Quem disse que sapata não gosta de rola?
Me chamo Amanda, tenho 28 anos e sou casada com outra mulher, Juliana. Sou gerente comercial e nos finais de semana faço bicos como dançarina de forró. Sou morena de pele clara, cabelos negros e lisos, 1 e 60, naturalmente gostosa de corpo, porém malho pra manter, tenho peitos fartos, 98 de rabo redondo e empinado e dona de uma bucetona inchada e do grelo que mais parece uma pimentinha... Ah, e sou muito, muito fogosa.
Meu esporte favorito, tanto como meu melhor passatempo é foder. Adoro, sou viciada.
Minha esposa, Juliana, tem 23 anos, é dona de uma cafeteria num shopping. Ela é loira, 1 e 70, olhos verdes, cabelos lisos amarelados, corpo dourado cheio de curvas, peitos medianos empinadinhos, 101 de uma raba loira deliciosa com marquinha de biquíni e uma xoxotinha pequena rosada lisinha que passo horas chupando.
Apesar de nos amarmos, de sermos sapatas e tal, a gente tem outros parceiros na cama, tanto mulheres como homens. Com mulheres gostamos de fazer tudo, beijar, grosar bucetas, meter a dedada, tudo, mulheres nos completam muito mais na cama em todas as posições e provações. Já os homens a gente gosta apenas e tão somente da rola. Quer dizer, não só da rola como da forma que eles usam a rola na gente.
Temos umas rolas de silicone em casa e adoramos vestir e comer a outra, mas nada se compara a sentir uma pica de carne de verdade bem dura entrando e saindo na boca, na buceta e no cu.
Confesso que na maior parte das vezes que pegamos homens, preferimos procurar em aplicativos de acompanhantes e tal, pois aí não corremos o risco de nos frustrar com o tamanho da rola.
Lembro de uma putaria que fizemos e que pra mim é inesquecível. Foi uma noite em que a gente saiu pra se encontrar com dois caras pra dar o cu pra eles.
Encontramos eles no hall de um hotel e subimos direto pra um quarto... rolou aquele sexo oral como preliminar, onde eles chuparam gente e a gente chupou eles e tal, mas nem demorou tanto e já viramos de quatro na cama pra eles comerem nossas bundas. Pois o motivo do encontro era esse.
Primeiro recebemos uma bela chupada na bunda toda, onde eles amaciaram nossas pregas com a língua, abriram nossos cuzinhos com os dedos e encheram eles de cuspe... logo cada puto se ajeitou atrás de mim e dela e foi colocando sem pressa o cacete no cu de cada uma... Claro que não entrou de primeira, pois pau grande e grosso no cu tem que colocar com jeitinho... só que a gente tava com tanta vontade de dar a bunda que só a tentativa de meter já deixou a gente gemendo de um jeito que mais parecia que a gente tava gozando.
E já com a cabeça de suas rolas enfiadas, eles foram socando beeem devagar pra que os nossos cuzinhos se acostumassem... mas ficou bem mais gostoso quando eles começaram a colocar mais centímetros pra dentro, onde fomos sentindo todo o tamanho das rolas vindo mais e mais pra dentro dos nossos cuzinhos... eles puxavam a gente pelas ancas e iam forçando, pois a gente pedia gemendo pra eles meterem mais e mais... a gente queria tudo dentro, pois era muita vontade de dar o cu.
Daí em diante começamos a gemer que nem putas, onde nossas bundas foram surradas pelas virilhas malhadas deles, arremessando a gente pra frente ao mesmo tempo puxando a gente com força pra socar, socar, socar... e era tão gostoso sentir no cu todo o tamanho das rolas enormes se movendo pra trás e pra frente socando inteirinhas.
A gente levou muito tapa na bunda e puxão de cabelos enquanto éramos enrabadas... e dar o cu apanhando na bunda dá mais tesão, tanto que a gente pedia: “bate mais, me baate, me baatee, puxa meu cabelo, puuxaaa, me xingaaa, me xiingaaa”.
... a gente de quatro com mão na buceta, tocando uma siririca no grelo ajudava o gozo a vir com força enquanto as rolas seguiam fodendo nossos cuzinhos... Logo as bucetas começaram a cuspir gozo em nossas mãos agitadas. O gozo da siririca se juntou ao prazer de sentir a rola fodendo o cuzinho, e as duas sensações juntas fizeram nossos corpos explodir num orgasmo intenso.
... eu mal conseguia olhar pra minha esposa ao meu lado, pois eu tava revirando meus olhos e me acabando de gozar enquanto tomava um sacode no meu puto que me pegava e me puxava forte batendo virilha no meu rabo moreno e botando pra arrombar o meu cuzinho.
