Descobri que meu pai tava comendo uma neguinha
Descobri que meu pai tava comendo uma neguinha que morava a 4 ruas da nossa casa!
Naquela época eu tinha uns 17 anos, minha família sempre foi estruturada. Pelo menos eu achava! Meu pai era conhecido e respeitado no bairro e nas redondezas!
Tenho 3 irmãos, o mais velho é irmão só de pai, pois quando meu pai tava no começo do relacionamento com minha mãe, ele tava comendo outra nas intocada e ela acabou engravidando. Mas meu pai assumiu minha mãe e a outra ficou de lado.
Esse tinha sido o único relato de uma escapadinha do meu pai! Pelo menos era o que eu e quase todo mundo pensava. Meu pai tinha uma rotina regular, saia e voltava do trabalho sempre no mesmo horário. Mas quando eu tinha uns 17/18 anos ele começou a chegar um pouco mais tarde,. Antes que alguém perguntasse ele como de costume chegava do trabalho quase sempre puto reclamando. Ela reclamação era que tinham extendido o horário do expediente dele e tava tendo que ficar uma hora e meia a mais no trabalho.
Até aí eu não sabia e nem tão pouco achava ruim ele chegar mais tarde, pois ele sempre descarregava o stress do trabalho na minha mãe ou em mim e nos meus irmãos.
Mas eu comecei a suspeitar no dia que eu tava indo encontrar com uma coroa que me chamava pra comer ela quase todo dia . E eu aproveitava justamente a hora e meia que meu pai ficava a mais no trabalho pra ir lá.
Uma das vezes quando eu tava indo de bike pra casa da coroa, eu vi o carro do meu pai estacionado bem discretamente ao lado da casa de uma família que costumava frequentar a mesma igreja que eu e minha família ia. Morava lá uma senhora idosa, e três filhas dela , uma de 24, outra de 19, e a mais nova de 15. Todas negras com aquela genética peituda e rabuda!
Nesse dia eu passei direto e fui comer a coroa, mas nos dias seguintes eu fiquei mais atento e dessa vez eu verifiquei a placa do carro pra saber se era realmente o do meu pai. E como eu suspeitava era o carro dele mesmo.
Então eu decidi investigar em segredo, saibam dia bem mais cedo pra ver se conseguia ver ele chegar lá, lógico que eu tava em um lugar onde não conseguiria ser visto.
E flagrei meu pai estacionando o carro e a mais velha das irmãs entra no banco de trás do carro , e meu pai saia do banco da frente e entrava também no banco de trás. Logicamente no banco de trás de um carro tem bem mais espaço pra foder!
Depois de quase uma hora a garota sai arrumando o vestido e limpando a boca. Observei que isso se repetia diariamente e não era pra menos, porque a nega era muito gostosa.
Diante daquela situação eu não podia ficar de braços cruzados, foi aí então que eu resolvi tomar uma atitude…
Se tiverem gostando eu faço a parte 2 dando continuidade.
Deixem o feedback nos comentários. Não tenho costume de escrever contos, mas vou procurar ir me aperfeiçoando.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)