#Gay #Incesto #Teen #Virgem

Meus irmãos (?!) 4

2.1k palavras | 1 | 0.00 | 👁️
Bareka

Um pouco do que rolou antes da noite. Um pouco menor em relação aos anteriores, mas pra não deixar passar muito.

Quando eu despertei, o Miguel não estava mais deitado. Levantei e segui ate a sala, largado, onde ele estava nú vendo anime no sofá. Sua rola repousava cobrindo seu saco e ela não era longa, mas bem grossa mole com o cabeça coberta pela pele. Ao me ver, ele sorriu e bateu com mão ao lado dele.

- vem aproveitar um tempinho de qualidade comigo. Ver umas coisas boas na TV.- disse. Aqueles momentos entre nós dois eram raros. Já que ou ele estava dormindo ou indo jogar bola a tarde com seus amigos. Como já disse, Miguel não gostava tanto de toque e de ficar tão próximo assim.

Na tela passava algum episódio de batalha de Kimetsu No Yaba. Meu irmão estava vidrado. Eu até assistia, mas estava perdido em alguns pensamentos. Assimilando o que tinha ocorrido desde aquela manhã. As horas pareceriam ter congelado no tempo e somente agora, eu estava absorvendo o que tinha rolado. Notei também como a casa estava organizada, o que fez a atenção do Miguel se perder um pouco do anime.

- que foi? Se acha que a mãe não vai gostar como tá? - perguntou.- suei pra organizar.

- não, está tudo okay a mamãe não vai falar nada.- respondi.- só fiquei surpreso de ver tudo organizado.

- se tava dormindo. E aí fiquei entendiado. E resolvi organizar já que você e o Thi, sempre arrumam e não falam nada. Nem no nosso quarto você reclama muito.- Disse e voltando a atenção pro anime.

- Mi... A quanto tempo você e o Thiago se pegam?

- Pior que nunca contei. Mas faz alguns meses. Foi um pouco antes de eu dar encima da "amiga" dele. Lá na casa do pai. Num dia que você estava com seus amigos.- Disse tranquilamente.- Thiago inclusive veio pra cima de mim. O pai teve que intervir. Não nego que fui meio noia. Comentei com ele como a atual dele era uma delícia e já tinha imaginado como colocaria ela na minha pica.

Ele parou brevemente de falar e olhou pro celular que vibrou. E me mostrou. Era o Thiago. Ele estava vindo pra casa. E já eram 18 horas. Na mensagem tinha também um teor sexual.

"Tu tá fodido comigo. Tu vai amanhã pra escola virado. Tu me deixou num tesão. Porra to com o saco dolorido, minha rola não abaixa e meu cuzinho dolorido e pescando. Vsfd. Ainda tô puto com vc. Precisava ter mordido daquele jeito? Tá doendo pra um caralho"

O Miguel ria. Voltando o celular para si e voltando a digitar. Ficando assim por um tempo ate me olhar para mim que estava um tanto quanto surpreso ao ver seu pau ganhando comprimento e um pouco mais de grossura. A cabeça, coberta pelo prepúcio era lentamente exposta e começava a ganhar um brilho. O corpo se tornava menos flexível e muito mais rígido e o cheiro de pau guardado pela pele que cobria a cabeça começava dominar o ar que eu respirava. Meu irmão levantou um dos braços enquanto segurava o celular e me puxou para bem próximo do seu peitoral.

- gostou de ver o gigante Miguelzão acordar? - riu dizendo. - aqui Lu. Tira a fotinha que eu vou mandar pra minha puta. Pra deixar ela bem atiçada. Se eu gostar de alguma eu deixo você dar um beijinho no meu cabeção. Até lamber meu docinho. E tira assim da visão que você tá tendo, Thiago é apaixonado nesse visão. Preciso agradar ele um pouco. - ele disse me entregando o celular.

Meu corpo tornava a reagir apenas aos comandos dele. Peguei o celular. Abri a câmera e tirei alguma fotos tentando mostrar o pau todo. Dar um enfoque só na cabeça outros nas veias. Pedi até pra ele pulsar pra mandar um pequeno vídeo. Ele ria, aproveitandon aquela adoração.

