Dois homens me estupraram no ônibus - parte 2
Parte 2 do conto Dois homens me estupraram no ônibus.
Era um ponto de ônibus sem nenhuma iluminação. Eu chorava muito, estava muito assustada e os dois homem brigavam comigo, me mandavam calar a boca e o homem alto deu um tapa na minha cara, dizendo que me machucaria muito se eu não ficasse quieta. Os dois me levaram para um matagal que havia atrás do ponto de ônibus. Tiraram minha camiseta, meu shortinho e minha calcinha, me deixando completamente nua enquanto eles estavam com o pau pra fora. O velho mandou que eu me ajoelhasse e logo forçou seu pau na minha boca, me obrigando a chupa-lo.
“Mama meu caralho, sua putinha. Lambe ele todo” ele tirava da minha boca e batia com o pau no meu rosto. Cabia muito pouco na minha boca, só aquela cabeçona rosa que eu chupava e lambia enquanto chorava. Atrás de mim, o homem alto estava ajoelhado e apertava minha bunda e enfiava os dedos no meu cuzinho. Então ele me puxou, me colocou de quatro e o velho se ajoelhou e se posicionou atrás de mim, enquanto agora o homem alto veio pra frente e se abaixou, agora ele enfiava seu pau na minha boca com violência, me fazendo engasgar. Enquanto isso sentia o velho pincelando sua pica grossa na minha bucetinha pequena e gordinha, que estava melecada com a baba do pau do velho. Eu tentava implorar pra parar mas minha boca estava ocupada com o pau do outro homem, que empurrava até chegar na minha garganta. Então o velho começou a empurrar seu pau grosso na minha bucetinha que ardia e ia se abrindo aos poucos. Ele empurrou tudo devagar e logo começou a bombar, cada vez mais forte e rápido, batendo na minha bunda, me xingando de cadelinha safada, falando que jogaria muito leite dentro da minha buceta. E então eu senti algo jorrando lá dentro e a cabeça do pau do velho pulsava na minha buceta. Logo o homem alto inundou minha boca de leite e gritou pra que eu engolisse tudo. O velho saiu de trás de mim, o homem alto se levantou e eles trocaram de lugar. Agora eu lambia e chupava o pau mole e lambuzado do velho enquanto o homem alto começava a pincelar o seu pau, que era maior e ainda mais grosso que o do velho, no meu cuzinho. Ele lambuzou meu cu com a porra do velho. Enfiava os dedos com força pra abrir espaço e logo estava colocando a cabeça do seu pau. Eu estava chorando de soluçar, doía demais e eu implorava pra que ele parasse, mas isso o motivava mais. Ele ia empurrando com força, segurando na minha cintura, e sentia a cabeça inteira já dentro do meu cuzinho. Ele começou a fazer movimentos mais rápidos e logo estava com o pau inteiro cravado no meu rabinho. Eu estava ali, tão pequena, com aquele pau enorme inteiro enterrado no meu cuzinho, lambendo e mamando outro caralho grosso parecia uma eternidade. Até que o homem alto, com uma estocada ainda mais forte, gozou no meu cuzinho dando um gemido alto. Logo o velho gozou na minha boca e também fui obrigada a tomar todo seu leitinho.
Eles se levantaram, me ajudaram a me vestir e foram embora, me deixando ali. Eu mal conseguia andar, mas fui até o ponto de ônibus e esperei o próximo pra voltar pra casa.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Alice: Já tive que fazer isso pra poder ser liberado por um homem no ônibus quando mais nova
Responder↴ • uid:1enuer19dfvp