Qual A Sensação???
A maioria dos homens tem curiosidade de saber como é a sensação de virar comida de macho. Uma vez eu expliquei pra um cara. Depois, mostrei na real.
— Pô cara! Estranho você perguntar isso. Tá me zuando né?
— Não, é sério pow. Só pra entender mesmo o que leva um cara a se deixar virar comida de outro cara.
— Melhor você não saber então.
— Ué... Por quê?
— Se um amigo morto ressuscitasse e dissesse que é bom pra caralho do outro lado e, depois se matasse na tua frente como se estivesse desesperado pra voltar pro lugar maravilhoso onde estava, o que você acha que iria acontecer contigo?
— Me matar é que eu não ia.
— Mas isso ia ficar na tua cabeça pelo resto da tua vida.
— Não entendi. Além de viado tu é maluco também? Kkkk Na boa, pow... Eu só queria mesmo entender.
— Tá legal! Vou te dizer... Mas não vá dizer que eu não avisei.
— Só vacinado cara. Tenho medo não.
— Tá dizendo... Sabe quando você fica segurando a gozada por um tempão, se masturbando lentamente, parando sempre que chega pertinho de gozar, mantendo aquela sensação maravilhosa que antecede a gozada?
— É isso? Mas como sentimos isso, se não é a pika que tá sendo estimulada?
— Não, seu bobinho. Isso não chega nem perto da sensação. Claro que se for feito corretamente. É que tem muitos homens que não sabem meter e muito viado que não sabe dar. E muitos nem sabem da sensação em seu àpice. Mas por enquanto, só imagine essa sensação. Vamos supor que você estivesse com um cara que sabe meter e você tenha feito todos os preparativos direitinho. Consegue imaginar essa sensação por uns dez minutos mais ou menos?
— Sério!?
— Mas isso é só parte da sensação. E nem é a principal. Vamos a segunda sensação. Sabe quando você estava com uma baita vontade de ir no banheiro e teve que se segurar até quase não aguentar e, de repente, você senta no vaso e sente aquele alívio?
— Cara, que nojento isso!
— A sensação não. Esquece todo o resto nesse processo. A sensação é ruim? E eu estou me referindo à sensação de antes um pouco da evacuação. Quando você tem aquele arrepio do dedinho do pé até o último fio de cabelo.
— É só um alívio, pow.
— O orgasmo também. Agora, imagine essa sensação por uns dez minutos, junto com a outra sensação. Agora, a terceira camada da sensação é a cereja do bolo. Essa é a principal.
— Caramba! Sensação de gozada com cagada ao mesmo tempo??? Kkkk cara, só a cachaça mesmo pra me fazer entrar num assunto desse. Já pensou se a Clara estivesse aqui, ouvindo isso??? Era separação certa.
— Já comeu mulher casada ou a namorada de um amigo? Se sim, tenta se lembrar da sensação que você teve na primeira vez. Ou então, algum caso em que você estava fudendo uma mulher que sempre desejou, mas que nunca achou que um dia fosse conseguir e, de repente você estava ali, percebendo que ia comer ela, mas tendo que ser rápido e escondido. Se lembra do que sentiu, antes de começar a comer?
— Puta que pariu, cara! Sei o que está falando. O coração parece que vai sair pela boca. Dá um medindo. Sei lá! Mas essa sensação é boa mesmo.
— Mistura as três sensações por uns dez minutos ou até mais, com alguns intervalos curtos, para não infartar. Consegue imaginar isso? Pois é essa a sensação. Mas se fosse tudo... Você não aguenta. Simplesmente grita, geme e se contorce todo, porque a vontade de gozar está ali o tempo todo, mas não vem a gozada. Até que, coroando a prática, você sente o cara gozando dentro do teu cu. Sente a explosão da gozada lá no fundo e a piroca dele quente e pulsando. Você queria gozar e sabe o que o cara está sentindo. Isso entra no teu psicológico e da mesma maneira que uma mulher acaba gozando só por sentir você gozando dentro dela, você acaba sentindo uma satisfação tão grande, que começa a ser tomado pelo calor do fogo do desejo. E mesmo que você não goze, a sensação psicológica, toma conta de você.
— Melhor a gente parar com esse papo.
— Lucas, Lucas... Você tá vermelho pra caraca. Acho que se eu te der um aperto, você mesmo vai me pedir pra te fazer sentir isso.
— Ah, Tenente, num ferra, cara! É só curiosidade...
— Olha só pra cabecinha, olha!
— Pow, cara! Guarda essa porra. Tá maluco? E se a Clara vier e ver isso?
— Vou guardar... Dentro de você, quer?
— Já falei pra guardar. Quer dizer, parar com isso. Tô falando sér... E, sai pra lá cara!
— Tá com medo, Lucas? Pode olhar, vai? Faço você gozar em menos de dois minutos.
— Ó... isso já tá sendo abuso... Para! Daí para lá, cara.
Eu fiquei me masturbando com a piroca muito dura, na frente dele. Ela podia ter me expulsado da casa dele. Então, resolvi apertar ele.
— Cara, vai deixar eu gozar no teu tapete? Deixa eu gozar no teu cu, vem? Vai ver estrelas.
Quando ele olhou um pouco mais tomado pelo momento, fui escorando ele de frente, até ele encostar na parede. Ele estava com todos os sinais de que era caminho sem volta. E eu só não comi ele naquele mesmo instante, porque nós ouvimos o portão abrindo. Salvo pelo gongo. Mas era só questão de tempo. Quando a minha prima voltou pra casa da vizinha, onde vivia enfurnada, eu parti com tudo porra cima dele. Não tava nem um pouco afim de chupar ou dar. Só queria fazer ele sentir na pele porque nós gostamos tanto de ter um cara nos "aliviando". E como ele estava de cu cheio, bem dizer eu botei merda pra dentro e não foi difícil fazer ele sentir aquilo. Não chegou a ser completo porque ele não aguentou e teve que ir correndo pro banheiro. Que barulhão kkk. Mas uns dias depois, botei ele pra enlouquecer, de gemer e ficar com aquela cara de quem não está mais ali, como a gente fica. Como se a chave da razão fosse desligada.
Tadinha da minha priminha! Se ele soubesse o que eu e o Lucas aprontamos direto... E agora, ele só quer dar direto. Até dei pra ele umas vezes. Mas ele não me dá tesão. Só quando tá virado na chave.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Paulo: É uma sensação deliciosa sentir o pau pulsando e o gozo o quentinho dentro de você
Responder↴ • uid:40vowr0o6ij