#PreTeen #Virgem

entrou? parece que entrou, mas tira, ja chega isso doi 4 final

1.1k palavras | 5 | 4.36 | 👁️
cobra

gente , como toda menina o instinto feminimo é inegavél , eu tinha loucura por um bebé , ouvia falar por onde era feito , sabia que era justamente pela buceta e os avisos em cima de mim para não deixar ninguém mexer ali era cada vez mais incisivo , eles percebiam eu crescendo , me formando e sempre no meio da mulekada e sabiam que se não fosse assim logo chegaria em casa de bucho então era no terror que tentava segurar oque a natureza se apresava em executar , eu ja tinha peitinhos , josino andava muito la em casa e minha avó olhava o seus trejeitos e rebolados mas não falava nada , um dia tive que sair com minha avó , fomos até o centro da cidade e na volta ela encontrou uma conhecida que acabara de ganhar um bebé e começou conversar e eu junto louca para segurar aquele bebé e ninguém ouvia eu pedir até que levei uma bronca da minha avó - para menina , que segurar criança nada , não ta vendo que vai derrubar ? ahhh vó deixa so um pouquinho ? não deixa para quando voce tiver um e emendou logo logo voce faz um e podera segurar .
na hora me deu estalo na cabeça - éh isso que vou fazer pensei , passado um tempo e josino tinha sumido la de casa e eu querendo falar com ele e ele não aparecia resolvi ir la na ponte atras dele , sabia que era que a mulecada comia ele , cheguei la e ele estava la e a mulekada zuava ele chamando de arrombadinho , olhei de um lado e do outro e só via aquela mulekada menor e outra verdade do instinto feminino é que sempre escolhe o maior , mais vistoso e se possivél o mais cafazeste também , ja ia saindo quando vejo marcão atras de um pilar , sai disfarçando e fui ao seu encontro - queria falar com voce ?
pode falar neném .
aqui não é segredo . saimos dali e perguntei .
voce sabe fazer bebé nas meninas ?
sei sim mas porque pergunta ?
se for para fazer um em mim voce faz ?
neném , não é simples assim , fazer um bebé pode ter conseguencias .
porque não espera um pouco mais ? e pensa melhor ?.
mas no que eu vou pensar ? eu só quero um bebé ?
assim oh , então vamos fazer assim ! a gente começa a namorar mas em segredo e escondido de todo mundo .
mas como é isso então ? como que vamos fazer um bebé ?
a gente vai namorando e preparando voce aos pouco para ter o seu bebé mas lembre-se , segredo absoluto .
ammm assim sim .
vamos la para minha casa que eu fico sosinho e la a gente namora ! vamos ?
saimos e fomos la para casa dele , curiosidade misturado com medo e vontade ter um bebé tudo junto e misturado , la sentei na sala e ele tirou a calça ficando só de cueca e aquele pauzão dele duro dentro da cueca com a cabeça querendo sair pela perna e eu meio com medo mas aceitando de boa , ele chegou me abraçou e ja escorregou meu short para os pés e se abaixou para me beijar de lingua e sua mão ja abria minha bunda e aquilo começou a ficar bom mas o medo aumentava até ele abaixar minha cabeça em direção ao seu pau e eu com nojo mas abocanhei e depois ele retirava o pau da minha boca e mamava minhas tetinhas que era bom também mas sabia que assim não ia fazer bebé e ele me colocou de joelho no sofa e encostou por tras e batia com pica de baixo para cima me dando choque depois forçava a entrar na minha bunda que não era pequena mas ainda não era pareo para aquela pica , aquilo era uma maravilha mas mesmo assim eu questionei ele se não ia fazer o bebé e ele veio com mais enrolação - não nenem não é assim , eu estou puxando suas tetas , sem tetas como vai dar de mamar para esse bebé ? , ai eu fui embora mais conformada .
comecei a ir la na casa dele quaze todos os dias e la como ele mesmo tinha falado começou os preparativos para fazermos o tão sonhado bebé e junto com o tempo fui ganhando confiança nele novamente , não estava ruim , esta bom de mais , ele mamava minhas tetinhas me deixava louca ,mamava as vezes e pode ver por si só que era virgem minha bucetinha me fazendo retorcer na sua lingua e as vezes até esguixava na sua boca mas na hora de meter ele metia ou intentava era no meu cuzinho que dia apos dia ia se alargando , se laceando , relaxando com as investidas mas sua pica era colossal e não seria facil entrar ali sem fazer um estrago e iamos ganhando tempo e eu ganhando pica no rabinho até o dia que ele passou um creme branco na minha bunda deixando bem escorregadia e passou na sua pica e deixando uma porção daquele creme na ponta da pica encostou ela encaixada na portinha do meu cu e abriu minha bunda com as mãos com tanta força que senti arder as pregas e forçou que a cabeça da sua pica ficou estrangulada no anel do meu cu , não tinha sido tão dolorido mas o medo era grande , eu só não escapei porque ele me segurou e com seu peso me apertou no no sofá enguanto meu cuzinho acostumaria com aquele invasor cabeçudo , começou ai as metidas dele no meu cuzinho ,
ja estavamos bem intimos chegando eu ir la com meu primo e ele comer nós dois , ele ja ensaiava me arrombar a bucetinha , ja esfregava a pica em cima dele me arrepiando toda , até o pai dele nos flagrar um dia e me por para fora xingando tanto eu quanto ele imagino que até bateu nele por isso .
hoje sou casada , tenho o tão sonhado filhos e filhas , e esse conto é mais um alerta para as mães , se bem que hoje não tem mais crianças inocentes como eu fui .
espero que curtem a leitura . obrigado