- agora me dá o celular que se não, o Thiago vai ficar mais bravo. - ele não escolheu nenhuma foto em específico, mandou todas.- Ele vai gostar. Ainda mais aquela que você deu enfoque no meu cabeção.

- agora eu posso? Pedi sem pensar muito.

- precisei controlar o Thiago, mas você porra tá superando. - e ele deu um tapinha no meu rosto. - claro, putinha. Mas vamos fazer isso lá no banheiro. Precisamos tomar um banho.- ele disse empurrando meu corpo para que pudesse levantar nos dois.- vai na frente quero ver essa bundinha nessa cueca. - antes que eu pudesse dar as costas pra ele. Ele me puxou pra um abraço e acariciou meus cabelos. E ficou nisso por alguns segundos. Seu membro rígido pressionava o meu que também estava rígido.- Tão bom quando faço no Thiago. Agora vai. - quebrou o silêncio e em seguida deu um tapa forte bem na minha bunda. Que me gerou um gemido de dor. Andei calmamente a frente dele que me seguia. Antes de entrar no banheiro ele me empurrou contra a porta e me pressionou com seu corpo. Fazendo sua rola pressionar minha bunda.

- Durinha em. Toda bonitinha e marcadinha. Tu tem uma bunda gostosa pra caralho em, puta.- disse bem próximo na minha orelha.- seu corpo é menos fofinha que a do Thiago, mas é sexy pra caralho. Vou me aproveitar bem disso.- e ele mesmo abriu a porta e me abraçou me empurrando pra dentro do banheiro.

Meu irmão é bem babão. Entao eu sentia o gelado da que a babinha dele tinha deixado na minha cueca. Seu pau agora melhor posicionado pra cima molhando minhas costas na região acima do minha bunda. O corpo do meu irmão quente. -Vai ligando o chuveiro. Preciso mijar. - disse ele me soltando do abraço e beijando minha nuca, beijo no qual fez meu corpo inteiro se arrepiar.

- tá- respondi. E me mantive sentindo a água enquanto via meu irmão a todo custo lutar pra mijar. O mesmo resmungava sobre o quão desconfortável era. Ainda que pudesse mijar fora. Iria acabar ouvindo da mãe. Foi engraçado e fofo ver meu irmão daquele jeito. Apesar do seu jeito seuxal e dominante quando se tratava de sexo. Ele ainda era um adolescente de 16 anos. Marrento e as vezes insuportável. E agora também, romântico, carinhoso e pervertido. Ele parou de apenas reclamar e disse:

- Lu vem cá. Quero fazer uma coisa. Me abraça por trás. Pega meu pau. Me ajuda a mirar ele aqui.- E assim eu o fiz me posicionei logo a atrás dele ficando com o queixo nas suas costas e pegando em seu pau. Precisei ficar levemente na ponta do pé. Para que pudesse ver onde mirava. Ele cruzou as mãos e deixou aquela tarefa pra mim. Seu pau não estava tão duro como antes, mas permanecia tão quente quanto. Era interessante e curioso sentir a urina dele sair percorrendo a ureta e sendo o responsável por direcionar um pau que não era o meu que estava duro. Seu leve gemido de alívio seguido de sua ordem entregaram que aquilo estava acabando. - balança! Sem deixar pingar fora! E porra que delícia. Caralho tava querendo dar um mijao vei. Aliás foi bom sentir outra mão além da minha pra mijar. Talvez eu solicite mais vezes.- se desvencilhou daquele nosso abraço seguiu pra água quente. Apenas jogou uma agua no corpo e saiu.

