Fodendo com meus irmãos
Meu irmão Thiago ao entrar no quarto de meu pai reparou que a cama estava um verdadeiro caos , os travesseiros jogados pelo chão , o lençol da cama não cobriam nem 50% do colchão, meu irmão Juan estava sentado na cama já vestido mexendo no celular , meu pai saia do box do banheiro de cueca e secava o pés.
— Eai Juan , por onde você andava ? Perguntou Thiago.
— Estava em Mauá na casa da Tânia , mas acabei vindo atrás do pai para tentar arrumar outro celular , o meu quebrou. Ele respondeu.
— Sei , e como anda seu relacionamento ? Anda fodendo muito ?
— Que nada , estava com atraso , mas acabei encontrando uma putinha gostosa para me aliviar. Meu irmão respondeu olhando pra mim de rabo de olho , com um risinho nos lábios.
Meu irmão Thiago percebeu o olhar , olhou pra mim e para ele , e comentou :
— Sei! Aposto que foi bem intenso , e que você deixou ela toda assada. Se bem me lembro , principalmente na época da adolescência seu pau causa estragos. Lembra da vez em que você e eu saimos para uma noitada com nossos amigos , na época do ensino médio , e acabamos juntos comendo uma novinha?
— Lembro , essa época foi foda , matavamos aula só pra ir foder . Meu irmão respondeu, ele coçou a barba grande , pegou no pau em cima da bermuda .
Ele estava meio inquieto , provavelmente revisitando as memórias da época da adolescência , e comparando com o o atual ocorrido , da nossa foda , e da nossa foda com a participação do pai.
Passou-se um tempo , meu pai desce as escadas vindo do andar de cima , ele estava vestido numa bermuda jeans azul e camiseta regata branca , e chinelão no pé.
— Eai garotos ? O que vocês estão aprontando ?
— Relembrando as travessuras da época da escola , quando eu saia trepando com Deus e o mundo. Meu irmão Juan falou.
— Aff! , ainda bem que essa fase passou , vocês me davam um trabalho da porra . Meu pai falou colocando café na xícara , e tomando logo em seguida.
— Poisé, tempos bons que não voltam mais . Disse meu irmão Thiago.
O resto do dia seguiu tranquilo , meus irmãos saíram para fazer sabe se lá o que , meu pai foi dá uma volta , ele é separado da minha mãe e moramos todos no mesmo quintal , já que o terreno é grande e possui atualmente três casas.
Eu moro com meu pai e meu irmão Thiago, na outra casa mora minha mãe e minha irmã mais nova. Meu dia foi tranquilo passei a maior parte do tempo me recuperando da surra de pica , que recebi como café da manhã , aproveitei que estava pela cozinha e tomei um café da manhã descente , estava morto de fome , os exercícios tinham exigindo muito da minha energia.
Depois do café passei o dia assistindo série , lendo livro e escutando música , por volta da 13:00 almocei com minha mãe , meu pai e meus irmãos estavam pela rua e não tinham hora pra voltar.
Por volta das 15:00 recebo uma mensagem do meu irmão Thiago no whatsapp
" O Juan me contou tudo agora a tarde, do que aconteceu entre você e ele , e o que aconteceu com você , ele e o pai "
Gelei . Pensei fodeu, agora ele vai querer me foder , provavelmente vai me bater durante a foda , eu e ele já transamos algumas vezes , me perguntei se ele havia contado pro Juan que também tinha me fodido e me espancado. E também se ele tinha contado da vez que ele e o pai me foderam juntos.
Me perdi em lembranças das minhas fodas com eles , e durante esse desvaneio meu celular toca com uma mensagem dele .
" Se prepara para hoje nesse final de tarde , vou te foder junto com o nosso irmão, você só terá descanso quando estiver com o cu roxo"
Naquela hora meu corpo tremeu, imaginar aqueles dois me fodendo me deu um tesão louco , corri pro meu quarto para me masturbar me imaginando dando para os dois .
Quando entrei no meu quarto , lembrei que meu irmão Thiago é bruto , e que ele tinha me castigado duas vezes , uma sozinho e outra com a ajuda do meu pai.
Fiquei louco no meu quarto retirei as minhas roupas e deitei na cama , de pau duro comecei a me acariciar , passava a mão na minha virilha, apalpava minhas bolas , e introduzi um dedo no cu , imaginando um dos três me fodendo , bati uma punheta gostosa me imaginando com os três dentro do meu quarto, me fodendo de tudo quanto era jeito, meus irmãos fazendo dupla penetração enquanto meu pai fodia minha garganta, eu chupando o cu dos três, devorando suas rolas e me acabando nos seus pés.
