#Grupal #Voyeur

Saí com o meu aluno e acabei em uma deliciosa Gang-Bang!

1.3k palavras | 1 | 3.25 | 👁️
Bella Lady Sarah...

Eu tenho amigas na faixa etária de 30 a 50 anos, todas, mulheres muito bonitas, separadas dos maridos, como eu, que já tinham participado de algumas “Gang-Bangs”, eu mesma nunca tinha participado de nenhuma e todas me falavam que era uma loucura verdadeiramente deliciosa. Foi então, que o meu aluno de Contabilidade Comercial, Flávio, que faz aulas particulares comigo, aqui em casa, e que já tinha me comido umas cinco vezes, sempre em cima aqui da minha mesa, principalmente, me metido deliciosamente no meu cuzinho de forma sempre muito selvagem e bem violenta, me deixando com o meu cuzinho muito aberto e muito bem arrombado, ele me convidou para ir com ele no aniversário de um amigo na faixa etária dele, dos seus 24 anos, claro que eu aceite e fui com ele, me preparando e me produzindo de forma muito gostosa, provocante e sensual, calçando um lindo para de sandálias gladiadoras de se amarar até quase a altura dos joelhos, uma minúscula calcinha fio dental vermelha, uma mini saia jeans curtíssima uma blusinha de seda vermelha, com batom e esmalte vermelho nas unhas para combinar e muito perfume.

O Flávio é do tipo muito tarado, safado, bem cachorro e viril, dono de um cacete enorme e muito grosso. Já no caminho, em plena avenida da orla, ele me fez chupá-lo, punhetá-lo, enquanto dirigia e acabou gozando muito gostoso me enchendo a boca com a sua deliciosa porra, me fazendo engolir todinha sem deixar escapar uma gota sequer. Ao chegar em frente à casa do seu amigo, retoquei meu batom e aspergi um pouco mais do meu refinado perfume. Quando entramos abraçados na casa do seu amigo aniversariante, haviam mais cinco amigos e todos se levantaram para virem me cumprimentar e todos me beijaram na boca, uma verdadeira delícia de recepção. O Roberto, anfitrião, que completava 25 anos de idade e fazia daquela noite a sua despedida de solteiro, me ofereceu um delicioso drink de abacaxi com morangos e limão, batidos com uma bela cachaça. Logo, a pedido do anfitrião, comecei a dançar bem sensualmente, provocantemente e todos eles começaram a tirar seus tênis e sapatênis, calças, cuecas e camisetas, e todos, me olhando a dançar em um tipo de “streap-tease” exclusivo para eles seis, isso mesmo, seis belos rapazes.

Não demorou muito e o anfitrião da noite, o Roberto, dos seus 25 anos de idade, dono de um cacete enorme, grosso e cabeçudo, me pegou pela mão, me levando para o seu quarto, chamando todos os demais, onde havia vuma bela cama “king-size” e ali ele me deitou e todos passaram a me beijar, lamber e me chupar nos dedos dos pés, pernas, coxas, virilhas, boceta, cu, barriga, cu, seios, pescoço e boca, um verdadeiro ataque de bocas e línguas em cada centímetro quadrado do meu corpo, eu me sentia uma verdadeira “Deusa Afrodite”! Eu sabia que viveria naquela noite a minha primeira “Gang-Bang” com todos aqueles rapazes e entre os seis, dois eram negros, muito dotado no tamanho e na grossura, que delicia de acetes a minha única disposição! Depois de me chuparem muito, me levando a uma sequência de gozos múltiplos incrível, acho que uns cinco gozos, eles passaram a me meter os seus cacetes bem duros e muito grossos na minha boca, boceta e cu, me colocando deitada de lado, passei a ter três deles a me meterem na boca, boceta e no meu cu, que delícia!

Passaram a me fazer duplas penetrações vaginal, anal e oral, que loucura, a minha boceta, cu e boca, pareciam estar amortecidos de tanta rola que eles me metiam sem dó ou compaixão! Passaram a me usar como se fossem cruéis dominadores em suas masmorras em uma verdadeira sessão de BDSM, metiam dois paus na minha boceta e dois paus no meu cu, teve momentos que tentavam colocar três paus bem duros na minha boca, chupavam a minha boceta e cu, simultaneamente. Que delícia de homens que me comiam, me usavam e me humilhavam. Depois de umas duas horas e meia, sendo seviciada e abusada por eles todos, começaram a gritar e berrar, falando que iriam gozar. Foi quando o Flávio ordenou que todos gozassem na minha boca e batendo na minha cara, no meu rosto, com força, ordenou que eu engolisse a porra de todos eles, quase me afoguei de tanto receber as porras deles seis na minha boca e ter que engolir todas elas, eu quase engasgava com tanta porra grossa e viscosa na minha boca e garganta, o Flávio apertava a minha boca selvagemente.

Cada um deles me comeu pelo menos duas vezes e gozaram na minha boca e no final, o Roberto me levou para o banheiro, onde me fez ficar de joelhos, para receber as urinas deles todos na minha cara, boca e seios, me deram uma verdadeira ducha de urinas, fazendo de mim, da minha boca, uma verdadeira privada. Naquela noite, quando cheguei em casa quase morta, quase desfalecida de tanto que fui usada por eles e relatei tudo para a minha linda filha Danuza, ela me disse: “Mamãe, esse é o meu grande sonho e fantasia, ser usada e abusada por seis homens, na próxima “Gang-Bang”, quero que você me leve ou promovemos uma aqui em casa, eu tenho um amigo “gay promoter” que só promove “Gang-Bangs” para as mulheres ricas e separadas daqui e de Ubatuba, posso falar com ele!”! OB: Eu fiquei com a boca, boceta e cu, doloridos por uns três/quatro dias, agora, eu quero ser estuprada por desconhecidos mal encarados, barbudos, suados, em um terreno baldio, amiga foi estuprada e adorou!

Bella Sara 0003

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Tarado Sexual: Delicia de conto!!🌟🌟🌟🌟🌟

    Responder↴ • uid:1dwndl3ymhk9