A gente começou a gritar nesse quarto feito duas loucas, desesperadas, pois eles tavam socando com agressividade... mas a gente não reclamava porque era assim que a gente queria tomar no cuzinho, com força.
Me excitava olhar pra trás e ver a cara de tarado do puto olhando pra minha bunda morena enquanto me puxava e socava o pau no meu cu... e só pra provocar eu perguntava pra ele:
- Tá gostando de comer o meu cuzinho, safado?
Ele reagiu me puxando com mais força e socando bem veloz que cheguei a me assustar... mas gozei... já a minha loira tava linda de se ver, gostosa pra caralho toda arrebitada de quatro, tomando virilhada naquela bunda dourada e gostosa dela e se acabando de gemer toda manhosa enquanto era pega e puxada com vontade pelo garotão que parecia um louco metendo a rola no cuzinho cor de rosa dela bem forte e veloz. Nossa, que tesão me deu olhar praquele macho comendo o rabo da minha mulher... e ela gemendo chegava a falar:
- aaiii que pau graandeee... não agueento tuudoo, tira mais, tiiraa, rraaammmrrr...
Safada mentirosa, claro que ela tava aguentando, pois ela tava com a mesma vontade de dar a bunda que eu, dava pra ver ela tendo espasmos no corpo loiro dela enquanto sentia a rola do puto fodendo forte seu cu.
A gente gozou gritando, quase que juntas, se tremendo toda, quase desabando na cama... e eles segurando a gente pelas ancas, puxando pra eles e mandando virilhada no rabo da gente sem deixar o pau sair dos nossos cuzinhos... metendo forte, socando, arrombando.
Chegamos a deitar nossos rostos na cama e manter os rabos virados pro alto, eles tavam praticamente montados no rabo da gente e cavalgando, enterrando suas picas inteirinhas nos nossos cuzinhos de cima pra baixo... delícia.
As posições foram variando e eles trocando de parceiras sem diminuir o ritmo, onde demos o cu pra eles de todo jeito, de ladinho, montadas de frente, montadas de costas... demos a bunda até fora da cama, em pé e com as mãos na parede... de todo jeito era bom dar o cu pra eles... os cacetes eram enormes mas entravam fundo... Somos rabudas, as duas com bundas bem redondas e grandes, por isso que o pau tem que ser grande, pra entrar fundo.
No primeiro intervalo eu aproveitei pra abrir a minha bunda virada pra um espelho e ver como tinha ficado meu cu... e tava bem arrombado. Que tesão me deu ver ele assim, bem fodido.
Depois de um breve intervalo voltamos a ficar de quatro na cama, porque não tem posição melhor pra dar o cu do que de quatro, assim a gente arrebitou bem safado pra eles, que foram enfiando aquelas rolas enormes deles no cu arrombado de cada uma e recomeçaram a nos enrabar, onde a gente era arremessada pra frente e puxada com bastande força, fazendo a gente gemer gritando, roucas, se ardendo toda de dor e prazer... mas era o que a gente queria, a gente foi atrás de pau no cu, então demos com muita força pra esses dois.
Aí vcs perguntam: - Mas e a buceta, vcs deram?
Não. Foi só no cu. A gente foi encontrar esses caras com essa intenção, dar a bunda pra eles bem gostoso e nada mais.
Depois do sexo rolou um banho, onde também rolou mais anal. Eu toda ensaboada de mãos na parede e um deles comendo minha bunda por trás e a minha esposa abraçada ao pescoço do outro puto que suspendia ela por baixo das coxas dela e ia metendo no cuzinho dela por baixo.
A gente voltou pra cama, molhadas, a gente não tinha mais nem voz pra gemer, mas a vontade de dar a bunda continuava, e eles tavam sendo bem pagos pra isso, pra pegar a gente de quatro e dar o que a gente queria, rola no cu... e nossa, eles socaram até gozar... tanto eu como ela recebeu muita porra no cu, onde ficamos de rabos abertos, piscando e fazendo a porra expelir e melar nossas bucetas.
Quando voltamos pra casa, a gente continuava acesa, não dormimos de imediato, na verdade nos pegamos gostoso na cama e transamos muito, estimuladas por essa nossa aventura anal.
Se gostaram, comentem, pois posso contar mais putarias nossas.
Um beijo da Mandinha e da Ju.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
[email protected]: Lindooooo demais
Responder↴ • uid:1e5nhfbxmgj3Sufixo: E como gosta!
Responder↴ • uid:1dvfahx0elkcVitão: Claro que gosta, a minha ex antes de inventar de ser sapata, bebeu e minha porra e tomou minha porra na xota e no cu por 6 anos, antes de inventar essa marmota.
Responder↴ • uid:1dvfahx0elkc@JhowCm: Delicia de conto, sonho ter amigas dessas
Responder↴ • uid:1d3tpebd28ni