- tira tua cueca e ajoelha bem aqui de frente pra mim no chuveiro. Vem me adorar um pouco. Ter a visão que o Thi, tem toda vez que acabo com a garganta dele.- disse e eu encarei ele por um breve momento. Encarando sua corpo. Sua rola ainda semi dura. Me aproximei e ajoelhei dentro do box. Havia espaço suficiente para que pudéssemos ficar fora da água do chuveiro. Ele se aproximou segurando na rola para cima.- me olha nos olhos quero ver uma coisinha.- e eu o fiz. E um leve susto ao sentir sua rola ainda semi dura repousar sonre meu rosto. Quente e úmida. - porra! - e rola que antes estáva meia bomba ganhou dureza e um pouco mais de tamanho e pulsou no meu rosto cobrindo meu olho esquerdo. Ele se afastou e sorrindo disse.- pode beijar a cabeça, me olhando é claro.- e assim eu o fiz. Beijei primeiro a ponta da cabeça, na uretra, que já soltava seu pré gozo e sentir um frio e um arrepia passar pelo meu corpo. Sentindo a cabeçona tocando meus lábios, quente, e deixando eles umidos com seu pré gozo. Ousei colocar a ponta da língua e sentir o gosto salgado que meu irmão tinha. Seu olhar intenso e não de reprova, observando, eu ir além do pedido. Apreciei aquele momento o máximo que pude. Já que seus dedos puxaram meu queixo e me fazendo sentir sua rola passar pelo meu corpo.

- Já chega. Agora me ajuda a tomar banho. Teu macho precisa ficar cheiroso para puta que ele vai comer a noite. - pausou por um momento.- e fica tranquilo, você vai poder ver tudo. Logo mais vai ser você também.

Preciso dizer que estava extremamente excitado? Meu irmão estava literalmente me fazendo deseja-lo. Eu sentia e queria algo além do que estavamos tendo. Eu queria estar deitado na minha cama com ele sobre mim. Ou mesmo no chão do quarto. Contra a parede daquele box. Sentindo suas mordidas e chupões. E também seu membro me abrir todo. Tomamos banho rindo. E brincando. Sim estávamos brincando no banho com cócegas, sabão e comentários. Ele ordenava em que partes gostaria que eu desse uma atenção. E o auge foi quando ele mesmo ensaboou a mão e ao descer esfregando minhas costas. Colocou seus dois dedos dentro do vão das minha nádegas. Descendo lentamente até a entrada do meu cuzinho. Seu toque suave e com pressão me fizeram dar um leve gemido. O toque foi inesperado, o que me fez piscar. E passou seus dedos ao redor da entrada e fazendo pressão, mas sem tentar violala. Me deixava relaxado e sentindo um choque passar pelo meu corpo. Sua parada subta seguida por abrir a minha bunda e deixar a água cair me fizeram reclamar

- mas já? Tava tão bom!

- Eu percebi com você piscando. Gemendo. Respirando profundamente... Mas por enquanto vai ser só isso. Limpos? Vamos que o Thiago tá vindo e quero receber ele na porta. Fica quietinho no quarto. Não vou demorar muito.

- tá bom. Vai fazer o que com o Thi.

- só dar um abraço e um beijo, naquele putinho. Agora vamos!- disse e me empurrou para fora do box ainda molhados.- não trouxemos toalha. Então se vai ter enxugar tudo.

Deixamos a casa molhada até nosso quarto. Onde cada um se secou. Miguel apenas vestiu sua cueca apertada, ajeitando sua rola e deitando na cama. Eu por outro lado sequei por onde passamos e em seguida me deitei na minha cama. Ele estava jogando algum jogo no celular e em seguida se levantou e depois de um tempo só ouvi o som do portão de abrindo e fechando e em alguns minutos o Miguel entrou com um copo de água e o Thiago avisando que tinha chegado e comprado algumas coisas. O que o Miguel havia feito?
Bom ele me contou que apenas tinha beijado e sussurrado pro Thiago que hoje a noite ele faria ele gozar depois que eu dormisse, mas que dessa vez ele teria que confiar nele.

Bom... Pessoal esse foi mais curtinho. Tenho tido menos tempo pra escrever. O trabalho com o Thiago tem me deixado bem cansado. Ainda me pergunto como o Thiago aguenta a rotina com Miguel pegando ele. Kkkkkk
Aliás essa noite, eles estão transando. Tô aqui deitado escrevendo desde que cheguei.
Espero que gostem.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Tzz: Tudo leva a crer que tu vai participar das coisas. Mas do jeito que fala como as coisas estão hoje em dia, parece que os dois vivem quase como um casal, e tu não está tão incluso. Me corrija se eu estiver errado.

    Responder↴ • uid:81rqf7wxi9