A história de Eve, estuprada pelo capataz e depois pelo pai até hj parte 2
História de vida de uma amiga que foi estuprada pelo capataz e pelo pai, e hj é uma sub deliciosa que adora ser dominada como uma boa putinha que ela é submissa
Bom dia boa tarde boa noite minhas leitoras queridas e meus leitores.
História de vida de uma amiga que foi estuprada pelo capataz e pelo pai, e hj é uma sub deliciosa que adora ser dominada como uma boa putinha que ela é, submissa ao extremo.
Continuando a história, depois que Tião lavou bem Eve, inclusive por dentro de sua buceta pra tirar toda a porra que ele tinha deixado no fundo de sua bucetinha que agora estava mais aberta,seu pai foi se aproximando de Eve que continuava amarrada em cima dos fardos de feno.
Eve com lágrimas nos olhos clamou ao seu pai.
_ pai me solta daqui ó o que o Tião fez comigo, ele abusou de mim.
_ sim eu sei minha princesa, eu que falei pra ele abrir o caminho pra mim, eu quero muito transar com vc, te foder com gosto como eu faço com tua mãe, mas vc não iria aguentar, agora que vc esta aberta vou poder forçar meu pau que não vai te rasgar, lembra da última vez que eu tentei no banheiro e sua bucetinha tava partindo, agora não vai, vc vai aguentar meu pau todo minha putinha. Eu vou te foder todo dia como eu sempre quis, e não adianta chorar por causa do Tião, que eu estava observando tudo e vi que vc acabou gostando da brutalidade que ele te fodeu, não foi?
_ si... Sim... No começo, não mas depois acabei gostando pai.
Eve respondeu com um tom meio envergonhada de estar falando isso pro seu pai, que era o único homem que tinha tocado nela até aquele dia.
_ pai me solta daqui, vamos la pra dentro pro senhor cuidar de mim, to dolorida o Tião foi muito bruto papai.
_ não Eve, vc vai ficar amarrada aí e eu vou te arrombar muito maís que o Tião, ele só te preparou pra mim.
_ não paí eu não aguento, seu pau é muito grande e grosso, vc vai me rasgar.
_ isso é o que nós vamos ver minha putinha, vamos ver, vc aguentou o pau todinho do Tião, vai aguentar pelo menos a metade do meu.
_ Eve estava aterrorizada com a idéia de ter que aguentar a pica de seu pai que era no mínimo o dobro da grossura do pau de Tião e um pouco mais comprida tmb. Lembrou do pau do cavalo, fazendo uma comparação com o pau do seu pai.
Lembrou tmb dos gritos que ouvia de sua mãe qndo ele estava com muito tesão e não tinha paciência de ir devagar, lembrou que várias vezes sua mãe de manhã estava andando com as pernas meio abertas e sentando meio de lado, nessas noites seu pai era um verdadeiro cavalo com ela e devia foder ela com muita violência.
O que Eve não sabia é que qndo sua mãe estava andando assim de manhã é por que ele tinha arrombado o cu dela e ele metia sem dó até o saco, deixando ela toda dolorida e arrombada naquele dia.
Mal sabia Eve que a mesma coisa iria acontecer com ela e até o garanhão iria foder ela mais pra frente.
O pai de Eve se posicionou entre as pernas de Eve e começou a dar beijinhos em suas coxas, foi subindo até chegar em sua bucetinha que estava bem vermelha e inchadinha, abriu com os dedos e viu que não tinha mais o hímem, não tinha maís o selinho e que estava abrindo bem mais que antes, embora ainda fosse pequena pro tamanho do seu pau, mas estava decidido a foder ela de qualquer jeito, mesmo que rasgasse um pouco, seria um segundo cabaço, pensou em sua cabeça e continuou beijando as coxas de Eve e chegando até os grandes lábios, começou a passar a língua, primeiro em volta da buceta depois no grelo que começava a enrigeçer.
Ele então desatou os nós das pernas de Eve, fazendo ela dobrar e abrir mais as pernas, deixando a buceta e o cuzinho totalmente expostos a seu bel prazer, . Ele passava a língua por toda a extensão da buceta de Eve e enfiava a ponta enquanto chupava.
