Traição e um vício 05
Naquele momento eu só pensava em sexo eu queria sentir o mesmo prazer que eu via a minha mãe sentindo a minha cabeça ingênua não fazia ideia do proble
Eu não tinha noção das coisas que estava fazendo na minha cabeça ingênua era tudo uma maravilha era tudo muito fácil de fazer então eu mesma estava procurando um problemão pra mim.
Eu nessa época ainda era muito miúdo estava em fazer de desenvolvimento e achava que já estava pronto para fazer oque queria eu achava que tinha estrutura para fazer tudo aquilo que a minha mãe fazia com o meu tio.
Eu achei que tudo muito simples era abrir as perninhas deixar ele colocar dentro e sentir aquilo tudo que eu via.
Então eu mesma estava entrando de cabeça naquela situação.
O meu tio foi lá em casa várias vezes e todas as vezes ele dava um jeito de passar a mão na minha bundinha pegar na minha bucetinha enquanto todo mundo estava distraídos .
Eu deixava porque e me sentia a dona do pedaço.
Aquelas passadas de mão dele em mim só me deixava cada vez com mais tesão e mais eufórica.
Um dia ele falou no meu ouvido que era pra mim matar aula e esperar ele na entrada daquela favela que eu via a minha mãe entrando para encontrar com eles.
Na hora eu já sabia oque iria acontecer comigo então eu fiz do jeito que ele me mandou fazer no dia seguinte.
Eu agia como se estivesse entendendo nada que não sabia de nada.
Bom eu figuei lá onde ele me mandou então ele chegou logo em seguida e me levou para a tal casa.
O outro rapaz já estava esperando nós chegar.
Assim que entrei pra dentro o meu tio já me puxou e me abraçou logo em seguida já me deu um beijo na boca.
Na hora do beijo eu achei estranho porque eu nunca tinha beijado alguém do jeito que ele estava me beijando colocando a língua dele dentro da minha boca no início eu achei aquilo nojento mais não falei nada.
Ele foi me levando até o quarto lá ele me deitou na cama e deitou em cima de mim me beijando logo ele ficou de lado comigo e levou a mão na minha barriga e aos poucos ele foi subindo a mão dele até chegar nos meus peitinhos.
Eu ficava paralisada porque eu não sabia oque eu deveria fazer então eu deixava tudo por conta do meu tio.
Logo o meu tio começou a tirar a minha blusa e o meu sutiã deixando os meus peitinhos todo exposto então ele começou a chupar eles logo o outro rapaz apareceu e deitou do meu outro lado e ele também começou a pegar no meu peitinho.
As coisas estava indo muito rápido o meu tio levou a mão nas minhas coxas e foi subindo até a minha bucetinha eu tentava mostrar que era esperta então abrir um pouco mais as minhas perninhas para ele tocar melhor na minha bucetinha.
O outro rapaz chupava o meu peitinho outra hora a minha barriguinha.
Mais ele foi ganhando confiança comigo e ele soltou o zíper e o botão da minha bermuda.
Até aquele momento eu estava com medo e muito assustada mais eu queria sentir aquele prazer todo que a minha mãe mostrava na cama com o meu tio então eu não estava totalmente ligada na real situação e nem no que estava acontecendo.
Quando eles começaram a descer a minha bermuda nesse momento eu comecei a me preocupar com a aquilo eu fui ficando apavorada com a situação o medo começou a toma conta de mim nesse momento eu pensei em desistir na hora que a minha bermuda chegou abaixo do meu joelho eu quis puxar ela de volta mais eles não deixou.
Ele começou a me pedir pra acalmar que eles não iriam fazer nada demais comigo que eu iria gostar.
Mais naquele momento eu tinha mudado de ideia sobre aquilo naquele momento eu vi que eu estava correndo era perigo.
Eu comecei a chorar e pedir pra eles para eles conversando comigo me pedindo pra eu acalmar que ninguém alí iria fazer nada de mau comigo que não precisava ficar com medo que eles não iriam me machucar.
