Vícios da juventude 07
Eu mais a Renata foi um achando na vida, tudo entre nós era problemas nosso a gente tinha vontade de fazer ou falar uma coisa para outro sem problema
A minha vida mais a da Renata era uma coisa incrível,
A gente não tinha medo um do outro a gente discutia as nossas coisas os nossos sonhos as nossas fantasias normalmente entre nós sem discussão sem oprimem um ao outro.
Tudo que eu gostava ela gostava também então a gente tinha uma vida maravilhosa sempre nós amamos muito.
A única coisa que a gente discutimos muito foi de prometer nunca esconder nada um para o outro.
Não iríamos fazer tudo que um ao outro queria mais com respeito entre nós.
Bom não resolvemos falamos sobre os nossos sonhos um para o outro então eu iniciei.
O meu sonho que eu falei pra ela queria fazer um dia era de vê ela trepado com dois cara ao mesmo tempo.
E ou era de fazer amor com ela mais um amigo e tentar colocar dois paus na bucetinha dela ao mesmo tempo.
Esses era uma das minhas fantasias com ela.
O dela era de me ver comendo a mãe dela.
Ela me contou que ela já tinha visto a mãe dela entrar em um quarto mais um estranho mais ela não viu oque aconteceu dentro do quarto mais a mãe dela gemia muito dentro do quarto.
A outra coisa era eu trepar com ela e a irmã dela juntas.
Ela me falou que a irmã dela gostava muito de mim e não era só como cunhada não ela gostava de verdade de mim então ela aceitaria numa boa.
A irmã dela era bem magrinha mais tem uns peitinhos lindos em formação o corpinho miúdo dela deixa ela muito linda.
Nós só não fazemos as coisas com os cara porque os amigos nosso não era de confiança então a gente fazia planos para irmos para outra cidade e fazemos isso com pessoas estranhos que não conhecia nós.
Sobre a mãe dela uma vez a Renata combinamos que iríamos tentar e ela iria ficar escondida se a mãe dela falasse alguma coisa ela aparecia e dizia que era uma brincadeira com ela pra não deixar dá problema pra nós.
Bom então o nosso plano era de iniciamos brincando com ela pra ela ir se soltando comigo.
O pai dela nem ligava pra ela pelo jeito o pai dela nem gostava dela.
Mais depois descobrimos que ele não tava conta dela porque a mãe dela tinha muito fogo quando ela entrava no clima ela perdia a noção da vida.
Bom aos poucos ela foi deixando eu abraçar ela depois comecei a passar levemente a rola nela com coisa que não estava acontecendo nada.
Isso foi até um dia que ela apareceu lá em casa a Renata vendo ela chegando escondeu correndo então assim que ela chegou eu comecei a brincadeira minha com ela então ela preocupada com a Renata tentava se afastar até que eu levei ela até o nosso quarto ela tentou várias vezes se soltar de mim.
Mais ela começou a ficar assustada comigo e começou a me pedir pra soltar ela porque a Renata poderia chegar e poderia não gosta daquilo.
Eu com muita tentativa consegui levar ela até a cama joguei ela na cama então ela começou a me ameaçar se eu não soltasse ela ela nunca mais iria falar comigo então eu pedi pra ela me dar um beijo só um beijo que eu soltava ela.
Ela falou que eu estava louco de pedir uma coisa dessa pra ela porque eu tinha que respeitar ela porque ela era a minha sogra e ela me tratava como um filho.
Mais eu fui tentando e aos poucos ela foi se soltando até que ela aceitou de me dar um beijo mais eu teria que soltar ela primeiro.
Eu falei que só soltaria depois que eu ganhasse um beijo.
Depois de muita discussão ela me deu um cheiro no rosto eu falei que teria que ser na boca ela falou que na boca nunca o mais engraçado era que ela começou a suar muito e aos poucos foi ficando sem força.
