#Assédio #Teen

Enteada Mamando o Padrasto

779 palavras | 1 | 4.17 | 👁️
Chicletinha

Depois da mamada no meu padrasto do conto anterior, ele nunca mais me deixou em paz. Toda vez que eu tava sozinha em casa, o safado aparecia querendo brincar de putaria.

Eu toda pequenininha, mas com a boca grande. Aquela piroca enorme era do tamanho do meu rostinho, mas eu conseguia engolir ela quase inteira. Era o nosso segredinho.

Vou deixar meu email de contato pros leitores tarados que quiserem conversar [email protected]

Cabelos escuros, olhos verdes e boquinha viciada em chupar um pau. Sentadinha no sofá vendo TV e mascando chiclete. Eu to sempre mascando chiclete rs. Quando o safado apareceu do nada, me olhando com cara de tarado.

Eu tava com uma blusinha branca sem soutien e os meus peitinhos marcando. Um shortinho apertado e a carinha de safada. Esperando a hora que ele ia me agarrar ali no meio da sala.

A cara de tarado do meu padrasto me olhando. Ele batia e esfregava o pau no meu rostinho, me xingando de todas as formas

- Já viu um desse tamanho?
- Não...
- Tá gostando putinha?
- To...
- Quer chupar ele?

Eu fiquei sem graça e sem reação. Hipnotizada e com vergonha de responder. Ele tinha um jeito dominador que eu nunca tinha provado antes. Sempre fui paparicada pelos meus namorados, e era a primeira vez que eu me sentia sendo tratada como uma vadia.

- Responde, putinha! Quer chupar meu pau?
- Quero
- Então fala que quer chupar o meu pau
- Eu quero...
- Quer o que vagabunda?
- Quero chupar o seu pau
- Piranhazinha boqueteira!

Ele esfregava o caralhão no meu rostinho e dava tapinhas na minha cara. Com uma mão ele me deu um tapa, e com a outra, estendeu a mão pra eu cuspir o meu chiclete.

- Eu to falando chupar pau de verdade sua piranha! Hoje vou te ensinar a mamar uma rola sua putinha mimada

Meu padrasto dominador falou isso com um riso de deboche e sadismo, que me assustava e me fazia ter sensações estranhas. Porque eu tava gostando desse jeito cafajeste dominador dele. Eu nunca tinha sido tratada assim, e parecia que caiu um raio na minha cabeça, me dando tesão em ser tratada como uma vadia submissa.

Ele segurou a minha cabeça e empurrou pra baixo. Me fazendo engolir metade da piroca de 20cm. Segurou e travou a minha cabeça ali. Me olhando com cara de tarado e debochado

- Novinha e já ta chupando um pau. Hoje eu vou te fazer de putinha boqueteira, CHICLETINHA

O apelido veio assim, do nada. Acho que por causa do chiclete que eu tava mascando. E daquele dia em diante, ele só me chamava de Chicletinha.

Ele sentado num sofá na sala, eu tava ajoelhada entre as pernas dele. Olhando pra cima com uma rola na boca. Hipnotizada, desmoralizada e dominada pelo meu pauzudo dominador.

Ele me olhava com olhar sádico, de quem pegou uma princesinha comportada e tava me pervertendo cum uma piroca na boquinha. Eu chupava pau olhando pra ele que me dava tapas na cara só pra mostrar quem mandava ali

- Putinha boqueteira!

Ele gostava de me xingar.

TAPA NA CARA - Você chupa pau! Fala que chupa pau! - Mais tapa na cara
- Eu chupo pau
TAPA NA CARA - Repete vagabunda!
- Eu chupo pau
- Repete mais alto!
- EU CHUPO PAU
- Sua putinha boqueteira! Novinha chupadora de rola!

Ele falou isso empurrando a minha cabeça pra voltar a mamar. Segurando e controlando a mamada, me fazendo subir e descer na pica dele. Eu só fechava os olhinhos e aceitava a dominação.

Eu pingava de tesão, tava entregue, dominada, ESCRAVIZADA por uma piroca na minha cara. Ele tinha razão, eu chupo pau.

Com a mão pesada na minha cabeça comandando a mamada. Me xingando com risadas de deboche. Aquilo me dava tesão. Era muita coisa de uma vez. Mas eu tava gostando.

- Você chupa pau! Você chupa pau! Você chupa pau!

Ele falava isso empurrando com força a minha cabeça e me fazendo engasgar. Tirando o pau da minha boquinha e apontando pro meu rostinho. Batendo uma punheta e começando a gozar na minha cara.

- Putinha boqueteira! Tão novinha e tão vagabunda!

Me xingando e gozando na minha cara. EU ficava quietinha aceitando tudo dominada e submissa. Agora eu sou a Chicletinha, e eu chupo pau.... Vou voltar a escrever mais pra vocês

Quem quiser trocar ideias ou nudes, fica o meu contato [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Gayzinha: Que delícia de conto, amo homens assim T Gabyrskk

    Responder↴ • uid:3nwp9ttw20j