Então eles pararam e deixaram eu sentar na cama eu chorava muito porque eu estava apavorada com aquilo eu até aquele momento não tinha sentido nada de prazer não sei se era pôr causa do medo que eu estava sentindo naquele momento ou se era porque eu vi que não estava preparada para fazer aquilo naquele momento.
Eu sentaram do meu lado conversando comigo perguntando oque eles tinham feito de errado que eles não iriam fazer denovo mais não era nada com eles o problema era eu mesma ,
Eu demorei um pouco para me acalmar então eu comecei a reparar no quarto onde eu estava e comecei a nota que tinha muitas roupas da minha mãe alí no quarto deles eu não falei nada mais reconhecir as roupas dela ali calcinha sutiã vestido blusa camiseta short dela até chinelo dela tinha alí.
Não era uma ou duas mudas de roupas não era várias até toalha lá de casa tinha alí.
Eu pedi para ir no banheiro lá dentro tinha mais roupas dela eu nunca tinha reparado mais a minha mãe trocava de roupa na casa deles eu não tinha notado que ela chegava em casa com outra roupa.
Bom figuei alí dentro do banheiro pensando no que eu iria fazer se eu iria levar aquilo até o final ou se eu iria embora dali.
Eu tinha ficado com muitas dúvidas na minha cabeça mole.
Eu tinha vestido a minha roupa de volta então eu achei que era melhor eu ir embora quando tivesse só eu mais o meu tio eu tentaria denovo eu acho que o amigo do meu tio me deixou eu sem jeito com a situação naquele momento.
Quando eu saí do banheiro o meu tio estava na minha frente e me pegou pelo o braço e me puxou de volta pra cama.
Ele me empurrou pra cima da cama , depois eu falei que iria gritar mais o meu tio mandou eu deixar de frescura então juntaram os e começou a tirar todas as minhas roupas mesmo eu lutando era impossível eu me livrar deles porque as forças deles eram muito maior doque as minhas.
Eles tiraram todas as minhas roupas eu tentava fechar as pernas o máximo que podia mais era em vão logo o amigo do meu tio acho um jeito e colocou o dedo dele na entrada da minha bucetinha e com uma força enorme ele empurrou com tudo para dentro de mim parecia que aquele dedo dele estava me rasgando ao meio que dor absurda eu senti naquele momento foi uma dor infernal.
Eu chorava e gritava dizendo que estava me machucar mais eles nem ligava para as minhas dores.
Eu chorava muito naquele momento eu tentava fechar as pernas ao máximo mais eles sempre achava um jeito de me deixar exposta a eles.
Ele ficava enviando e tirando aquele dedo de dentro de mim me machucando demais naquele momento.
Eles achando que aquilo não estava bom o amigo do meu tio conseguiu entrar no meio das minhas perninhas o meu tio ajudava ele segurando as minhas perninhas para o lado eu virava o meu corpo mais eles me ajeitava de volta na cama então eu comecei a sentir ele fazendo pressão com uma coisa na minha bucetinha tentando empurrar pra dentro.
Ele não tinha uma rola como a do meu tio deveria ser uns 16 ou 17 centímetros no máximo mais pra mim aquilo era muito grande eu não tinha noção nenhuma doque realmente era uma rola eu via a do meu tio entrando e saído de dentro da minha mãe achava que aquilo era fácil de fazer que eu levava aquilo numa boa.
Ele tentou uma duas vezes e nada daquilo entrar enquanto ele tentava força a entrada daquilo em mim me machucava toda aquilo doía demais era uma dor sem explicação porque era horrível sentir aquilo tentando entrar na gente.
Depois de várias tentativas e nada ele parou eu achei que tinha acabado mais foi só uma ilusão minha.
O pior ainda estava pra vim.
Eu chorava muito então o meu tio mais conversava uma coisa que eu não estava entendendo mais ele falava alguma coisa de como conseguir me comer.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Bruninho: A realidade da vida ela procurou uma coisa e achou outra
Responder↴ • uid:h5hwvkfzk