Meu tesão estava a mil eu gemia baixo me punhetando frenéticamente até explodir em um gozo alucinante
— Aaaaaaah! Puff! Puff!
Gozei me sujando todo , e sujando meu lençol de cama. Fiquei deitado todo gozado, recuperando o fôlego, passou-se um tempo me levantei para me limpar e colocar a roupa novamente.
Depois olhei no relógio era 17:50 , bom faltava cerca de uma meia hora para meu pai e meu irmão chegar , então comecei os preparativos para a noite , fui tomar banho precisava ficar cheiroso para a surra de pica que iria receber a noite, entrei no banheiro ligando o chuveiro no morno ,molhei a cabeça e fui ensaboando meu corpo.
No processo imaginava os três dentro do box comigo me beijando , alisando , me fazendo pegar as suas picas , comecei a bater uma com o resíduo do shampoo e do sabonete, penetrava um dedo no cu rebolando e imaginando ser a pica do meu pai, que é a que eu mais gosto de chupar e sentar, batia fortemente minha punheta explodindo em um gozo farto sujando todo o vidro do box.
Ofegando terminei de me enxaguar , desliguei o chuveiro e me sequei , passei um óleo corporal de pimenta rosa e fui me trocar , no processo escutei o portão de casa abrir , não tinha me dado conta mas já estava na hora dos meus irmãos chegarem , continuei o processo de colocar a roupa, lá fora já escutava eles conversando
— " eita que a hora boa chegou! , vamos acabar com essa putinha hoje. " Meu irmão Thiago falava pro meu irmão Juan.
— Estava ansioso o dia todo por esse momento , bati várias imaginado a suruba que vamos fazer ! Meu irmão Juan disse.
Os dois entraram em casa me chamando :
— Putinha , cadê você ? Espero que já esteja se preparando para a surra de pica que vamos te dar ! Disse meu irmão Thiago.
Coloquei uma calcinha fio dental preta que tenho guardada , e fui saindo do banheiro para ir pro meu quarto.
— Nossa , já está sem roupa ? Nem esperou para podermos tirar ! Reclamou meu irmão Thiago.
— Pois é ! Já vamos partir pro ataque, ou vocês estão cansadinhos e fracotes ! Provoquei os dois.
— Olha só a putinha está nos desafiando Juan ! Disse meu irmão Thiago.
— Vamos dá uma lição nessa piranha , para entender quem são os machos aqui de casa . Meu irmão Juan falou, me pegando pelo braço logo em seguida.
Os dois se aproximaram de mim me pegando pela cintura, meu irmão Thiago me beijou na boca enfiando sua língua dentro dela , buscando a minha, atrás de mim meu irmão Juan me encoxava , roçando seu pau duro no meu rabo branco, ele beijava meu pescoço, apertava meu pau por cima da calcinha, eu rebolava na sua virilha, meu irmão Thiago me segurava pela cintura me beijando, roçava a pica dura no dorso da mão do meu irmão Juan que apertava meu pau .
Os dois começaram a tirar as roupas jogando as no chão , eu aproveitei que estava sendo beijado e peguei na bunda dos dois, acariciava e apalpava, tentei enfiar o dedo no cuzinho deles, mas ambos recuaram com a tentativa , meu irmão Juan desceu para chupar os meus peitos enquanto o Thiago ainda me beijava, sentia uma das melhores sensações do mundo, está com dois machos da minha família e ainda eram os meus irmãos.
Os dois pararam de me beijar e chupar meus peitos , e me conduziram para ficar ajoelhado aos seus pés, os dois estavam com as picas duras e com as cabeças expostas , comecei punhetando em ritmo lento, cheirei as duas picas ao mesmo tempo, sorvendo seus aromas:
FSSSSS! FSSSSS!
Huuum! , tinham um cheiro de macho suado e sujo, que trabalhou o dia todo, imaginei suas picas presas dentro da cueca o dia todo no calor que estava fazendo , cheirei puxando o ar bem fundo
FSSSSS!
Depois cai de boca, primeiro na pica do meu irmão Thiago, chupei a cabeça rosa sugando com força, lambi a fenda por onde sai o mijo, ele se contorcia e alisava minha cabeça, fiz garganta profunda fazendo movimentos fortes e ritmados , ele gemia alto segurando minha cabeça
— ÃÃÃÃH! ÃÃÃÃÃH! , Isso minha putinha, chupa! Chupa minha pica! Huuum!
