#Incesto #Teen

Filha Novinha na Dieta - parte 2

1.6k palavras | 0 | 4.67 | 👁️

Depois que minha filha começou uma dieta para emagrecer e ficar gostosa nossas vidas mudaram totalmente. Leiam a primeira parte.

O tempo foi passando e cada vez mais Alana se entregava a mim. Ela deixou de lado os meninos da escola e não se importava mais pra os comentários das amigas a chamando de virgem ... mal sabiam da verdade.
Nossa rotina chamou a atenção de alguns parentes que achavam estranho ela não se relacionar com os meninos da idade dela, arrumar namoradinhos e coisas do tipo, e a partir desses comentários passei a arrumar namoradas Fake para não chamar a tenção também.
Um belo dia num encontro de família quando as tias perguntaram sobre os namoradinhos, se ela estava namorando e que queriam conhecer o garoto. Em meio essas perguntas e sem combinar nada comigo ela respondeu para que todos na sala ouvissem “eu gosto de meninas e como vocês são preconceituosos nunca conheceram a pessoa com quem me relaciono, comente meu pai conhece.
Aquilo me pegou de surpresa e fiquei sem ação, mas entendi qual foi a jogada dela para proteger nossa relação, e com isso apenas confirmei a história dela enquanto todos nos olhavam assustados com cara de preconceito. Aproveitamos a situação e fomos para casa, combinando no caminho alguns detalhes sobre a história contata caso alguém perguntasse ... o que não aconteceu. Na verdade a família se distanciou, o que pra nós foi ótimo.
Mudamos para uma pequena chácara que eu tinha para ter mais privacidade e distância de todos, onde seguíamos com nossa vida incestuosa, distante de todos.
Como a propriedade era bem fechada e com muros altos, nossa rotina em casa era andar pelados o tempo todo ... piscina, churrasco ou qualquer outra atividade estávamos sempre sem roupa, vestindo somente para os exercícios em nossa academia particular.
Alana gostava de chupar e ser chupada. Ela chupava meu pau com muito tesão e adorava quando eu gozava em sua boca e ela engolia toda a porra que saía, e quando ela gozava na minha boca fazia questão de me beijar para sentir o gosto da sua buceta em minha boca.
O corpo de Alana agora era outro. Todo malhado, definido, desenvolvido e com aparência de mais idade. Quando eu a comia de quatro era uma tortura ter que ver aquela bunda gostosa e aquele cuzinho lindo que eu tanto desejava e estava prometido para a festa de aniversário, que aconteceria em breve.
Alana não tinha pudores durante o sexo. Ela e gemia e gritava muito enquanto eu socava com força meu pau na buceta dela. Me xingava e me chamava de safado, comedor de filha inocente e coisas cada vez mais picantes, e numa transa que tivemos a um mês do seu aniversário, ela me pediu para esfregar meu pau no cuzinho dela, forçando um pouquinho mas não podia meter ainda.
Era difícil controlar a vontade, mas o fato de poder esfregar meu pau naquele cuzinho todo rosinha como uma pré foda me deixava muito louco de tesão, e depois de esfregar e forçar como ela pediu, gozei muito deixando o cu todo melado e Alana também gozou muito.
Passaram os dias e chegou o aniversário dela.
Fizemos uma pequena festa para algumas amigas do colégio que ela convidou, uma ou outra tia que “aceitava” a condição dela de lésbica.
A festa correu normal durante o dia, com as meninas na piscina e eu na churrasqueira observando tudo, mas sem dar bandeira para os convidados.
O corpo de Alana dentro do biquini era o comentário de todos na festa, sobre como ela emagreceu, entrou em forma e desenvolveu, e confesso que eu mesmo não me lembrava do corpo dela em um biquini, o que meu deu muito tesão a ponto de ter que ir ao banheiro bater uma punheta pra Alana antes que percebessem meu pau duro na bermuda.
Durante o dia pude observar as amigas de Alana, e eram tão gostosas quanto ela, o que meu muita vontade de experimentar cada uma delas, mas não seria possível.
Depois que todos foram embora, Alana me avisa que vai tomar um banho e que eu deveria fazer o mesmo, e que logo ela estaria em seu quarto (apenas para dizer que ela tinha um quarto) me esperando, o que era estranho pois a gente transava sempre no meu (nosso) quarto, mas como eu sabia o que estava para rolar apenas aceitei.