E eu depois de muita discussão segurei o rosto dela e lhe dei um beijo na boca ela ficou parada enquanto eu beijava ela e nisso os braços dela se soltou na cama e eu comecei a esfregar os peitos dela e ela continuava me beijando sem parar então eu entrei entre as pernas dela parecia que ela não estava nem vendo oque estava acontecendo naquele momento porque eu passei a mão várias vezes sobre a bucetinha dela então eu puxei o meu pau pra fora quando eu empurrei o meu pau nela foi muito rápido e nisso ela me jogou pra cima da cama e se levantou e começou a me dizer oque era aquilo como eu poderia fazer aquilo com a Renata a onde eu estava com a cabeça de fazer uma coisa daquela.
Então ela foi se ajeitando os peitos para dentro do sutiã e falando que eu nunca mais era pra tocar nela denovo que de hoje em diante eu mais ela iria manter distância um do outro.
Ela foi saído e arrumando a roupa e me mandando ficar longe dela.
Ela não falou muito mais quando falava ficava toda tremendo assustada comigo.
Ela nem me olhava na cara só mandava eu ficar longe dela que não era pra mim chegar perto dela.
Ela estava tão molhada na hora que eu empurrei o pau na bucetinha dela que Deu pra entrar todinho dentro dela era como uma faca quente contando manteiga.
A minha rola deslisou pra dentro dela com uma facilidade muito grande.
Ela só se assustou na hora que sentiu o meu pau inteiro dentro dela só nesse momento que ela voltou a se.
Eu não estava esperando uma reação dela naquele momento poriso foi fácil pra ela me jogar em cima da cama.
Ela saiu e foi embora andando rápido no rumo da casa dela.
Então eu quando virei pra ver oque a Renata iria falar ela já vinha ao meu encontro peladinha e me pegou e começou a me beijar e falando pra mim comer ela que ela não estava aguentando ela estava com tanto tesão que dava pra vê a bucetinha dela escorrendo um líquido transparente pela as penas como se ela estivesse gozado catarro pela a bucetinha.
Ela me puxou pra cama e lá ela tirou a minha roupa e me sempre me mandando eu comer ela logo que ela não estava aguentando mais.
Ela não queria saber de preliminares ela já queria que eu comesse ela logo.
Então eu enviei o pau todinho dentro dela e ela mandou eu ficar quieto que não era pra mim mexer nisso ela começou a se contrair a bucetinha apertado e soltando o meu pau na sua bucetinha .
Ela tremia como louca ela sempre mandava eu ficar parado em cima dela enquanto ela suspirava e gemia feito louca embaixo de mim eu fiz uma coisa até sem pensar foi só pra brincar com ela mesmo mais a coisa ficou foi pior.
Eu sem pensar chamei ela pelo o nome da mãe dela e fala que a mãe dela tinha uma bucetinha muito gostoso e perguntava pra ela se ela estava gostando de sentir a minha rola dentro dela.
A Renata me avançava com tudo e me começa a dizer sim me come mais me rasga toda eu dizia sogra você e uma delícia a Renata passava as unhas em mim e o coro da minha costa ia ficando embaixo das suas unhas.
Ela gozava sem parar e eu sogra você e muito gostosa a Renata ia ao delírio embaixo de mim.
Do nada ela começou a se treme toda como se ela estivesse tendo uma confusão naquele momento até que ela começou a ter uma espécie de a epilepsia embaixo de mim.
Ela teve um orgasmo tão forte e violento que ela perdeu todo o sentido naquele momento eu não sabia oque ela estava sentindo então eu comecei a comer ela que estava desmaianda embaixo de mim eu achei que ela estava era quieta mais ela tinha era desmaiado em baixo de mim então eu continuei comendo ela até eu gozar só depois que eu gozei e deitei do lado dela que eu reparei que tinha alguma coisa de errado com ela.
Eu levei um susto tão grande que eu perdi o tesão na hora.
Eu tentei acordar ela mais levou um bom tempo pra ela acordar mais ela ficava me perguntando oque tinha acontecido com ela oque eu tinha feito com ela então ela ficava olhando para todo o lado parecia que ela queria lembrar onde ela estava ela não mostrava normal naquele momento.
Foi muito assustador aquele momento.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)