A deliciosa estreia da linda Maria Lúcia como profissional do sexo!
Eu conheço a lindíssima Maria Lúcia, jactem uns dez anos, hoje, ela tem 32 anos de idade, um verdadeiro filet mignon com 1.55 de altura, 60 kg, uma verdadeira deusa da beleza da praia, muito bem casada, mas, que como a maioria das mulheres casadas, vinha enfrentando problemas internos em casa com o jovem marido de 36 anos de idade, no campo financeiro, ela me contou que o dinheiro que ele e ela ganhavam não estava dando e ela queria comprar um bom carro para ela. Foi então, que perguntei se ela poderia sair a tarde comigo ou com a minha filha para atender alguns amigos e clientes, ela me disse que nunca tinha traído o marido com outro homem, mas, ela admitiu tal possibilidade, desde que ela tivesse a sua privacidade de mulher casada preservada, eu disse a ela que tudo ficaria no mais absoluto sigilo e ela acabou concordando. Falei a ela que eu e a minha linda filha Danuza, de 23 aninhos, só atendíamos casados e coroas.
Ela topou e logo a minha amiga Cleuza, dona de um salão de beleza na minha cidade e “promoter”, me ligou me perguntando se eu poderia ir em um encontro com quatro coroas bem sucedidos que estavam hospedados em uma das pousadas da nossa cidade e me perguntou se eu poderia levar a minha filha Danuza e eu disse que ela não, porque ela estaria em São Paulo, com o seu noivo, mas, que eu tinha uma linda amiga casada que iria, porque estava precisando levantar uma grana para poder trocar de carro e que ela iria comigo. Liguei para Malú (Maria Lúcia) e pedi a ela que se arrumasse porque eu iria passar na casa dela e de lá seguiríamos para uma linda pousada aqui na cidade onde moramos no Litoral Nort de SP; às duas horas a peguei em sua casa, com ela usando esse micro vestidinho da foto abaixo e seguimos para a pousada, ela estava lindíssima e mesmo dirigindo eu e ela, íamos nos tocando uma na outra, nos beijando e nos excitando. Ao chegarmos na pousada, descemos do carro abraçadinhas.
Na recepção fomos informadas para qual suíte que deveríamos seguir, ao chegarmos na porta, fomos recebidas, as duas, por um belo coroa dos seus sessenta anos de idade e logo percebemos que havia muito mais gente, na verdade, haviam mais cinco amigos dele e todos pelados de paus bem duros, pois, todos eles tinham tomado Viagras e Ciallis. Todos eles homens muito bem dotados no tamanho e na grossura. Ela me olhou, sorriu, nos beijamos, para excitá-los e começamos a dançar ao mesmo tempo que tomávamos uma deliciosa champagne muito bem gelada, eu e ela, dançamos gostosamente, ao mesmo tempo, que fazíamos um tesudo belo strip-tease, nos esfregando uma na outra, seios com seios e nos beijando em nossas bocas, os caras coroas não resistiram e nos puxaram para a enorme cama e logo três daqueles homens passaram a chupá-la inteira e três ficaram comigo. Nos chuparam inteiras das pontas dos dedos dos nossos pés às nossas testas, que delícia! Eles seis passaram a nos devorar.
Um chupava os dedos dos pés da Malú, outro, chupava suas pernas e coxas, boceta, e um terceiro, a beijava e mamava seus lindos seios, enquanto os outros três faziam o mesmo comigo, que homens tarados! Eles nos taravam com muito tesão, nos devoraram com suas línguas e bocas por mais de uma hora, nos fazendo gozar gostoso e foi quando, eu e ela, passamos KY em nossos cuzinhos e nos preparamos para receber aqueles paus em nossas bocas, bocetas e cus, não deu outra. Foi muito tesudo, um enfiou o pau no meu cu, outra manha boceta e um terceiro na minha boca, os outros três fizeram o mesmo com a Malú, nos arrancando gritos, berros e urros. A Malú delirava quase desmaiando com tanta rola que nunca havia levado na vida e quando um deles perguntava se ela estava gostando daquela suruba, ela respondia: “Estou adorando, podem meter gostoso, está uma delícia, eu quero pau na minha boceta, boca e cu, podem meter com vontade, podem me deixar arrombada bem laceada!”
Passamos a tarde inteira sendo fodidas por aqueles seis homens bem coroas que nos meteram em nossas bocas, bocetas e cus, para no final, todos os seis, gozarem e mijarem em nossas bocas, caras e seios, nos deram uma chuveirada de banho dourado, obrigando eu e a Malú a realizarmos um belíssimo 69 com ela chupando a minha boceta e cu e eu, fazendo mesmo com ela e com isso, bebemos a porra daqueles seis homens, eu e a Malú, nos chupamos muito a ponto de gozarmos uma na boca da outra, muito gostosamente. No final, quando nos pagaram, dei todo o valor pra Malú, que ficou felicíssima e agora ela está saindo direto para fazer programas junto comigo e às vezes, juntamente com a minha linda filha Danuza. Neste final de semana que em ela vai sair com a minha filha, elas irão no Haras onde o marido da minha amiga Júlia é veterinário e lá elas duas, irão transar com o cavalo Appaloosa Intruder. A Maria Lúcia, já se tornou em uma bela profissional do sexo e agora quer sair todo dia! O jovem e belo maridinho dela sai pra trabalhar e ela quer sair pra trepar.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)