#Estupro #Gay #Sado

Estuprado pelo lobisomem

1.4k palavras | 2 | 4.00 | 👁️
Cagedgreekgod

A história que vou narrar é merca releitura de um fato que ocorreu (ou ocorreu exatamente assim)

Meu nome aqui pouco importa e vou te dizer o contexto apenas para entender.

Eu sou um rapaz gay de 25 anos, a história aconteceu quando tinha 19. Eu sou branco, olhos azuis cabelo castanho claro, magro, alto, tenho muito pelo no corpo mas são loiros.

Eu sempre tive uma coisa, uma aversão a qualquer coisa relacionada ao cristianismo e tudo que fosse contrário me atraía. Eu sei que sou gay desde muito novo, criancinha mesmo. Então na adolescência já via porno igual um maluco.
Eu amava os violentos, não porque queria fazer mal a alguém mas sempre amei imaginar que eu estivesse no lugar do passivo que sofre, apanha, sangra pra dar prazer pro ativo.
Sempre gostei também de machão, aquele peludo suado que cospe no chão arrota e não usa desodorante.

Em 2022 no alto da pandemia eu estava enlouquecendo sozinho em casa então procurei algo pra fazer sozinho, achei o anúncio de uma casa pra alugar no interior de São Paulo e como estava trabalhando remoto pouco importava de onde contanto que tivesse internet. O local tinha, era uma casa numa chácara como se fosse uma edícula, a casa principal era dos donos, dois idosos sozinhos, tinha piscina, plantação único problema era que era tão longe de tudo que até para comprar pão precisava pegar uma van que levava 15 minutos até o local.
Eu levei muita comida então não era problema. Pretendia ficar uns 6 meses e o aluguel era 500 por mês então tava de boa. A internet era boa e os velhinhos mal saiam da casa deles, a minha era boa tinha uma sala com cozinha velha, meu quarto cheio de teias de aranha, um banheiro que nada combinava com nada, mas era tranquilo eu podia fumar de madrugada sem os vizinhos que reclamavam, eu levei todos os meus dildos então arrombava meu vu toda noite gostoso na paz. Pela manhã corria pelo mato sem camisa e voltava todo suado e passava o dia sentido meu fedor de macho gostoso, fiquei umas semanas sem fazer a barba, tava tudo tranquilo. Cerca de um mês depois quando
Fui pagar o segundo aluguel a dona da casa me perguntou se eu estava gostando, disse que sim e ela disse que me contaria algumas coisas sobre o lugar que não contou por medo de ir embora.
Ela me contou a história que por ali rondava uma besta do inferno como disse ela, e que por isso não tinha muita gente por lá, eu ri mas ela parecia séria.
Disse que era algo parecido com um cachorro gigante, preto, com fumaça saindo do corpo, olhos vermelhos, o próprio demônio.
Me aconselhou a dormir sempre com tudo fechado, o que obviamente eu não fazia dado o calor. Apenas consenti e agradeci o conselho, voltei pra minha casa e ri pensando no que a velha me disse.
E acabei falando alto olhando para o mato “bem que se tivesse um demônio gigante que podia aparecer e me fuder” confesso que tinha uma pontinha em mim querendo acreditar, e de verdade eu adoraria ser fodido por um demônio, imagina aquela pele vermelha cheirando a enxofre, uma pica gigante rasgando meu cuzinho forte sem dó nenhuma.
Era uma sexta feira resolvi sair pra correr a noite, eu estava morrendo de tesao e embora já tivesse corrido pela manhã e passado o dia fedendo e amando o cheiro eu pensei em sair novamente, uma noite quente, suar um pouco mais, eu já estava morrendo de tesao e aquele cheiro de suvaco suado me deixava com a pica babando, sabia que assim q eu chegasse eu ia arrombar meu cu pensando em pelo menos uns 10 homens diferentes.
O caminho era longo mais ou menos uns 20 minutos indo mata a dentro e mais 20 voltando, como tinha trilha era fácil.