Eve começou a ficar muito molhada, pois estava gostando muito das linguadas que seu pai estava dando,
Ele abria bem a buceta de Eve e enfiava o mais que podia sentindo pela primeira vez as paredes vaginais de sua filha, mesmo que sendo só com a ponta da língua e isso estava deixando ele com muito tesão, o que não era muito bom pra Eve, pois iria aflorar o modo animal e sádico de seu pai.
E foi o que aconteceu, sem aviso o pai enterrou 2 dedos na buceta de Eve que se contorceu toda gemendo e fechando as pernas que estavam abertas e dobradas, apertando sua cabeça.
Na mesma hora o pai de Eve com a outra mão, deu um tapa na coxa de Eve que imediatamente abriu as pernas novamente reclamando de dor pelo tapa, mas seu pai nem ligou, continuou com os dedos enterrados na buceta de Eve que remechia o quadril a cada dedada na buceta, seu pai foi subindo e começou a chupar com força seus peitos deixando eles marcados, de vez em quando ele mordia os bicos enquanto Eve gemia alto.
_ aaiii......paaii... Ta doendo... Aaahh...
_ vc é minha,... delícia de peitinho... Hhaa...
Ele continuava chupando e mordendo sem se importar com a reclamação de Eve, continuava enfiando os dedos bem fundo, abria e puxava eles abertos, preparando sua buceta pra receber seu pau, depois de um tempo ele se ajeitou entre as pernas de Eve, as colocou em seu peito e encostou a cabeça enorme na entrada, a cabeça do pau cobria a buceta toda de Eve que começou a se tremer toda ja imaginando seu pai arrombando sua buceta, ele começou a esfregar de baixo pra cima a ponta da cabeça, abrindo os grandes lábios e misturando seu pré gozo com a saliva e a lubrificação de Eve devido aos dedos e as linguadas que ele deu, ele esfregava sem pressionar na intenção de fazer sua filha ficar mais relaxada e excitada e conseguiu, Eve foi se soltando e relaxando o corpo, sua buceta aos poucos se abria na ponta do cassete de seu pai, ela requebrava o quadril e gemia gostoso _ ssshhhh... Hááá... Ta bom... Ssshhhh... Gostoso papai... Hááá.
Qndo seu pai sentiu que ela estava bem melada e relaxada apontou a pica na entrada da buceta e foi empurrando com força, sentiu resistência pra entrar a cabeça que era muito grande, apenas a parte mais fina entrou ficando mais da metade de fora, nessa hora Eve passou de gemidos de tesão pra gemidos de dor, sentiu sua buceta se abrir na ponta da cabeça do pinto de seu pai.
_ aáaii... Aáaii... Ta doendo pai....
Novamente seu pai ignorou, estava tomado pelo tesão e começou a forçar mais ainda soltando seu peso, a cabeça foi entrando enquanto Eve gritava pedindo pra parar que não estava aguentando. Mas seu pai estava irredutível não iria parar por nada e continuou forçando, a buceta de Eve que se abriu no limite, se esticando toda e abraçou toda a cabeçorra de seu pai que sentia uma pressão muito grande na cabeça toda do pau.
Eve deu um grito e chegou a perder os sentidos por alguns segundos, tamanho a dor que sentiu qndo a cabeça entrou toda na buceta arregaçando ela no limite pra rasgar, seu pai aproveitando que ela perdeu os sentidos empurrou mais um pouco, sentia cada Milímetro de seu pau ser apertado pela buceta de sua filha, ele estava com uns 8 cm de pau enfiados na buceta de Eve qndo ela recobrou os sentidos e começou a gritar, seu paí então colocou a mão em sua boca e deu mais uma socada com força, seu pau deslizou mais 10 cms pra dentro, sentia ele pulsar dentro da buceta de Eve que tentava gritar mas era impedida pela mão de seu pai, lágrimas escorriam como cascata de seus olhos.
_ calma cabritinha, daqui a pouco vc acostuma, vc vai aprender a gostar muito da pica do papai...
Eve mesmo com muita dor e com a mão em sua boca ainda só concordou com a cabeça, num ato de submissão ao seu pai, a partir daquele momento ela sabia que seria um objeto de prazer de seu pai e que teria que aceitar tudo o que ele quisesse fazer com ela. Ele então começou um vai e vem empurrando cada vez mais a pica pra dentro da buceta de Eve que quando ele puchava a buceta abraçada ao redor da pica esticava pra fora como se tivesse segurando o pau de seu pai e ele adorava essa sensação que era novidade pra ele, afinal a buceta de sua mulher ja estava acostumada com a grossura de seu pau, Eve chorava baixinho enquanto seu pai entrava e saia de sua buceta, ja estava quase todo dentro, ela sentia muita pressão no abdômen, dava pra ver o contorno do pau fazendo o trajeto de vai e vem estufando sua barriga empurrando o útero, Eve não tinha força pra gritar mais apenas gemia, seu pai apertava seus peitos com força como fez o capataz, ja estava metendo em Eve a quase 30 minutos, e sentia seu pau deslizar com mais facilidade, foi qndo puchou tudo pra fora, fez um barulho... ploft...
