Traição e um vício 18
Eu não sabia que aquela noite iria me transformar no que sou hoje uma mulher muito feliz tenho tudo que quero um marido maravilhoso lindo e tudo mais.
Eu vou colocar nomes em algumas pessoas para entender melhor oque aconteceu mais o nome verdadeiro não são esses.
Vou chamar a noiva da festa de Carmen a amiga dela de Izabel.
A Carmem já me tratava como se nós fosse amigas a anos a Izabel a mesma coisa sempre sorridente com tudo não importava com nada e nem com ninguém.
A Carmem saiu me puxando para a cozinha onde tinha uma mesa cheia de bebidas quente e do lado tinha um freezer cheio de bebidas gelada em cima dessa mesa tinha o tal estimulante mais o tal de tesão da vaca.
Tinha um pessoal lá já preparando bebidas então a gente misturou com eles e elas começaram a fazer bebidas pra nós.
O gosto dessa bebidas que elas preparou tinha um gosto muito forte de mentol.
Eu não acreditei que aquela bebida fazia aquilo tudo que eles estavam falando não achei que era mais pra fazer medo nas pessoas então eu bebi um pouco logo tomei mais um pouco.
A Carmem continuava andando no meio de todo mundo só com a camisa do rapaz sem calcinha toda hora mostrando os peitos alí pra todo mundo ver.
Ela não estava nem aí pra ninguém.
Eu não reparei reparei mais eu estava ficando meia alta também com aquela bebida o meu corpo começou a ficar meio mole um calor que vinha de dentro de mim então alguém desligou a luzes da sala a Carmem ficava andando e beijando todo mundo que passava perto dela enquanto a Izabel ficava do meu lado nós estávamos rindo muito das brincadeiras da Carmem no salão o povo tiraram tudo da sala deixando a sala toda fazia sem nada só nos mesmos.
O noivo da Izabel tinha sumido então chegou um outro rapaz empurrou ela até a parede e já lascou um beijo na boca dela com coisa que fosse engolir ela.
Ela correspondeu o beijo dele e ainda começou a abraça ele e a segura o rosto dele beijando ele também.
Eu figuei olhando aquilo alí a minha bucetinha começou a molhar nessa hora até que alguém chegou perto de mim e começou a me beijar também.
Nesse momento eu não sei se era por causa da bebida eu nem estava lembrando do Fernando.
Eu tinha esquecido ele naquele momento,
O cara estava sem camisa o corpo dele estava todo suado eu que era nojenta com essas coisas não gostava que pessoas suadas ficasse pegando em mim comecei a esfregar o meu corpo no corpo dele porque o suor dele estava muito cheiroso.
A boca dele parecia que tinha mel de tão doce que estava o corpo explodiu em desejo naquele momento e eu comecei e me esfregar toda nele logo eu comecei a passar a língua no corpo dele lambendo o seu suor todo e quando mais eu passava a língua nele mais o meu tesão aumentava a minha bucetinha passou a dá espasmos não demorou nada eu gozei pela a primeira vez naquela noite só de sentindo aquele corpo quente dele tocando em mim.
Ele me encostou na parede naquela sala que estava escura mais não totalmente escura dava pra ver bem oque rolava alí a Carmem tinha sumido novamente com certeza estava dando pra mais alguém.
O rapaz tirou o pau dele pra fora pegou na minha mão e levou até o pau dele,
Gente como o pau dele estava duro quando eu toquei naquele pau duro dele a quentura daquele pau dele me deixou louca então o pau dele começou a pulsa na minha mão eu figuei totalmente sem rumo com aquilo pulsando em minha mão.
Então ele me empurrou para baixo me fazer ficar de joelho na frente do pau dele e do nada ele levou o pau dele na minha boca, eu nesse momento abrir a minha boca para receber aquele pau todinho na minha boca.