Tomei meu banho e fui para o quarto dela e a encontrei totalmente peladinha na cama me esperando com alguns brinquedos eróticos e lubrificantes.
Fui para a cama e comecei a beijar Alana de forma muito sedutora e com tesão, chupando seus peitos deliciosos, descendo até chegar na sua buceta que parecia nunca ter experimentado um pau, chupando gostoso e fazendo ela gozar a primeira vez naquela noite.
Depois de gozar ela ficou de quatro na cama e pediu para colocar um plug no seu cuzinho para começar a brincadeira, e comecei com um plug pequeno pois ela tinha mais dois maiores, então logo entendi a ideia dela. Coloquei o plug e comecei a meter na bucetinha dela com muita vontade e me controlando para não gozar porque ver o cuzinho dela com o plug me dava muito tesão, e quando ela percebeu que eu poderia gozar a qualquer momento me pediu para trocar o plug por um maior.
Troquei o plug e voltei a meter em Alana novamente, agora com mais força, bem fundo e sem dó, enquanto ela gritava muito de tesão e logo gozou novamente, ficando com as pernas fracas e caiu na cama. Enquanto ela se recuperava fiquei batendo uma punheta olhando aquela bunda maravilhosa com o plug no cu.
Assim que se recuperou do gozo ela me pediu para trocar o plug e colocar agora o maior e assim eu fiz, mas agora ela me mediu para deitar e ficou chupando meu pau enquanto tocada uma siririca gostosa. Ela me chupava bem devagar e fazia uma punheta lenta e não parava de se masturbar, até que ela gozou mais uma vez e me fez gozar também. Ela gozava e engolia toda a porra que eu soltava em sua boca. Parecia que o mundo estava acabando naquele momento.
Ficamos deitados e abraçados para nos recuperar enquanto Alana permanecia com o plug grande no cu, falando de como estava gostosa aquela foda, que nunca tinha gozado daquele jeito, e se foi bom com o plug deveria ser maravilhoso com meu pau dentro dela.
Ouvindo isso logo meu pau deu sinal devida novamente e Alana não perdeu tempo começando a me chupar e deixar meu pau bem babado. Ela ficou de quatro empinando aquela bunda maravilhosa na minha direção e pedindo para tirar o plug e colocar meu pau.
Tirei o plug e fui empurrando meu pau bem devagar, porque mesmo com o uso do plug o cuzinho dela ainda estava bem apertado. Fui metendo aos poucos e devagar, a cabeça do pau passou com certa facilidade, mas como meu pau é grosso o restante foi mais difícil, mas ela pedia pra colocar e empurrava a bunda contra meu pau.
Aos poucos coloquei todo meu pau e comecei a meter devagar, tirando e colocando até que ela ficasse a vontade, o que não demorou muito, e logo eu estava metendo no cu dela como se fosse na buceta enquanto Alana toca uma siririca frenética o que a fez explodir em gozo e me levar junto.
Eu gozava gostoso enchendo o cu da minha filha de porra enquanto ela gozava forte num squirt que ela nunca teve antes. O corpo dela tremia todo enquanto ela gozava e eu segurava pela cintura para meu pau não sair e aproveitar cada momento daquela transa.
Descansamos e repetimos a dose mais vezes naquela noite e posso dizer que o aniversário foi dela mas o presente foi meu, e comi aquele cuzinho mais duas vezes naquela noite até que ela pediu para parar.
Ficamos juntos na cama, conversando sobre tudo, o dia, a festa, a transa e foi quando ela me falou que me viu secando as amigas dela na piscina e viu quando eu fui para o banheiro e tinha certeza que fui bater uma punheta para as amigas dela. Eu disse que punheta foi para ela de biquini e também para as amigas dela.
Com isso ela me fala que uma das meninas, Patrícia, morena super gostosa me achou um gato, e se eu quisesse ela dava pra mim e deixava minha filha participar, porque ela é bissexual e tinha certeza Alana sem namorado com aquele corpão era estranho, mas quando me viu teve certeza de quem a comia o tempo todo.
Mas isso é outra história.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.67 de 9 votos)

#Incesto #Teen

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos