Vícios da juventude 08
Nós criamos a nossas próprias ideias as nossas próprias fantasia não criamos tabu entre nós tudo saía assim do nada nós tava vontade a gente fazia.
Eu mais a minha sogra passamos mais de um mês quase sem se falar,
A minha sogra me evitava o máximo enquanto isso eu mais a Renata trepava sem parar pensando nela.
Eu achei que aquilo que tinha acontecido entre eu mais a minha sogra tinha acabado mais depois de pouco mais de um mês teve uma festa na escola da minha cunhada e a Renata foi com ela então esse dia ficou programado pra mim ir almoçar lá na casa da minha sogra.
Cheguei para almoçar a minha sogra seria como me evitando então eu olhei a casa toda e vi que o meu sogro também não estava em casa perguntei pelo o meu sogro ela me respondeu que ele tinha ido ali mais logo voltava.
Ela estava terminando o almoço e nada do meu sogro aparece então eu perguntei a onde o meu sogro tinha ido.
Ela me respondeu que ele tinha ido na casa de um amigo dele buscar uma coisa era uma ferramenta.
Quando ela me falou que era o amigo eu lembrei que ele gostava muito desse amigo e passava o dia lá porque eles cresceram juntos era mesmo que um irmão pra ele então ele não iria voltar tão cedo assim.
Eu comecei a puxar assunto com ela mais ela tinha momento que evitava até de mim responder.
Então eu cheguei perto dela e comecei a tocar no assunto então ela virou para mim e me mandou eu respeitar ela que aquilo não era coisa da gente fazer porque eu era o marido da filha dela que eu deveria ter respeito não só por ela mais também pela a filha dela.
Começamos a discutir um com outro naquele momento ela me chamava de tudo que era nome e eu não sei o porquê eu levava tudo na brincadeira isso deixava ela muito mais nervosa.
Depois de muita discussão eu falei que eu uma hora iria come ela de um jeito ou de outro ela queria saber o porquê eu queria comer ela então eu comecei a elogiar ela chamando ela de gostosa falando que eu sempre tive tesão nela que achava ela muito linda.
Que depois daquele dia eu não sabia mais me controlar até a Renata já estava desconfiado de mim.
Quando eu senti que ela abaixou um pouco a guarda eu comecei a ameaça ela dizendo que eu iria contar tudo para a Renata sobre eu e ela.
No início ela me mandou conta que iria mostrar pra Renata que tipo de marido eu era que ela iria acabar comigo.
Eu tornei a falar que não estava nem aí que iria contar tudo pra Renata a noite.
Ela começou a dizer que eu não era doído que eu não sabia oque a Renata era capaz de fazer comigo que a Renata iria me expulsar de casa e nunca mais iria olhar denovo na minha cara eu falei que não estava nem aí que eu iria acabar com a minha vida mais a da Renata mais que a Renata iria fazer inimizade com ela também iria depois de muita conversa ela me perguntou se ela me fazesse eu gozar uma vez eu deixaria ela paz ?
Eu falei logo que eu teria de gozar do meu jeito.
Ela foi até a porta ficou olhando para o tempo e me perguntou se eu realmente a deixaria em paz eu falei que sim.
Eu não sei o porquê mais so de falar aquilo com ela eu já estava de pau duro.
Ela me falou que iria me fazer gozar mais nunca mais eu iria tocar naquele assunto.
Naquele momento eu figuei louco torcendo para a Renata chegar mais a Renata só iria voltar no final do dia.
Bom ela mandou eu senta na cadeira então ela mandou eu colocar o meu pau pra fora e nisso ela ajoelhou entre as minhas pernas e começou a cheirar a minha rola então ela começou a me chupar.
Gente ela parecia que tinha veludo na boca de tão macia que era.
Ela me chupava de um jeito que eu nunca tinha visto na vida antes.
Ela lambia o meu pau depois passava a língua nele limpando a baba dela toda do meu pau então ela enviava ele todo na boca denovo a sugava ele sem tocar nos dentes dela.
Ela chupava tão gostoso que eu não demorei nada pra gozar na boca dela.
Ela sentiu que eu iria gozar então ela começou a suga ele todo fazendo eu gozar muito mais rápido ainda ela sabia chupar um pau como ninguém então assim que ela chupou a minha porra toda ela engoliu toda a minha porra.
Ela levantou e saiu correndo para o banheiro e eu figuei alí sentado e ainda com o meu pau duro como ferro.