Fui tranquilo, lua no céu, eu sem camisa pingando suor, barulho dos grilos e as vezes algum outro bicho, até que ouvi o que parecia ser um animal grande correndo. Parei, olhei em volta, podia ver pouca coisa. Um lobo guara talvez? Nem sei se é da região! Continuei correndo, mas quem sabe não seria um maniaco gostoso querendo me arrombar a força! Após mais alguns metros ouvir de novo. Liguei a lanterna do celular para ver melhor e não vi nada de início até que vi um vulto preto bem maior que eu. Pensei em correr mas sinceramente eu esperava que fosse o demônio que a velha falou e medo eu não tinha, fui pro lado que vi a sombra ir e então vi duas bolas vermelhas brilhando me fitando. Eram olhos disso tive certeza. Fui mais perto e vi a coisa sair da escuridão.
Mais de 2 metros e meio fácil, corpo inteiro coberto de pelos, era de fato negro, como a noite, pernas grassas como as de um touro, pés pareciam sim de animal mas muito longos, o peito era muito largo barriga meio saltada, não tinha rosto humano mas não era animal, algo no meio termo, olhos vermelhos, mãos maiores que minha cabeça, com garras longas e grossas, mas meu olho ficou bem na pica enorme! De fato era macho, uma pica também coberta de pelos ao que parecia, pendurada, uns 25cm? Talvez mais. O bicho fez um barulho que me arrepiou inteiro, fedia a enxofre e a suor velho.
Pensei “então é assim que vou pro inferno? Morro agora!” Pra minha surpresa ficou ali me olhando sem se mexer.
Não tinha o que fazer então tentei realizar um sonho. Comecei tirando meu short bem devagar e depois a cueca. Fiquei de quarto na frente do bicho, pensei que ou morreria de qualquer jeito ou seria arrombado. Senti a presença mais perto, e algo na porta do cu. Quando dei por mim já estava com uma dor descomunal, ele era grande demais, sentia a carne do cu rasgando. Gritei muito e quando tentei fugir aquela mão gigante fincou as unhas na minha bunda, se eu corresse iria me rasgar!
Ele começou já estocando com muita força, eu sentia a pica até o talo vindo quase até meu estômago! Sem lubrificante eu sabia que o que fazia deslizar bem era o sangue do meu rabo! Ele metia sem parar e sem dó forte e fundo eu não sentia prazer nenhum só dor e cada vez que tentava fugir as unhas entrava mais na minha carne. Não sei quanto tempo levou mas pareceram horas até que eu senti o líquido quente jorrar dentro de mim e depois disso a coisa fugiu.
Voltei pra casa nu e cambaleando, por sorte os velhos já dormiam! Entrei em casa me joguei na cama e dormi.
No
Outro dia acordei fui tomar banho e vi que não tinham marcas na minha bunda. Sentei na privada confuso e fazendo força pra cagar e botar a porra dele pra fora, tudo me ardia e doía mas só sangue saiu sem nada de gozo.
Tomei um banho e pensei no que havia ocorrido. Na noite anterior antes de sair eu tomei um doce (lsd), e penso que das duas uma ou de fato um lobisomem me estuprou bem gostoso, ou eu alucinei pensando na história da velha e enfiei sei lá um galho no cu que me rasgou todo. Só sei que as vezes me pego pensando que queria tanto aquilo de novo mas dessas vez um demônio mesmo, com pata de bode, chifres, uma pica ainda maior que me torturasse e arrombasse toda noite, arrancasse meu pinto fora, qualquer coisa!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Carlos: Conto delicioso porra tesão. Gostoso ler textos assim picona chega a arder de tesao. Chama T. @mp67776

    Responder↴ • uid:1dyh6u7lyumj
  • Bacellar: Kkkkkkkkkkk! Vc é mais maluco do que eu! Já invadi uma fábrica a noite, pra ser pego e o segurança me estuprar! Tive que invadir umas três vezes até ele entender o que eu queria! Kkkkkkk

    Responder↴ • uid:1cnhsdzrxp1x