Enteado me fez ver como é bom o sexo de todas as formas e mamãe aprovou.
Ao casar com Luana e conhecer seu filho Lukinha não imaginava que minha vida sexual fosse mudar tanto, mas foi muito bom e estou adorando, espero que apreciem.
Meu nome é Jorge, essa história é verdadeira, tanto que mudou totalmente meu jeito de fazer e gostar de sexo.
Me casei com Luana há dois anos, Luana morena clara, decidida, fisioterapeuta, uma mulher moderna, bonita e gostosa o que mais eu queria.
Eu, moreno e já com mais de 40 mas me cuidando sempre me apaixonei por ela que também ficou louca por mim apesar de ser 10 anos mais nova, já tinha um filho , Lukinha.
Lucas um menino doce e meigo, moreno clarinho com olhos verdes e cabelos bem pretos que deixava ele com cara de menininha.
Confesso que o fato dela ter um filho me preocupou, mas assim que fomos morar juntos descobri que Lucas era um amor de criança.
Vivemos esses dois anos numa felicidade completa, Lucas me tratava como um pai embora me chamasse de tio, tinha muito respeito e eu me dei super bem com ele.
Como sou um cara simples e tranquilo apesar de achar ele muito delicado para um menino nunca pensei nada sobre ele ser gay ou não, é que sexo para mim era só mamãe e papai.
Fiquei dois anos vivendo assim, não era de muita aventura e a vida pacata que a gente levava era ótima, sem muito com que se preocupar, aceitando as coisas normalmente.
Luana até reclamava um pouco, eu sentia que ela queria mais pegada, mais sacanagem e adorava me provocar fazendo charminho pra outros homens, pior que eu adorava ver ela sendo cortejada.
Tudo mudou exatamente no final do ano passado, no aniversário de 14 anos de Lukinha, fomos almoçar no CTN, centro de tradição nordestinas em são paulo.
Esse dia um homem, desses bem cara de safado, dançou forro com ela se esfregando todo nela e passando a mão na bunda, eu que estava com Luca no dia fiquei louco de tesão e vi no rostinho dele que ele tb parecia gostar de ver a mãe sendo assediada daquela forma e o homem nem aí pelo fato dela ser casada se esfregava e deslizava suas mãos no corpo dela.
Foi nesse dia que algo mudou em relação a Luca ele bebia sua coca e eu minha cerveja, como estávamos, sentados lado a lado, senti suas pernas encostando na minha e olhava pra ele e ele me sorria enigmático e então colocando as mãos na minhas coxas, perguntou: Tio vc não tem ciúmes da mamãe dançando?
Eu falei que não e como não sabia dançar forró nada mais justo dela se divertir e perguntei e vc Lukinha está gostando de ver ela dançar e ele fez que sim com a cabeça sorrindo.
Assim que terminou a dança o homem trouxe Luana até a nossa mesa e agradeceu dando um beijo quase na boca dela, que abraçou ele sorrindo, a mão dele ainda deu uma leve apalpada na bunda dela.
A noite eu comi Luana pensando no homem participando da nossa transa e foi a melhor foda que dei nela desde que casamos.
Percebi que o fato dela ser assediada me excitava muito.
Lucas então depois desse dia parece que ficou mais aberto e carinhoso comigo e com a mãe, me abraçava e até me beijava no rosto às vezes.
Um dia Luana começou uma conversa comigo sobre o filho, estava preocupado pq ele tinha poucos amigos e não falava de meninas e nem olhava pra elas, me perguntou se eu já tinha visto alguma coisa eu falei que não que até o momento pra mim ele era um menino normal, tranquilo, educado, talvez até demais ainda comentei.
Ela como tem um jeito mais atirado me pediu pra conversar com ele e até levar ele pq ela tava desconfiada dele poder ser homossexual, eu ri desse comentário, embora algumas vezes imaginava isso tb.
Me pediu pra falar de mulheres com ele, até mostrar filmes de putaria e outras coisas que homem gosta pra ver a reação dele.
Fiz o que ela me pediu, mostrei filmes e notei que ele ficava louco quando tinha vários homens de pau duro comendo uma mulher, parecia só ter olhos pros pintos deles, comentou até que não sabia como os homens conseguiam ficar com o pau duro tanto tempo e rimos disso.
ele estava bem intimo meu já e um dia fomos para a praia, e a mãe pedia pra eu ir com ele sozinho e a gente falava de mulheres, mostrava algumas pra ele, falava como era gostosa mas ele realmente não demonstrava muito interesse, parecia querer era aproveitar os momentos comigo, me pediu até pra passar protetor solar nele o que fiz tremendo, sentindo aquela pele macia em minhas mãos.
Já estava com certeza que ele gostava de homens e um dia em que estava só com ele em casa conversando ele foi meio que se abrindo comigo, falou que percebeu que eu tava querendo testar ele com mulheres e riu e falou: tio vc já sabe que eu gosto, não precisa fingir e colocou sua mão na minha coxa.
Eu sorri e falei: eu sei Lucas mas sua mãe que tá preocupada, vc sabe como ela é com essa questão de o homem ser macho, safado, já viu como ela gosta.
Sorrindo ele falou: não é que não gosto de mulher tio, até penso às vezes, mas um homem perto de mim me faz pensar loucuras e me olhou com carinha de menina.