Suas bolas batiam com força no meu queixo, minha garganta ardia com a força de suas estocadas , a cima de mim os dois começaram a se beijar e se acariciar , os estalos de beijo me dava ainda mais tesão, eu estava ali ajoelhado chupando a pica do Thiago e de pau duro vendo o dois se engolindo, meu irmão então passou seu pé grande na cabeça da minha pica, esfregando com movimentos fortes, eu gemia alto e estava com a boca cansada, faziam se quinze minutos que ele estava metendo na minha boca, ele parou e deu espaço para que meu irmão Juan pudesse foder minha boca.
Meu irmão Juan guiou seu pau em direção a minha boca, a cabeça rosa alisava meus lábios fechados pedindo permissão para entrar, eu abrir a boca lentamente deixando a passagem livre , meu irmão então foi se alojando
huuum! Ele gemia, rebolava aquela pica dentro da minha boca, eu sentia ela dançando de um lado pro outro, chegou até minha garganta me fazendo sufocar e engasgar, eu chupava fazendo movimentos lentos de vai e vem, segurei sua bunda apertando de leve, queria conduzir um pouco a pressão dos movimentos, seu pé continuava a esfregar meu pau e meu saco no chão, eu gemia baixinho louco para esporrar.
Ele então se retirou de dentro de mim depois de vinte minutos , eu me levantei, nós três nos beijamos de língua, como estávamos no meio da casa , mas especificamente na cozinha , eu preferir pegar na mão dos dois e leva - los para o andar de cima , iremos foder na sala de estar no sofá , seria muito mais confortável.
Subimos os três nús , os dois se jogaram no sofá de pernas abertas , um do lado do outro , me ajoelhei na frente do Thiago chupando e sofrendo sua pica , ele alisava minha cabeça sorrindo, passava o pé no meu pauzinho massageando, eu batia uma pro meu irmão Juan que estava ao seu lado esperando sua vez, cinco minutos depois de eu está naquela posição, meu irmão segura minha cabeça e começa a foder com força minha garganta, afundando o máximo que conseguia da rola na minha garganta, cinco minutos e ele despejava sua gala na minha boca, retiro seu pau da boca e vou pro do meu irmão Juan faço os mesmos movimentos, entro no meio de suas pernas colocando seu caralho na minha boca , sugo com dedicação , começo fazendo os movimentos de vai e vem com calma, acaricio suas bolas enquanto faço seu boquete, ele geme implorando:
— hum putinha, assim! Com força, chupa essa pica, huuum!
Ele segura na minha cabeça e assume o controle do boquete, começando lento, ele fode ininterruptamente minha boca, e aos poucos vai intensificando seus movimentos até chegar em uma foda rápida e barulhenta.
PLOC! PLOC! PLOC!PLOC! PLOC! PLOC!PLOC!
Ficamos nessa por quinze minutos quando ele explode inundando minha boca e garganta, gemendo alto
PFFT! HUUUUUUUUUUM! AAAAAAAÃH!
Engulo cada gota, não desperdiço nada , a sua gala é doce e grossa , continuo acariciando suas bolas e chupando seu pau, que após gozar fica mole, deixando tudo limpo .
Depois pesso para que ambos fiquem de quatro , estava louco para chupar o cuzinho dos dois juntos, eles de prontidão ficam de quatro em cima do sofá , com o rabo para cima , abro primeiro o do Thiago, seu velho e conhecido cu me dá boas vindas , ele pisca várias vezes me convidando a acaricia- lo , primeiro eu cheiro sentindo o odor de macho do meu irmão, ele esfrega a bunda no meu rosto rebolando, pega minha cabeça e afunda até onde entrava, depois me solta, eu saiu do seu cu e vou pro do meu outro irmão , abro as nádegas seu cuzinho apertado está piscando me chamando , me aproximo primeiro cheiro
FSSSSS!
Depois caio de boca, línguando, tentando penetrar o máximo da minha língua no seu cu , ele rebola alucinadamente gemendo
Huuum!
Saio de sua bunda , chegou a hora deles me comerem , me levanto do chão .
— Bora pro quarto do pai , a cama lá é grande e quero ser fodido agora ! . Eu disse aos dois .
Nos conduzimos para a cama do meu pai , ao entrarmos subo na cama e fico de quatro para os dois , em seguida os dois colocaram os paus na minha cara ,para que eu chupasse mais um pouco , eu então engoli primeiro meu irmão Thiago , depois o do meu irmão Juan , pedi para que os dois ficassem ajoelhados um de frente pro outro em cima da cama retos , ambos ficaram na posição , me deitei de barriga para baixo no meio da cama e comecei a chupar as duas picas ao mesmo tempo.
