfregando gostoso os lábios da minha xaninha pequenininha. Os meus olhinhos fechados, a bochechinha rosada e a respiração ofegante. Soltando os primeiros gemidos de putinha com tesão.

- Ainnnnn hunnnnnnnnnfff....

Com o meu telefoninho numa mão e a bucetinha na outra. Com as pernas arreganhadas de frente pra porta aberta do meu quarto. Me filmando e me tocando tarada de tesão. Enfiando um, depois dois dedinhos na minha xotinha apertada.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados que quiserem. Deitadinha na cama, com a camisolinha vermelha levantada, a bucetinha de fora e me dedando sem nenhuma vergonha na cara. Mordendo os lábios da boquinha e esfregando os lábios da buceta.

A carinha de ninfeta com tesão. Franzindo a sobrancelha e fechando os olhinhos. Levantando uma das mãos pra me filmar de frente. Pegando o meu rostinho gemendo manhosa. As pernas abertas, as marquinhas de biquini e a minha xotinha toda babada soltando melzinho.

Quem quiser esse vídeo pode me pedir no meu insta @bunnyloira ou no meu email [email protected] com as coxas grossas escancaradas e a mãozinha acelerada me dedando gostoso. Gemendo tarada com carinha de ninfeta com tesão.

- Ainnnnnnnnnnnn ainnnnnnnnn tesaaaaauummmm...

Os meus gemidos chegando na sala pra te provocar mais e mais... Descabelada e descontrolada enfiando dois dedinhos de uma vez na minha bucetinha explodindo de tesão. Batendo os pezinhos na cama e revirando o meu rostinho de um lado pro outro.

Meus cabelos loiros voando na minha cara, os peitinhos pulando pra fora. Os biquinhos durinhos, os mamilos rosados, a minha camisolinha vermelha toda levantada na minha cintura e as pernas abertas virada de frente pra porta.

Foi assim... Exatamente assim que você apareceu no meu quarto. Me pegando no flagra, gemendo escandalosa na siririca nervosa com dois dedinhos enterrados na xaninha de frente pra você.

- Ainnnnnnn quero pííííícaaaaaaaannnnnnnn.... Quero píííííícccccaaaaaannnn...

Eu delirava pedindo rola de olhinhos fechados. Contorcendo os dedinhos dos pés e tremendo as perninhas abertas. Eu realmente precisava de pica. E quando abri os olhinhos, te vi parado na minha frente puxando o pau pra fora do short.

Eu deitada na cama e você na frente da porta do quarto. Segurando e balançando pra mim. Me vendo com a mãozinha toda lambuzada do meu melzinho e a bucetinha arreganhada na sua cara.

- Quer pica sua safada...? Então olha o que eu tenho pra você...

Era exatamente o que eu tava querendo. E exatamente o que eu tava precisando...

Abrindo as pernas e te chamando com as mãos. Você pulando em cima de mim e se ajeitando no meio das minhas coxas. O seu pau grosso, duro e roliço, encostando e esfregando na parte interna das minhas coxas.

Pele na pele. Rola na ninfetinha provocadora.... Você me comeu escondida na cama do meu quarto. Sozinhos em casa, sem ninguém pra saber do nosso segredinho. A cabeça do seu pau encostando na entrada da minha bucetinha. O seu quadril empurrando pra fora.

Rola na novinha. Rola na enteada piranha provocadora...

- Ainnnnnnn me fóóódiiiiinnn.... Ainnn quero pííííícaaaaaannnnnnn!!!
- Quer pica né vagabunda? Então toma pica! Toma! Toma pica! Toma!

Eu tomei... Gemendo e revirando o rostinho de um lado pro outro. Enroscando as minhas pernas em volta da sua cintura. Sentindo a sua piroca dentro de mim. Sentindo a sua piroca me comendo gostoso. Sentindo a sua piroca alargando a minha bucetinha apertada.

Esparramada na cama, de barriga pra cima. Sem tirar a camisolinha. Sem calcinha e de pernas abertas. Levando pirocadas de cima pra baixo. O seu quadril subindo e descendo metendo pica na novinha. O seu quadril subindo e descendo comendo a baixinha da bunda grande.

- Ainnnn ainnnnn safadooooonnn... Ainnn mete com forçaaannnn... Ainn com forrrrçaaaaaannnn...

Eu pedia com força e você metia tarado!

Socando de cima pra baixo. Com raiva e tesão. Realizando as suas taras e matando a vontade acumulada de socar pica na loirinha que te provocava todos os dias. Os meus peitinhos chacoalhando a cada pirocada. A minha carinha de piranhazinha com tesão.

O seu caralho grosso arrombando a minha bucetinha pequenininha de uma baixinha de 1,55.

- Ainnnn aiinnnnhêêêênnn... Soca soca soca soca soca socaaaaaaannn!!!!

Eu dava gritinhos escandalosa. Você socava como um cachorro tarado. Montado na cadelinha loira. Enchendo a minha bucetinha de pica. Me fazendo tremer de tesão.

A cama tremendo no chão e batendo na parede. As minhas pernas tremendo de tesão e batendo os pezinhos na cama. O seu quadril tremendo de cima pra baixo e as bolas batendo na entrada da minha bucetinha.

Você me comeu com força, com raiva e com tesão. Eu levava pica esmagadinha debaixo do seu corpo. Fechando os olhinhos e gemendo ofegante. Eu gozei de pernas abertas e a camisolinha vermelha levantada. Eu gozei molinha com o seu pau me comendo gostoso.

Eu gozei gemendo e pedindo rola. Você socou e gozou me escutando gemer no seu pau...

- Ainnn ainnn vou gozaarrnnnn.... Vou gozaarrrnnn... Ainnnn me fóóóódiiiiiinnnnnnnn... ME FÓÓÓÓÓDIIIIIIIINNNNNNNNN!!!!!!!!!!

Foi tudo rápido e intenso. Uma transa carnal matando a nossa vontade de muito tempo. Eu precisava te provocar mais vezes kkkkk e precisava escrever esse conto pra vocês. Espero que tenham gozado também.

E quem quiser as minhas nudes, o vídeo de camisolinha vermelha esfregando a bucetinha. Ou vídeos de sexo dos contos. É só mandar mensagem nos meus contatos. gosto de provocar os meus leitores também rs.

instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • .....: minha enteada e bem putinha, gordinha cacheada e novinha

    Responder↴ • uid:ayfowd4