Gente que pau delicioso eu não sabia se chupava ou se lambia aquele pau dele na hora que eu enviava aquele pau todo dentro da minha boca eu queria engolir ele todinho ele para piorar a situação ficava pulsando ele dentro da minha boca isso foi uns cinco minutos nos desse jeito eu tinha esquecido de todo mundo alí na festa ele me levantou e nesse momento começou a tirar a minha blusa o meu sutiã depois de tirar ele caiu de boca nos meus peitos ele chupava os meus peitos o meu pescoço o meu ombro me beijava na boca loucamente tudo estava uma loucura era um entrega total entre nós.
Ele tirou a calça dele e ficou só de cueca mais com o pau pra fora enquanto ele me chupava o pescoço os peitos me beijava eu apertava aquele pau dele outra hora eu batia punheta pra ele eu não sabia como agradar ele mais eu queria que ele soubesse o quando eu estava satisfeita com aquilo.
Então ele soltou a minha bermuda e começou a baixar ela e fez a mesma coisa comigo me deixou só se calcinha alí.
Eu estava tão louca que eu nem lembrava a onde estava eu estava fora de mim.
Ele me encostou eu na parede então ele arredou a minha calcinha para o lado e pegou o pau dele e começou a procurar a entrada da minha bucetinha que estava toda molhada de tanto tesão que eu estava sentindo naquela hora.
Eu fazia cada acrobacias para ele acha logo a entrada da minha bucetinha eu me abria toda pra ele até que ele acertou a entrada da minha bucetinha.
Na hora que ele acertou ele estava com tanta vontade de acertar a minha bucetinha que ele empurrou oque tinha em mim.
Quando eu senti a rola dele entrando em mim o tesão foi tão forte que eu mixei na hora.
Não era porque ele tinha o pau grande não era porque eu estava realmente com muito tesão naquele momento.
Ele empurrou e ficou segurando aquilo dentro de mim até que eu gozei pela a segunda vez nesse momento eu já não me segurava mais eu acabei de gozar e me deu vontade de gozar denovo quando ele tentou puxa para empurrar novamente o pau dele pra dentro de mim o pau dele cuspiu pra fora da minha bucetinha eu mal senti ele saindo já levei a mão no pau dele e coloquei na entrada dá minha bucetinha pra ele empurrar novamente pra dentro de mim.
Depois disso eu não sei se era porque o pau dele era do tamanho normal ou se ele estivesse muito eufórico era só ele mexer que cuspia pra fora novamente.
Então ele me deitou no chão e entrou no meio das minhas pernas e ajeitou a rola dele na entrada da minha bucetinha e empurrou com força.
Eu estava com tanto tesão que eu chegava a levantar ele lá em cima eu empurrava ele de volta outra hora eu rebolava eu não sabia se gemia ou chorava ele bombava com toda força que tinha eu acho que era a intenção de me machucar mais do jeito que eu estava isso não iria acontecer nunca.
Porque eu estava muito pior doque ele.
Eu achando que ele estava muito de vagar empurrei ele para o lado e subir em cima dele dessa vez foi eu que ajeitei a rola dele na entrada da minha bucetinha e me joguei em cima da rola dele eu me levantava até colocar a rola dele pra fora e me soltava em cima da rola dele eu quanto sentia a rola dele dentro de mim rebolava de um lado para outro fazia círculo em cima da rola dele pra sentir ela dentro de mim.
A rola dele deveria ter uns 16 para 17 centímetros no máximo mais era até meia grossa então aquilo acabava me deixando louca em cima dele porque eu queria era sentir alguma coisa me entupido toda mais a rola dele era oque eu tinha naquele momento e seria ela que iria me fazer gozar.
Quando eu ela alí me requebrando toda em cima dele eu senti alguém pegando no meu ombro e me empurrou para frente eu quis olhar pra ver quem ela mais não tinha jeito de eu ver então eu quis me levantar mais o cara atrás de mim não deixou eu me levantar.
Eu comecei a ficar em dúvida se me forçava pra sair dali ou continuava com aquilo porque eu estava pegando fogo de tanto tesão naquele momento então eu comecei a imaginar que aquele cara iria comer o meu cuzinho e a pensar que seria uma delícia sentir dóis pau dentro de mim ao mesmo tempo.
