#Gay #Teen

Na jaula com leões

1.1k palavras | 2 | 4.00 | 👁️
renato91

Oi! Bem-vindos(as)! Na correia do cotidiano eu comecei a ter novos contatos. Eu havia passado um ano de trabalho com o Silva na sua lojinha e com isto, ganhei experiência o suficiente para aventurar em novidades nas imediações, foi nesta que conheci o amigo dele, pessoa bem legal e ótima negociadora, capaz de botar ideias novas na minha mente e oxigenar um pouco daquele mundo corrido ao qual vivia.

Este amigo do Silva era dono de inferninho bem próximo a lojinha do Silva, lugar enrustido, fui convidado para trabalhar lá aos Sábados a tarde, fiz dois Sábados de teste e achei que não daria conta da coisa pois a pegada é louca. O convite ficou aberto, toda semana este amigo dele passava lá, conversávamos, pegamos fortíssima amizade, eu havia chegado aos dezoito anos e veio conversar para inaugurar um espaço novo que foi chamado de jaula dos leões. Ri demais e ele falou que fazia questão que eu inaugurasse, daria uma grana, topei.

Diferente da suruba que rolava lá, a jaula era privativa, preço diferenciado, três leões iriam comer o filé! O novinho era solto pelado e os caras nus, vinham em busca da carne! Um cara trancava a jaula e ria, o novinho que se virasse por lá. Após vencer o horário, todos saíam numa boa, vestiam e tchau. Local bem pensado, o sofá era feito copiando mancha de felinos, cortinas na mesma característica, um sanitário no canto com papel e camisinhas ficavam disponíveis, gel, legal demais. Este espaço era noutra parte e isolado da turma em geral.

Fui levado até a jaula e trancado lá, os leões esperavam. Ri, os caras riram, dois pretos, pegaram na minha mão, levado ao centro, fui cercado, apalpado, carinho no meu corpo, beijos de língua, já fui convidado para bater uma aos dois, cortinas fechadas, humm! Branco, novinho, magro, olhos castanhos, cabelos pretos curtos, agachei para mamar os dois paus, um comprido e mais fino e outro grosso bem cabeçudo! Pretos, um com aproximadamente trinta e cinco anos, gordo, estatura mediana, rosto redondo e outro alto, magro, trinta e sete de aparência, careca! Mamei forte punhetando o outro, tomei vai e vem na boca, chupei bolas, dei a língua para levar batida da cabeça, lambuzei o rosto, fiz miséria! Levantei e abri a bunda ao máximo já pedindo para o pau mais grosso enterrar e fiquei mamando a rola preta do pau mais fino.

- Ohhhhh! Nossa, ai, ai!

A cabeça foi avançando para fazer estragos bons! Eu senti rasgado e fiz caretas, olhei e ele continuou, abri a boca e aguentei! Caramba! Iniciou um vai e vem para arrombar meu cu! Imagino como meu cu deve ter aberto nestas horas! Alargou bem! O vai e vem botou excitação e fui esquentando, respirando mais rápido, corei bem! Levei tapa na bunda e tomei uma enterrada completa! Humm!

- Ai, ai, aiinnn!

Fiz careta e abri mais a bunda, mordi o lábio! Segurei o pau preto na frente e mandei mamada para tentar distrair! Apoiando a mão na minha bunda, fez bastante vai e vem e acostumei! Bom! Tirou e meu cu deu uma picada monstro! Cu aberto. O preto da frente, gordinho, deitou no sofá e fui cavalgar! Humm, bom demais! O pau dele só deslizou fácil e deu metidas rápidas, gaguejei!

- Gostoso do caralho. Enraba ele.

A pica grossa preta veio para a dupla penetração! Uau! Nossa, caralho!

- Ai, ai, ohhhhh!

Os caras tem uma técnica e enrabam fácil. Estes lugares parecem propícios para estas facilidades e ali, o atrito de dois paus foi provocando extremo prazer e muita tara, amo pau preto, o amigo do Silva soube escolher e fui bem castigado pelo pica preta, uma anaconda negra e gulosa por rabo branco, devoradora! Tirou para a pica preta de baixo dar uma surra forte e gaguejei bem! Mandou segurar no pescoço e fiquei quicando e gemendo no pau e no ar! Nossa! Segurou minha bunda que escorregou para fazer um eclipse anal! O pinto grosso veio para fechar de vez o eclipse noutra dupla penetração! Uau!

- Ai, nossa, ai!

O tempo ali é curto e os caras partiram para surrar meu cu em pé com as mãos na parede! Viraram leões potentes! O cacete preto mais fino veio e ficou fodendo, gemi, abri a boca, fiz caretas! Gaguejei, tensão forte no cu, segurando minha cintura, fiz muita careta e abri a boca, levei leitada!

- Ohhhh, garoto gostoso da porra, ahhhhhhhhhh!

O cara urrou ali! Tirou e a pica preta deixou um vazio que nem foi sentido pois o caralho mais grosso ocupou o lugar e meteu forte, intenso, ficou arrombando tudo e foi marcando território com sua rola sem a menor dó, gaguejei, gemi, fiz boas caretas, cheguei a gritar! Fui castigado para meu rabo não esquecer! Segurando forte minha cintura, tomei tapas na bunda, fui chamado de cadela de pica preta e ouvi:

- Ahhhhh, ohhhhh, cadelinha do caralho, ahhhhh!

Leitada forte dentro do cu com pulsada forte! Humm! Tirou e meu cu babou porra! Muita porra! Senti o rabo aberto e piscando, latejando horrores! Serviço bem feito, sorri aos dois e falei:

- Picas deliciosas da porra.

- Virou filé, mané!

Rimos e limpei meu rabo para sair dali e tomarmos um banho ao lado da jaula que foi aberta. Vestidos, despedimos agradeci, pisquei como puta e fui ao amigo do Silva na sala dele.

- Gostou?

- Amei.

- Pensa na proposta.

- Tá. Obrigado.

Saí feliz e fui para casa direto. Dormi como pedra este dia. Exausto. Sexo bom do caralho. Eu havia participado da jaula dos leões.

Tempos depois, ele criaria o espaço dos mascarados, onde o metedor como o passivo só enxergavam bocas e olhos. Delícia da porra!

Comente.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Renan: Eita porra... Isso existe mesmo? Que delícia!!!

    Responder↴ • uid:1daibs88r9
    • renato91: Os caras criavam tudo nesta época. Abraços.

      • uid:1emj4fzklcg4