Os dois se degladiavam na minha boca , uma pica entrava a outra dava um jeito de se acomodar junto , eles começaram a bater as picas no meu rosto me deixando com a cara toda babada , levava paulada na cara como se não houvesse amanhã, os dois davam tapinhas na minha bunda rindo , alisavam e dedavam de leve meu cu.
Depois resolvo me levantar ficando de quatro, pedi :
— O primeiro que quiser comer meu cu , pode vir!
Meu irmão Thiago se levantou , me puxou de quatro para a beira da cama , chupou meu cuzinho deixando bem babado , pincelou a cabeça da pica na entrada do meu cuzinho e começou a forçar .
Eu gemia baixinho sentindo a pressão :
— huuum!
— Huuuuuuuuuum! Ele gemia entrando dentro de mim , ele entrou até as bolas , rebolou quando se acomodou e lentamente começou a me foder .
ploc! ploc! ploc! ploc! ...
Sua virilha batia ritmada , a foda era lenta e firme , eu gemia e rebolava , a cama chacoalhava com os movimentos , meu irmão Juan veio para minha frente , colocando o pau para eu chupar enquanto eu era fodido pelo Thiago .
Ficamos assim por uns vinte minutos até que meu irmão goza dentro de mim :
— aaaaaaah! Pfft!
Ele sai de dentro de mim caindo exausto na cama , meu irmão Juan toma seu posto , ele vai para trás de mim posiciona o pau na entrada do meu cu e força.
— aaaaaaah! Gemo já sem forças .
Ele começa lento as estocadas e aos poucos vai aumentando:
PLOC!PLOC! PLOC! PLOC! PLOC! PLOC!PLOC! PLOC!
Fodemos por mais uns quinze minutos , quando ele treme em cima de mim gritando:
— Estou gozando ! Estou gozando porra !
E despeja todo seu leite dentro de mim.
Pfft! Pfft !
Ele desaba em cima de mim , no colchão abaixo de mim eu gozo , sujando o lençol da cama do meu pai , meu irmão rola pro lado exausto .
Eu me levando de pernas bambas , o gozo de ambos escorre pelas minhas pernas até o chão sujando-o , beijo a boca dos dois de língua , e me encaminho pro chuveiro.
Os dois vem junto comigo , tomamos banho juntos , aproveito e dou banho nos dois , desligamos o chuveiro , nos secamos e nos trocamos , eu beijo novamente os dois na boca , me troco e saio do quarto do meu pai.
Os dois lá dentro começam a conversar sobre os ocorridos do dia , incluindo nossa foda juntos.
Já é tarde estou cansado e morto de sono , só parei para reparar isso agora , ao chegar no andar de baixo me dirijo a cozinha e dou de cara com meu pai .
— Eai Filhão sofreu muito lá em cima ? Ele diz sorrindo.
— E como ! , estou todo assado !
— Pois se prepara amanhã quero participar dessa suruba , ou você acha que eu não sabia de tudo o que estava acontecendo aqui hoje !
Fiquei em choque , então aquele safado já estava planejando isso , junto com os arrombados dos meus irmãos ?!
— Tá bom ! Disse para ele o abraçando .
Sai dos seus braços , e fui pro banheiro escovar os dentes e depois fui deitar .
As 23:00 eu desliguei a luz do quarto , me deitei na cama me cobrindo , e cai no sono profundo , sem sonhos ou pesadelos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Aliaqui: Caramba, que conto. Me fez lembrar uma época da minha infância, onde eu comia meus irmãos, nós somos três, dois homens e uma mulher. Comecei pela minha irmã, brincando de lutinha, casinha, eu era o pai ela a mãe e nosso irmao o filho. Manda vamos ele sair e começávamos a se esfregar e chupar, minha irmã desde pequena sempre gostou e só deixava chupar e meter no cuzinho rosinha dela e depois ela chupava o meu e metia o dedo. É uma história bem gostosa se contada com mais detalhes. Já meu irmão, brincávamos também de luta e com mãos bobas pra lá e pra cá, fiz a proposta pra ele de um bater punheta para o outro e ele aceitou depois sugeri chupar o pau ele também aceitou e por último sugeri a gente esfregar o pau um no cu do outro e para minha surpresa ele falou "bora meter um no outro mais eu meto primeiro" e assim foi, e gostamos da brincadeira e sempre que dava, a gente se comia bem gostoso com um detalhe, somos até privilegiados de pau, imaginem ai um arrombando o cu do outro como se fosse normal. Até que conversei com cada um individual e sugeri nos 3 e sem negar aceitaram e foi daí que a brincadeira ficou mais gostosa ainda ... Tenho saudades, ooooh saudades
Responder↴ • uid:mt9h4jdm1Kaike: Que família gostosa...
Responder↴ • uid:46kq0orsd9b