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Elise.: Hoje sou uma mamadora de paus assídua, com preferência em paus de negros, de preferência os grandes, paus pequenos eu não repito.  Neste lugar eu mamei apenas os dois, até o falecimento do velho, depois só o amiguinho, até minha adolescência, quando descobri outros paus em outros lugares.  Hoje sou casada, ainda não tenho filhos nem meu marido sabe que sou boqueteira, ainda mais de negros graúdos. Meu marido é de uma comunidade luterana e nem imagina que eu chupo paus, muitos, muito menos de negros com muita porra.  Sou branca neve, cheinha, do tipo gostosa, mas muito discreta.  Meu e-mail é para ser meu porto seguro, quem quiser fazer contato, podemos trocar fotos e marcar encontro, mais seguro que WhatsApp ou similares. Aguardo. 

    Responder↴ • uid:3v6otnn5oij
  • Elise.: Cresci mamando piça preta. Não sei se meu relato se encaixa na categoria de Contos eróticos, mas sempre que falo sobre este assunto eu realmente me excito. Ainda pequena mudamos de casa, em outro bairro, mais próximo do trabalho de meu pai, um bom lugar com vizinhança agradável. Eram um casal de negros com um menino dois anos mais velho que eu, tímido, efeminado, muito educado e ótimo parceiro de brincar. Frequentei a mesma escola em série diferente mas mesmo turno. Minha mãe achou muito agradável a presença dele em minha vida, além de confidente era um bom protetor ( não que fosse necessário). No outro lado o vizinho era um senhor viúvo aparentado à este casal, com um pomar bem diverso, onde geralmente o menino brincava antes da minha chegada, e acabei também indo lá muitas vezes. Logo fui tendo mais liberdade de entrar e sair daquele quintal, quando numa destas vezes ao espiar pela porta da casa vi meu amiguinho vestindo roupas de menina, no momento eu fiquei confusa, pois era ainda muito ingênua para estas coisas, mas depois virei cúmplice e descobri algo que me fez ser quem sou, sem arrependimento nem traumas. Em uma ocasião novamente chegando sorrateira, vi o menino ajoelhado em frente ao velho, entrei e o vi mamando o pipi do velho, eles tentaram disfarçar mas eu só perguntei por que ele estava fazendo aquilo? O velho disse que estavam representando as cenas da revista e perguntei: quê revista? Então ele me pediu segredo e mostraria também. Claro que jurei segredo, e vimos juntos cada página, com moças de várias idades mamando homens. Minha curiosidade aflorou e perguntei ao amiguinho se ele gostava de vestir roupas de menina e mamar, ele me disse que sim, então eu me ofereci para aprender também e ambos gostaram. Confesso, não achei ruim, ao contrário, gostei tanto que experimentei os dois, e isso virou nosso segredo diário, o amiguinho mamava até sair leite, e depois eu também quis.

    Responder↴ • uid:3v6otnn5oij
  • laerte: virou em pizza nao pode contar a real

    Responder↴ • uid:1djj88goyur1
  • Santos: Mal escrito.

    Responder↴ • uid:1d2tqo5os3wi
    • Negão: Kkkkkkk

      • uid:moq0ipub8fy