Iniciando a irmãzinha no boquete
Olá, meu nome é Rikeli, 35 anos, casada com Railon, 49 anos. Estamos juntos a 12 anos.
Nosso dia a dia sempre foi corrido, e quase não tínhamos tempo pra gente, male male no fim de semana.
Então aos finais de semana rolava uma bebidinha e as coisas aconteciam com mais liberdade e safadeza.
Brincadeiras com brinquedos, filmes porno, fantasias...
Mas de um tempo pra cá minha irmã de 15 anos passo a frequentar mais nossa casa aos finais de semana, então as coisas ficaram mais complicadas, mas com jeitinho tudo se ajeita.
Durante as brincadeiras sempre surge loucuras e meu parceiro é bem do tipo tarado, então com bebidas e safadezas, o clima sempre esquenta e foge do controle algumas vezes.
Uma sexta resolvemos sair pra dançar, mas minha irmã já estava em casa, resolvemos ir em um local pra comer e dançar um pouco.
Chegamos, pedimos umas bebidas e algo pra comer, de tempo em tempo, nos afastavamos pra dançar, era um pouco retirado das mesas, depois de um tempo, minha irmã estava toda sorridente, então pedi por Railon dançar com ela, elas foram e eu fiquei na mesa bebendo, de onde estava dava pra ver as mãos dele encontando na bundinha dela, safado, voltaram rindo e ela mais soltinha, mas percebi que quando a gente ia dançar, ela bebia nossas bebidas, por isso estava soltinha.
Na volta pra casa, ela já estava quase dormindo, colocamos ela atrás no carro, e nós colocamos a voltar, mas no caminho, não resisti, coloquei minha mão no pau dele, abri a braguilha e puxei a cobra pra fora, estava molinha, mas ao toque, criou vida e foi crescendo, fiquei punhetando ate ficar dura, ai cai de boca, mamei muito até ele gozar na minha boca, quando levantei, percebi que minha irmã estava atenta observando, mas fez de conta que estava dormindo. Adolescente é curioso.
Um sábado, pedimos uma pizza e começamos a conversar e a beber discretamente, por minha irmã estar com a gente.
Ele pediu pra experimentar, então deixamos.
Depois de uns copos, estavamos bem altos, eu e o meu marido, minha irmã ria das besteiras que a gente falava, depois de um tempo, Railon adormeceu, ai ficamos conversando nos 2, fui me soltando e coloquei a mão na perna dele, e comecei a alizar ela, ele estava de short, sem cueca, e o menino foi acordando, e aos poucos a cabeça foi saindo do short, ela ficou olhando estática.
Olhei pra ela e perguntei se já tinha visto um pinto?
Respondeu que só no celular.
Chamei ela pra perto, ela veio, se aproximou, disse pra ela tocar, ela colocou a mão sem jeito, disse que era quente, falei pra ela sentir o cheiro, falei que era o cheiro mais delicioso do mundo, ela de aproximou e cheirou, olhou pra mim e sorriu, falei: aproveita que está aí e dá um beijinho, ela ficou vermelha, mas foi e deu um beijo, agora segura ele, abre sua boca e coloca ele nele, ela ficou mais vermelha, ajudei ela, ela abriu a boca foi engolindo o cacete, a cabecinha, passou a língua, sentiu a babinha, e foi boqueteando, eu fique observando, depois de um tempo, percebi que ele iria gozar, disse pra sair e eu cai de boca até ele encher ela de leitinho.
Olhei pra ela e falei que um dia iria experimentar o leitinho. Ela sorriu e disse que estava ansiosa pois lhe pareceu gostoso.
Terminamos esta noite com ele dormindo no sofá e nos 2 na cama. No dia seguinte, ele bem lembra o que tinha acontecido.
Foi legal iniciar minha irmãzinha com meu marido, melhor em família, haha.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Pai_com_tesao: Irmã boa é assim, ensinando e ajudando uma a outra. Deixa ela tomar o leitinho!
Responder↴ • uid:1cku3bokb87oSolteiro: Bom conto, já comi irmãs , primas , mãe e filha, tia e sobrinha juntas e muito bom e iniciei algumas
Responder↴ • uid:8ef56rn209Caçador: KKKKKKKKKKKKKK. Calma comilão, precisa disfarçar a fome de dar o cu não.
• uid:8oya04xyvqz