Ele deu uma olhada e a buceta de Eve estava bem aberta vermelha com um pouco de sangue. Ele deu um sorriso de satisfação.
_ ta vendo cabritinha como vc aguentou o papai. Sua buceta engoliu quase todo o pau do papai. Esta bem aberta. Vamos mudar de posição.
Ai ele desamarrou os punhos de Eve que estavam vermelhos, marcados pela força que ela fazia a cada estocada recebida do capataz e do seu pai. Ele então colocou ela de 4, segurou em seu quadril e empurrou com força a pica toda dessa vez na buceta de Eve, que soltou um grito com a violência da metida, seu pai acelerou os movimentos de vai e vem, tirando a pica toda e socando fundo enterrando tudo de uma vez, Eve se apoiava nos cotovelos com a bunda bem arrebitada pra seu pai que deu uma cuspida no cuzinho de Eve e enfiou o dedo médio até o final enquanto socava o pau sem dó em Eve qndo Eve sentiu o dedo de seu pai entrando em seu cu deu uma rebolada que deixou seu pai com mais tesão aínda e disse pra ela.
_O cuzinho sou eu que vou tirar o cabaçinho cabritinha...
E continuou metendo com força na buceta de Eve que estava até se acostumando ja com o tamanho do pau de seu pai, ja gemia num misto de prazer e dor, foi qndo seu paí enterrou tudo bem fundo e começou a gozar foram várias jatadas de porra quente e grossa no útero de Eve. Que teve um prazer muito grande quando sentiu a porra do seu pai encher sua barriga, seu pai foi tirando novamente fez um ploft devido a pressão,ele mandou ela puchar as bandas da buceta com as mãos e abrir,sua buceta ficou aberta e dava pra ver toda a porra no fundo e as paredes vaginais abertas era um verdadeiro túnel, o pai de Eve resolveu enfiar o punho de tão arrombada que estava deixou a mão em forma de cunha e foi forçando, Eve gemia muito a mão foi entrando esticando sua buceta até que num empurrão mais forte entrou toda conforme entrava ele ia fechando os dedos até o punho sumir dentro de sua filha, ela se contorcia gemendo e acabou tendo um orgasmo com essa manobra de seu pai,no fundo ela estava satisfeita de ter conseguido aguentar o pau todo e ainda o punho de seu pai na buceta apesar da dor que sentiu no final até teve algum prazer.
_cabritinha... Se acostume que agora vc vai foder todo dia, eu vou te comer toda hora que tiver vontade e vc vai fazer tudo que eu mandar entendeu?
_ sim paí eu faço tudo que o senhor quiser... Mas hj eu não aguento mais. Vcs me arrombaram.
_ pode acostumar cabritinha agora vc é nossa putinha e o Tião tmb vai te comer qnd ele quiser eu autorizei ele te foder pra abrir o caminho pra mim não te rasgar, se não fosse ele vc ia sofrer muito mais, eu não aguentava mais esperar, vc vai ser nosso brinquedo e depósito de porra.
_ nossa pai, vou ter que dar pro Tião qndo ele quiser?
_ vai vc tem que servir quem eu mandar e se reclamar vou te castigar bastante, agora vem chupar meu pau que não tô satisfeito ainda, limpa meu pau que vou estrear seu cuzinho esse eu que vou tirar o cabaço...
No próximo conto a história do estupro do cu de Eve e depois de um salto temporal como ela virou escrava sexual do capataz e do pai que colocou ela pra foder com o cão e o cavalo
Meu telegram como sabem
@CTP58
Respondo assim que possível, mulheres não importa a idade que tenham fantasias e fetiches e gostam de falar sobre me chamem no telegram, se vc é da região de Wenceslau Braz quem sabe a gente não se encontra, garanto que vc vai gostar muito.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽






Comentários (0)