Transando com o casado no carro
O cara tinha mulher mas curtia sexo com homens também
Olá caros leitores, hoje eu vim contar mais uma história dessa minha vida de doido.
Sempre fui muito safado e não buscava perfeição em homem nenhum, se sentisse tesão, eu ficava de boa.
Uns anos atrás, eu estava trabalhando e conheci um negão malhado e bem educado. Não lembro bem o nome dele, mas a gente começou a conversar e acabamos se aproximando um pouco.
Um dia, quando eu estava no trabalho, ele mandou mensagem falando que queria me ver pra conversar e nisso combinamos no final do expediente. Confesso que estava ansioso para encontrar aquele gato que me deixava muito excitado.
Quando finalizei o expediente, fui ao seu encontro e ao chegar, entrei em seu carro e começamos a conversar. Nisso ele me contou que tinha mulher e que queria ficar comigo.
Eu já está a de pau duro desde quando tinha entrado no carro e depois do que ouvi, meu pau só soluçava com vontade de gozar muito com aquele macho.
Eu falei que não seria interessante ficar com um homem casado, pois sabia que ele só queria uma foda e depois me descartar. Logo ele me falou que queria um cara fixo e que eu seria perfeito pra ele.
Perguntei se ele já tinha ficado com outros caras e ele disse que sim e que é só atv ( o que me deixou um pouco triste, pois curto muito meter também ).
Ficamos conversando no carro pra tentarmos achar um lugar pra poder ficar mais a vontade, pois o lugar onde ele está a estacionado era bastante movimentado e poderiam nos ver. Logo ele perguntou se eu aceitava ter um lance com ele, eu confirmei e logo estávamos se beijando com muito tesão.
Quem gosta de beijar sabe que quando o beijo se encaixa, tudo fica bom.
Ficamos se beijando por um longo tempo e logo ele disse que queria me comer.
Falei que não tinha lugar pra gente ficar a vontade ( já transei no carro, então tenho experiência com isso ), porém a rua estava movimentada e eu não queria ser flagrado kkkk.
Ele disse que tinha um lugar onde a gente poderia ficar mais a vontade e perguntou se eu topava ir lá. Lógico que com o fogo que eu estava, topei e fomos pra um lugar bem escuro e deserto. Chegando lá, eu vi outros carros parados e percebi que tinha gente dentro, logo imaginei que várias pessoas iam transar alí.
Os beijos voltaram e logo passamos para o banco de trás onde ficamos pelado e ele doido pra me comer.
Eu não consigo ficar com um atv que não chupa meu pau e logo fiz a pergunta pra ele. Ele disse que mamava de boa e caiu de boca na minha pica me arrancando gemidos fortes e me deixando mole e ofegante.
Depois ele pediu pra eu mamar um pouco e quando finalmente vi seu pau, era um pau de uns 17cm e não era grosso.
Me aproximei pra saber se estava limpo ( sou bem chato com higiene ) e depois de sentir o cheiro do sabonete, eu caí de boca também fazendo ele me chamar de putinho safado.
Mamei bastante aquele pau e logo ele pediu pra meter um pouco.
Confesso que tive receio de não sentir tesão na penetração ( nem todo atv que fiquei me deu prazer na penetração ). E quando ele sentiu a pica entrando, ele logo tratou de cuspir na mão e pegar em meu pau.
Caralho galera, quer me foder gostoso sem eu reclamar de desconforto ? Deixe meu pau lubrificado e bata uma de leve enquanto mete em mim.
Fui nas nuvens com ele me comendo daquele jeito. E ele ao perceber que eu estava gostando, começou a meter com vontade enquanto gemia e me chamava de amor ( 😏😏 ). Eu pedia pra ele meter e falava que estava muito gostoso, ele metia freneticamente enquanto me punhetava.
O cheiro de sexo tomou conta do carro e eu estava em êxtase com aquela foda gostosa. De repente passou um cara conversando com alguém no telefone e percebi que estava caminhando por alí. Paramos um pouco e logo quando ele se afastou, nós voltamos a meter gostoso. Mudamos de posição e ele me botou pra sentar na pica dele e disse que não ia aguentar muito tempo. Eu continuei sentando e logo ele começou a socar rápido de baixo pra cima e disse que ia gozar.