E eu morrendo de tesão com a conversa perguntei : até eu eu te faz pensar loucuras e ele apertou minhas duas coxas com suas mãos e se apoiando e de frente pra mim com os olhos verdes me mirando e os lábios rosadinhos me falou: principalmente vc tio.
E se aproximando me beijou com aquela boca doce que eu retribui com gosto, engolindo sua língua e lambendo toda sua boca, foi uma loucura, ele sentou de frente pra mim a gente se pegou forte, as mãos dele acharam meu pau e esfregava por cima da bermuda, ele rebolava e me engolia com sua boca.
Tirei sua camiseta e chupei sua barriguinha lisinha e seus peitinhos rosados e ele fez o mesmo comigo, lambendo os pelos do meu peito.
Ele agachou no meio das minhas pernas e puxou minha bermuda e sem perder tempo engoliu meu pau duro, era minha primeira vez com um homem e a sensação era maravilhosa, eu gemia alto e por sorte a gente tava sozinho pq eu até gritei de tanto tesão que senti quando gozei na boca dele.
Ele lambia o esperma e engolia tudo parecia experiente mas depois soube que eu tinha sido o primeiro homem dele tb.
Então deite ele no chão e comecei a lamber todo seu corpo, cada cantinho, beijei sua boca melada com meu esperma e cuspi nela ele aceitou sorrindo e me chamando de papai falou: come sua filhinha papai.
E quando tirei sua bermuda: surpresa, Luca usava uma calcinha fio dental roxa...ele riu com minha surpresas e levantando me pegou pelas mãos e falou, vem tio vou te mostrar um segredo e eu vi sua bunda rebolando com o fio enfiado no rego enquanto ia pro quarto.
E no quarto dele tirou uma mochila e me mostrou: uma coleção de calcinhas de todos os tipos e cores e muita maquiagem, ele então pegou um batom rosinha e passou na boca que ficou mais linda ainda.
Eu não resisti joguei ele na cama de bruços e espalhei as calcinhas pro cima dele ele ria feliz e pedia com vozinha de menina, me como papai me come.
Então lambi suas costas, beijei sua nuca e dei meus dedos pra ele chupar, lambi sua bunda e com a boca tirei sua calcinha, ele empinou a bunda e com as mãos foi abrindo a bunda me mostrou seu cú rosadinho e eu lambi aquele cú com gosto ele gemia e gritava feito puta no cio, safado pensei, tava louco por isso.
Virei ele e beijei sua boca ele abria pedindo cuspe eu cuspia e ele engolia lambendo minha língua, onde será que aprendeu pensei ou puxou pra mãe, já era safado por natureza.
E quando vi seu pau duro não resisti, às vezes me imaginava chupando um pinto e tinha chegado a hora, lambi seu saquinho e sua bolas, os pelinhos fininhos eram uma delicia e seu pau ficou duro e era admiravelmente bonito, grande até pra idade e eu chupei como louco ele se descabelava de prazer e gozou rápido enchendo minha boca de esperma doce como o mel.
Ele sentou rapidamente no meu colo e lambeu minha boca, falava sem parar: papai eu sou uma putinha safada como a mamãe e quero ser sua, gosto de tudo que faz comigo, pode me comer e chamar seu amigos, cuspir e mijar em mim papai sou sua puta...percebi que ele gostava de falar sacanagem e falei muita putaria pra ele.
Meu pau rapidamente ficou duro e ele feliz da vida me beijou e pediu: tira meu cabaço papai...e foi empinando a bunda...eu apalpei a bunda dele com as mãos e como nunca tinha comido um cú fiquei com medo e sem saber o que fazer, mergulhei minha boca e lambi seu cú, meu pau tava latejando e de tão duro chegava a doer...mas fiquei com medo, pensei que ele tivesse o cú muito estreito pro meu pau e não sbia como lubrificar e então ele falou: na gaveta tem um tio e só passar um pouco eu uso pra me divertir sozinho e riu, e eu com cara de bobo peguei a pomada e passei no seu cú e isso meu deu mais tesão ainda.
quando comecei a enfiar meu pau no cú de Lukinha ele gemeu feito gatinha manhosa eu fui forçando e ele num grito sentiu meu pau quebrar o cabacinho, eu tremia de medo e de tesão e soquei com força puxando o quadril dele num movimento de vai e vem que ele ajudava e gente eu nuca gozei tanto como dessa vez tirei meu pau e ele caiu na cama e eu rápido fui até ele virei seu rosto e gozei na sua carinha...
pra quem nunca tinha comido um homem acho que me sai bem pensei vendo o rostinho feliz dele e sua voz falando, que delicia papai e eu imaginando o dia que ele iria me comer tb.
Depois tomamos banho e eu pedi pra ele desfilar vestindo todas as calcinhas que tinha e que coisa que ele era rebolando a bundinha só pra mim.
Combinei com ele de fazer a mãe dele pensar que ele tava se interessando por mulheres e até bolei de fazer ele gozar numa calcinha dela e eu mostrar pra ela pra ver sua reação...
e vc não imaginam o que aconteceu quando ele viu isso.
Conto depois, comentei com safadeza de preferência, nós adoramos.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Gabyzinha: Que delícia de conto, amo homens assim T Gabyrskk
Responder↴ • uid:g61ztr4zkMarcelo: Noite delicia e são Paulo uma boa transa T diothap
Responder↴ • uid:1d3mumoddgjf