Eu comecei a me relaxar para receber a outra rola no meu cuzinho então eu me deitei direito em cima do outro rapaz e figuei ali parada esperando o cara começar a comer o meu cuzinho como eu vinha deixando o Fernando comer o meu cuzinho eu estava preparada para receber um pau no cuzinho.
Eu não via quem estava atrás de mim mais nem queria saber mais quem era só queria que ele agora enviasse aquela rola dele no meu cuzinho.
Mais pra minha surpresa ele segurou na minha nuca parecia que ele mais o outro até tinha combinado um com outro.
Então oque estava em baixo de mim segurou a minha cintura me deixando sem jeito para mexer e nesse momento o cara atrás de mim começou foi ajeitar a rola na minha bucetinha também eu achei que ele estava no buraco errado mais não estava aquilo era realmente a intenção dele comigo.
Eu ainda tentei esboça uma reação mais era inútil porque eu estava toda travada por eles eu não vou nega que me deu medo naquele momento porque eu achava que ele estava tentando enviar no buraco errado eu tentei falar com eles tentei me soltar mais ele continuava forçando a entrada da rola dele na minha bucetinha eu comecei a pensar já tem uma rola dentro da minha bucetinha a outra rola não vai entrar.
Mais ele foi mexendo até que eu senti a rola dele me invadindo com tudo assim que a rola dele entrou na minha bucetinha ele soltou o corpo dele em cima de mim eu soltei um grito naquele momento porque eu senti uma pequena ardência na entrada da rola dele na minha bucetinha que já tinha uma rola dentro mais nesse momento a gente não costuma sentir dor não o sangue quente evitar a gente sentir dores era só uma pequena ardência mesmo.
Eu estava mais era assustada com aquilo mais logo eu escutei o cara atrás de mim me dizer que era pra mim ficar calma então eu conheci aquela voz mais não lembrava de quem era mais era de alguém que eu conhecia era alguém do meu meio .
Quando eu senti que era alguém conhecido eu pedir para ele parar mais ele me mandou eu me acalmar que ninguém iria me machucar não.
Então eu figuei parada até que eu senti que aquela rola era mais grossa e mais grande doque a outra então eu sabia também que não era do Fernando pelo jeito da mão pelo jeito do corpo eu sabia que era alguém conhecido mais eu também sabia que não tinha nada ave com o Fernando eu tentava me relaxar logo aquela pessoa começou a bomba lentamente atrás de mim então eu comecei a aceitar aquilo e o meu tesão que não tinha sumido totalmente voltou a mostra prazer naquilo então eu fui entrando no jogo deles.
Aquele cara ia com jeito me mostram que aquilo poderia me dar muito prazer então eu logo comecei a procurar o meu prazer que estava sentindo então eu comecei a sentir prazer com aquilo duas rola dentro da minha bucetinha aquilo era demais pra mim.
Eu estava quase morrendo com uma rola dentro da minha bucetinha imagina com duas.
Logo tudo transformou em prazer e eu comecei a gozar então eu gozei e gozei sem parar até não aguenta mais na hora que me soltei em cima do cara que estava em baixo de mim o outro atrás de mim começou a bomba com mais força então ele gozou dentro de mim me enchendo toda de porra.
O outro não tinha como ele mexer ficava parado em baixo de mim.
Mesmo sem força nenhuma eu ainda gozava a toda medida deles em mim.
O outro saiu de cima de mim eu estava tão acabada que nem dei conta de olhar para saber quem era.
Então o de baixo começou a mexer ele pelo jeito estava com tanto tesão também que ele Deu poucas medidas e gozou acabando de me encher de porra.
Eu não estava aguentando mais nada então ele me deitou do lado dele alí no chão quando eu olhei para saber quem estava atrás de mim foi uma surpresa enorme pra mim.
Eu figuei paralisada naquele momento em saber quem era.
E não sabia se chorava ou se saía dali correndo porque eu figuei sem reação naquela hora o susto era enorme para mim.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)