Safado gozou gostoso e logo nos recompomos para irmos embora.
Ele me deixou na entrada da minha rua e pediu pra eu avisar quando chegasse em casa.
Depois desse dia, ficamos mais 3 vezes, porém eu estava me sentindo desconfortável com o fato de ser só um sexo no carro e ele só queria me ver quando queria transar. Conversamos sobre isso e ele disse que eu estava enganado, e que ele era casado e por isso não podia me ver sempre.
Teve uma vez que eu estava mamando ele no carro no estacionamento onde a gente sempre se encontrava ( o mesmo que era movimentado ) e quando eu parei de mamar, eu percebi que tinha um policial perto do carro e outro vindo do outro lado.
Pedi pra ele ajeitar a calça e me ajeitei também e falei que seríamos abordados. Ele disse que era pra eu falar que éramos tio e sobrinho esperando minha tia que estava chegando de metrô e ia pegar carona com a gente.
O policial bateu na janela e pediu pra gente sair com as mãos na cabeça e logo o carro da polícia meteu o farol pra ver quem estava dentro.
Saímos do carro, fomos abordados e logo liberados. O policial falou que o carro da frente estava suspeito de roubo e disse que tivemos o azar de parar logo atrás dele kkk.
Depois de liberados, demos um tempo para que os policiais não suspeitasse de algo e fomos embora, onde ele me deixou na entrada da minha rua e pediu pra avisar quando chegasse.
Confesso que eu curtia muito ele, mas não gostava da idéia de ser aperitivo de macho casado. Então resolvi ter um último encontro com ele, onde conversamos bastante e ele pediu pra eu não deixar ele. Eu falei que seria melhor assim e ele não aceitava.
Nisso a gente começou a se beijar e parecia que nossa química triplicou nesse beijo. Estávamos em outro estacionamento dessa vez e era mais fácil de sermos vistos caso alguém passasse próximo do carro, mas não ligamos, a gente só queria ter aquele momento.
Os beijos foram se intensificando e logo ficamos pelados. Eu fui por cima dele e encaixei o pau dele e ele entendeu o recado. Socou gostoso me tirando gemidos e ficamos nessa posição até eu gozar. Depois ele gozou também, nos recompomos e fomos embora.
Ele me deixou na entrada da minha rua e pediu pra avisar quando chegasse em casa e quando cheguei já tinha uma mensagem dele falando que queria muito continuar comigo e que não era pra eu desistir da gente.
Eu falei pra ele que nossa química era muito boa, mas aquele foi nosso último sexo.
Deletei o número dele e bloqueei.
Não sei se vão gostar desse conto. Ele foi bem real mesmo e por incrível que pareça, eu encontrei ele recentemente no grindr e ele pediu meu número pra marcarmos uma foda, porém eu disse que não ia rolar e deletei a conversa dele.
Quem quiser, procura no X ( antigo twitter ) @solteropolitanu
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Lagartixa: Eu já fui literalmente puta, mas sem saber.
Responder↴ • uid:3vi2jybxxi9Pass23: Essas gays da nova geração, muito frescas e chatas, a gay se envolve com o casado, o homem falou tudo pra ele e as preferências e a gay ainda querendo ditar algo. Pare !! Se você se submeteu a isso só resta aceitar, caso o contrário não teria dado nem a primeira vez.
Responder↴ • uid:yazubk0cTenAs: Você tem que agradecer de encontrar um cara disposto a te comer e ainda por cima ficar te beijando. Eu não gosto de viado, mas deixo chupar. Em 2008/2009 teve um viado novinho, na época deveria ter uns 17 a 18 anos, que eu saía com ele só pra ele mamar meu cacete. Sequer eu tinha coragem de encostar no fdp. Beijar, de jeito nenhum, Tenho repulsa de viado. Se eu já comi, sim, já, mas só de camisinha, sem encostar no cabra. Esse boqueteiro que tive em 2008 chegava atrasado na escola para ficar mamando meu pau dentro do carro até eu gozar e ele engolir minha porra. Só fui no motel com ele o dia que ele chamou duas primas para irem junto. Elas eram novinhas igual ele (ou mais novas) elas ficavam admirando ele me chupando e ele todo metido ensinando elas a engolir o pau até o talo. Esqueci o nome desse FDP.
• uid:8eezhywvzj