A casa dele tinha um banheiro no corredor e tinha dois quartos laterais e um nós fundo do corredor que era o quarto dela então ela saiu enrolada em uma toalha da cintura pra baixo porque ela só se lavou em baixo eu achei estranho porque eu não tinha comido ela como ela estava com a bucetinha suja então eu fui no rumo do quarto dela ela não tinha fechado direito só encostado a porta então eu entrei ela estava casando uma calcinha pra colocar eu entrei e ela mandou eu sair do quarto dela mais eu fui até ela que se levantou porque ela estava sentada nos pés da cama então ela foi aí meu encontro mandando eu colocar o meu pau pra dentro e sair do quarto dela ela começou a me empurrar pra fora do quarto então eu comecei a colocar força e levei ela pra cama de volta e nisso eu joguei ela na cama e subi encima dela que travou as pernas pra mim não entra no meio delas.
Nisso a toalha ajudou a travar tudo onde eu não tive acesso na bucetinha dela ela começou a dizer que tinha feito oque prometeu pra mim agora eu tinha que combri oque eu tinha falado com ela.
Eu falei que eu não tinha gozado direito e ela ficou ali parada embaixo de mim mais com as pernas travada depois eu comecei a dizer que eu não iria demorar porque eu estava quase gozado era uma coisa rápida ela falou que iria deixar mais era pra mim não demora.
Ela abriu as pernas e deixou eu colocar a minha rola dentro dela eu estava com tanto tesão denovo que eu fui colocando de qualquer jeito empurrando de uma vez nela então ela reclamou comigo para ir de vagar que eu estava machucado ela daquele jeito.
Gente ela estava toda molhadinha e falava que não queria.
Eu ainda não estava com muita experiência mais não era tão burro pra saber que ela mesmo disfarçado dava pra nota ela contraindo contra o meu pau ela gozava a todo instante mais doque eu .
Mais ela virava o rosto de lado e me mandava andar logo que eu tinha que goza rápido então eu depois de uns dez minutos gozei enchendo a bucetinha dela toda se porra então ela me pediu pra sair que ela tinha que se limpar logo que a Renata estava quase chegando eu me levantei mais não limpei o meu pau deixei ele todo sujo da bucetinha da mãe dela .
Bom esse dia eu não tive nem tempo pra almoçar tive que volta para o trabalho sem almoço deixei ela entrando no banheiro e saí correndo para o trabalho.
No final do dia eu cheguei a Renata estava sorrindo então eu falei pra Renata que tinha uma novidade pra ela.
Ela achou que era outra coisa então eu contei oque tinha acontecido entre eu mais a mãe dela e ela falou que eu estava mentindo pra ela então ela foi olhar no meu pau sujo de porra seca da mãe dela.
A Renata não estava acreditando que eu tinha comido a mãe dela.
Ela ficou séria então ela pegou no meu pau e começou a cheirar o meu pau.
Ela passou uns cinco minutos cheirando o meu pau até que ela passou a língua no meu pau ela começou a lamber o meu pau ela fechava os olhos e passava a língua nele todo até que ela colocou o meu pau todo na boca dela e ficou passando a língua no meu pau dentro da boca dela.
Ela ficou fazendo isso mais uns cinco minutos então ela subiu em cima de mim e me falou que não mandou eu provocar ela então era bom eu aguentar.
Ela tirou toda a sua roupa e começou a a esfregar a bucetinha no meu pau e contraia o corpinho todo ela então colocou o meu pau na entrada da sua bucetinha e foi descendo lentamente em cima dela fazendo ele sumir dentro dela.
A Renata saia do sério com aquilo ela virava outra mulher naquele momento uma mulher com uma fome louca de pau.
Ela gozava sem mexer só de sentir o meu pau dentro dela.
Ela gozava tanto que ela começava era chorar de tanto gozar a porra dela escorria pelo o meu pau e criava uma poça na minha barriga do tanto que ela gozava.
Ela deitava em cima de mim colocava a cabeça em cima do meu peito e dizia que me amava demais que eu era tudo pra ela.
Qualquer mexida dela era uma estaria louca então ela tinha que ir bem devagarinho.
Depois que ela perdia todas as forças ela deitava e ficava quietinha em cima de mim suspirando procurando o ar.
Quando ela terminou que não aguentava mais ela ficava paradinha em cima de mim então eu poderia jogar ela em cima da cama e come ela a vontade.
Depois que eu gozava podia deixar ela ali porque ela iria dormir depois ela acordava e voltava com tudo pra cima de mim ela não queria saber se eu dava conta ou não ela queria e pronto.
Isso levava dias ela desse jeito.
Um dia ela arrumou uma amiga dela pra mim comer pra saber se ela teria o mesmo tesão que sentia pela a mãe dela.
Eu comi a mãe dela ela ficou com muito tesão mais ela falou que não era oque ela esperava que a com a mãe dela mexia com a mente dela com outra mulher não tinha a mesma sensação.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)