Sexo oral é sempre o melhor caminho
Pagar um belo boquete ou receber uma chupada na boceta sempre resolve tudo.
Meu nome é Estér, sou casada e tenho 49 anos. Sou magra, peito e bunda pequenos mas tudo no lugar. Mas não é sobre meu corpo e sim sobre como aliviar a pressão do cotidiano. Eu trabalho em uma multinacional e sou de setor de vendas. Eu coordeno uma das equipes que são especializadas em fechar negócios. Basicamente vemos uma oportunidade de vender produtos ou consultorias e criamos uma bela proposta e vamos até o cliente fechar a conta. O que ocorre é que isso é altamente estressante, desde a elaboração da proposta, minha parte e a do Sandro, até fechar a venda que é com o Anderson e a Lídia. E ainda temos que competir com mais três equipes, pois a cada bimestre quem fecha mais contrato a equipe recebe um belíssimo bônus. Nos já estávamos a um ano sem ganhar nenhuma vez, todos muito estressados com isso. Todos nós somos muito bem casados e ninguém tem do que reclamar no campo pessoal. Certa vez o Sandro estava mal humorado, reclamando de tudo, ele suava e batia na mesa reclamando do computador. Até que eu soltei - nossa Sandro você precisa gozar urgente hein. Houve um silêncio na sala. Nós trabalhamos em pequenas salas com porta fechadas e a prova de som pois muito contratos e reuniões virtuais são com empresas ligadas ao governo e até mesmo com setor militar, então tudo é vedado e é proibido qualquer um que não seja da equipe entrar na sala sem formalizar um pedido, ou seja, nunca acontece. Voltando, houve um silêncio como se aquilo fizesse sentido pra todos ali. O Sandro disse - Nossa Estér sabe que você tá certa, as vezes vou ali na escada de incêndio boto um vídeo porno e bato uma punheta pra dar o alívio é trabalho até melhor. Todos nós caímos na risada e ele ainda completou - olha que uma bela chupada na buceta também alivia hein kkkkk. Aquela descontratação foi ótima e prece ter aliviado o ambiente. Mas fiquei pensativa sobre aquilo, será que seria traição se eu pegasse um boquete pra ele ou deixasse ele me chupar puramente pra aliviar o estresse e sermos mais produtivos?
Passou duas semanas e surgiu uma grande oportunidade de fechar um contrato, eu estava nervosa demais fazendo o contrato e consegui finalizar no limite do prazo, no dia seguinte o Anderson iria almoçar com o representante do cliente pra fechar o negócio, ele estava fora de si, teve crise de ansiedade e até ameaçou um choro. Quando o horário estava aproximando eu não pensei muito, chamei o Anderson e disse - Vem comigo pra eu te mostrar uma coisa. Sandro e Lídia nem se ligaram, eu levei o Anderson para a escada de incêndio, e disse pra ele - não pense muito sobre isso, nós precisamos dessa venda e temos que ajudar um ao outro, isso não é traição, não tem beijo, não tem nada, apenas relaxe. Me ajoelhei, abri o zíper da calça e puxei aquele caralho ainda mole pra fora. Ele ainda tentou falar algo mas já abocanhei e iniciei uma caprichada chupeta. Logo aquele ou ficou bem duro e eu chupava a cabeça, lambia todo o corpo, e abocanhava de novo, quando ele começou a gemer eu tirei o pau da boca e falei - não geme alto, só goza na minha boca, vou beber todo o seu leite e esvaziar o seu saco pra você trabalhar melhor. Voltei a mamar como se fosse o último pau, logo sentir inchando e veio os jatos fartos que logo fui engolindo em goladas, acho que foram uns 7 jatos e eu deixei o pau bem limpinho e guardei na calça, me levantei e disse - agora vamos voltar e você vai fechar essa porra de contrato.
Não deu outra, ele retornou do almoço e comemoramos muito nós quatro pois foi excelente. O Sandro e a Lídia até brincaram perguntando o que aconteceu que ele tava tão nervoso mas depois ficou calmo e conseguiu fechar a conta. Na hora eu falei:
- Pessoal o negócio é o seguinte, quando brincamos naquele dia sobre gozar e trabalhar melhor aquilo ficou na minha cabeça. Eu amo meu marido mas quero ganhar mais dinheiro, então naquele dia eu levei o Anderson pra escada de incêndio e fiz um boquete nele até gozar na minha boca.
- Que isso Estér você tá de sacanagem com a gente? Esbravejou Lídia.
- Não meu amor, eu falei pra ele. Não tem beijo, nem abraço, não tem carinho, nem penetração, é apenas uma boquete pra gozar e trabalhar melhor e eu espero sinceramente que quando eu estiver nervosa que ele me leve lá na escada e chupe minha buceta até eu gozar e ficar leve. É apenas isso, não tem motel e nem mensagem no celular, digamos que é um ato profissional pra ganharmos contratos e receber nosso bônus que já tem um ano que não temos.
Naquele momento todos aceitaram pois entenderam que era só profissional. A próxima foi quando a Lídia precisou fazer uma venda e o Sandro a chupou na escada, ela gozou tanto que virou uma leoa na hora da venda. Depois eu mamei o Sandro, e ele me chupou lambendo muito minha buceta e até meu cu entrou na linha dele. Eu fiz um dos melhores contratos e ficamos em primeiro lugar o ano todo e ganhamos muito dinheiro. Nunca houve nada além do oral, afinal uma chupada na buceta ou um boquete bem feito podem mudar todo um dia.
Se você trabalha com alguém estressado saiba que essa pessoa precisa gozar imediatamente.
Beijinhos e gozem muito no trabalho de vocês!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)