O dia que espiei a minha tia no banheiro
Fui louco o suficiente para arriscar tudo só para ver ela.
Tudo começou, quando eu tinha meus 15 anos, um cara na puberdade ainda, foi quando eu fui para casa da minha vó, e ela minha tia tinha acabado de se divorciar do marido dela. Então ela foi morar com a minha vó, e nesse dia confesso a vocês que eu não tinha intenção de nada, é que minha tia chama bastante atenção, ela é loira de uma bunda grande cintura fina, peitos perfeitos olhos verdes, ou seja, um paraíso de mulher. Ela tinha acabado de chegar da escola da minha prima, foi por causa de uma reunião, ou sei lá, só sei que quando, ela sai do quarto e eu estava na cozinha e o banheiro fica depois da cozinha, e ela passou só de toalha, meu amigo, vou te contar, tive um tezão tão grande, que meu calção só faltou rasgar vendo aquela cena. Imagina um cara na puberdade vendo a tia de toalha, e como a bunda dela era grande, a toalha não fechava direito, e deu pra ver um pouco a testa da buceta dela. Aí ela foi para o banheiro e tomou banho e novamente foi para o quarto, e depois ela saiu com um baby Doll rosa que só aumentava a minha tara, e eu sempre disfarçando sabe... Como eu sendo inocente kkk.
E e logo chegou a noite, eu fui para minha rede ( eu dormia na casa da minha vó de rede) e fiquei pensando naquela cena, meu pau ficou duro como pedra, e fui bater uma punheta pensando na minha tia, até que então ela entra no quarto onde eu estava e ligeiramente guardei meu pau, cê é loko, vai que ela contasse pra minha avó. E tava procurando alguma coisa e eu fingi estar dormindo, quando eu olhei ela tinha pegado um negócio grosso, como estava escuro não soube dizer bem o que era, o quarto dela ficava perto do meu, e então escutei alguns barulhos, como se uma pessoa tivesse se esfregando, aí então aquilo me bateu uma curiosidade, e fui devagarinho na porta do quarto dela, e ouvi uns gemidos baixinhos, aí então eu tentei olhar por debaixo da porta, não consegui, tentei olhar pela fechadura, também não consegui, e fiquei contrariado depois eu fui dormir, com raiva.
Então minha avó e meu avô, foram pra cidade ( a gente morava no interior) e minha tia foi junto sabe, e eu fiquei sozinho cuidando dos animais das plantas e da casa, e me veio uma ideia, vou abrir um buraco na porta da minha tia, então eu peguei uma faca e fiz uma pequena rachadura na porta, testei se dava pra ver de noite apagando as luzes e fechando as janelas, e dava, então eu abri mais um pouco e tapei com um pedaçinho que saiu, parecia até que não tinha mexido em nada. A noite veio, e eu todo ansioso doido pra vê o que minha tia fazia, e então voltou aquela mesma coisa, ela entrou dentro do meu quarto procurou uma coisa e voltou para o quarto dela, meus avós nem escutava nada, o quarto deles eram distante, e então eu ligeirinho, fui devagarinho e tirei o pedaçinho da porta e quan olhei CARA QUE COISA LINDA!! Minha tia toda aberta enfiando um consolo naquela buceta gordinha e rosada, mano fiquei de pau duro na hora, e então eu tirei o pau do meu short e comecei a bater, eu gozei umas 3 vezes vendo aquela linda cena, então ela gozou e limpou o consolo, e foi em direção a porta, rapidamente coloquei o pedaçinho de madeira e corri pro meu quarto e me deitei na rede e fingi estar dormindo, ela guardou e tentei ver onde ela guardava, era em uma armário velho que tinha no meu quarto, só tinha uns livros velhos, consegui ver como ela guardava. Quando ela saiu eu fui lá e tirei o consolo do esconderijo, subiu aquele cheiro de buceta e ainda tava um pouco melado, não vou mentir para vocês mas o negócio era grande kkk. Acho que uns 23 cm ou mais.
O dia clareou, e eu já não olhava mais para minha tia com os mesmos olhos de antes, e eu ficava sempre encarando ela, ela até uma vez me perguntou
Ela: "O que foi menino!!"
Eu: " nada tia é que você está muito linda hoje"
Ela: "esse menino tá cada vez mais estranho"
Um dia, ela foi fazer faxina no quarto dela, e ela foi passar um produto na porta, até aí tudo bem, mas ela viu a fenda que eu fiz na porta e tirou um pedacinho de madeira, e ela foi com um pedacinho de madeira até onde eu estava que era no alpendre da casa dos meus avós, e disse dessa maneira
Ela: "o que significa isso José?!!"
Eu: " um pedaço de madeira ué" ( na cara de pau mesmo)
Ela:" óbvio que eu sei o que é um pedaço de madeira"
Eu:" então porque a senhora perguntou?"
Ela: " não se faça de bobo não eu sei muito bem pra quê você fez isso"
Logo fiquei nervoso, e pedi para ela não contar, quase chorando já, ela olhou para mim e disse
Ela:" não vou contar porque senão você vai ser expulso daqui, mas não é pra mais nunca fazer isso.
Então ela pediu para o meu avô consertar a porta e deu a desculpa que tinha quebrado sem querer, e foi isso no final das contas corri um risco muito grande, mas valeu a pena ver aquela buceta.
Espero que gostem dessa história foi um relato real do que aconteceu comigo, e tenho várias outras histórias, se vocês quiserem outras, é só pedir nos comentários.
Valeww
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)