#Traições

Vícios da juventude 06

2.0k palavras | 0 | 5.00 | 👁️
Muleque doido

Aquele momento mais a Renata foi uma coisa explosiva entre nós ela me entregou com vontade ela chorava gemia e do nada começou a dizer que me amava.

Enquanto eu penetrava ela em uma explosão de paixão amor eu sentia toda a entrega dela pra mim.
Ela me abraçava forte grudado em com muita força e dizendo eu te amo eu te amo muito eu juro que te amo eu estou falando a verdade agredida em mim.
Eu não sabia oque dizer porque eu realmente a amava muito,
Ela me pedia pra não deixar ela nunca mais que ela iria fazer tudo que eu mandasse tudo que eu queria ela iria me fazer.
Eu falei pra ela que eu realmente a amava ela me dizia que era mentira que eu nunca gostei dela que eu estava só brincando com ela que era mentira minha.
Eu falei que sempre amei ela só que ela nunca quis aceitar.
E ela me dizer que eu estava era brincando com e eu sabia que ela me amava e ficava provocando ela.
Enquanto isso ela me beijava e me pedia pra beijar ela eu bombava sem parar porque era uma sensação maravilhosa eu tinha esperado aquele momento a anos de poder penetra nela livremente.
Nós passamos vários minutos trepado sem parar até que eu gozei enchendo ela toda com a minha porra eu não senti ela gozado porque eu não prestei atenção mais senti as várias vezes que ela dava cada em pulso forte em seu corpinho e me abraçava fortemente contra o seu corpinho.
Depois que eu gozei ela me segurava em cima dela me pedindo pra mim não saí de cima dela que ela queria me sentir dentro dela mais um pouco.
A bucetinha dela toda peludinha estava toda babada de tanta porra que não era só minha era dela também.
Então eu deitei do lado dela e ela começou a me dizer que ela sempre me amou e achava que eu só gostava dela como amiga.
Eu falei pra ela que sempre amei ela também mais ela não acreditou em mim.
Ela respondeu que achou que eu estava era brincando com ela que àquelas coisas que eu falava era tudo brincadeira minha.
Eu me abraçava e falava que nunca mais queria saí dali de perto de mim que a próxima mulher que chegasse perto de mim ela iria acabar com ela a comigo.
Ela me contou que falou para a mãe dela que gostava de mim mais a mãe dela mandou ela me conta mais eu nunca tive coragem de dizer nada pra você com medo que você fosse embora da minha vida.
Eu pedia pra minha mãe não dizer nada pra você que eu gostava de você então ela ficou calada mais ela sabia que eu o amava muito.
Eu saía com outros homens para ver se esquecia um pouco você.
Porque quando você demorava o meu dia ia ficando escuro eu tentava me segurar o máximo você ia demorando e eu ia ficando em paciente com aquela demora sua mais quando eu via você chegando toda a minha vida mudava.
Tudo passava a fazer sentido pra mim eu me enchia de alegria só de saber que você estava chegando.
Eu ia lá na sua casa e ficava de olhando a sua mãe já prestou muito atenção nisso ela chegou a me perguntar uma vez mais eu falei que nós éramos só amigos.
Então ela nunca mais me perguntou nada e ficamos assim do jeito que estávamos.
Bom depois dela me conta oque aconteceu entre a gente eu também revelei a ela que tudo que eu falava não era brincadeira era tudo verdade eu sempre amei ela também só que ela não aceitava.
Nós sorrimos muito da nossa situação e prometemos e viver um para o outro daquele tempo pra frente.
Depois disso fizemos um amor muito mais gostoso dessa vez eu coloquei ela de bruso e comi ela por trás e muito gostoso a gente come uma bucetinha por trás a gente ainda não estava falando em fazer sexo anal era só vaginal mesmo.
Bom passamos a noite inteira trepado sem parar eu gozava esperava um pouco e voltava a comer ela.
Então a gente depois desse dia não paramos mais nos ficava lá em casa outra hora na casa dela a gente tomava banho juntos os nossos pais não falava nada pra nós foi um ano desse jeito .
Bom então a mãe dela nós chamou para nós começamos a construir a nossa família sozinhos que estava na hora da gente tomar um rumo na vida.
Eu mais a Renata achava que era fácil viver sozinhos.
A mãe dela falou com os donos do barracão que deixou a gente Mora lá pra tomar de conta do barracão a gente não iria pagar aluguel.
A gente se afastou de todos os nossos amigos assim automaticamente nem eu e nem ela pedimos isso um para o outro tinha poucas pessoas que ainda falava com a gente porque a gente deixava mais nada de ficar envolvido com eles na rua a noite agora agente era caseiro quase não saía mais.
Era só eu e ela mesmo.
Eu recebia o dinheiro era só pra comprar besteira recebia hoje amanhã a gente já estava sem dinheiro e nada em casa porque o dinheiro não dava eu Também prestei atenção que ganhava pouco nesse tempo era a minha mãe mais o meu pai e os pais da Renata que fazia a maior parte da despesa da gente.
Bom com isso eu mais a Renata aprendemos a fazer sexo de todas as formas possível era sexo anal era oral várias posições a gente tinha uma mente muito forte para fazemos sexo.
A mãe da Renata sempre orientava ela para não arrumar filhos dava remédio pra ela porque a gente ainda não tinha condições de temos filhos.
Pra mim eu queria um filho todo mês mais a mãe da Renata a minha mãe sempre pegava no nosso pé pra não arrumamos filhos.
Depois de três anos sem muito sucesso a gente vai perdendo a confiança na gente mesmo o sexo entre eu mais a Renata agora era de imaginação quando ela dava pra fulano era quando eu comia fulana a gente sempre lembrava desses momentos isso acabava enchendo a gente de tesão denovo.
O pior era que nós falava sobre isso então a gente contava como foi a nossa experiência com fulano então a gente ria depois trepava loucamente.
Tinha momento que a gente chegava a falar o nome das pessoas que a gente teve caso com eles falavam de quem a gente mais gostou quem trepou melhor que era mais gostoso ou gostosa.
Mais a gente não importava em falar desse assunto entre nós foi nesse assunto que ela me contou sobre o professor que tinha chupando ela e ela gostou muito então eu aprendi a chupar ela só pra fazem as vontades dela.
Ela me contou do cara que fez ela chupar ele então eu pedi pra ela me chupar também ela me contou de um outro que tinha comido o cuzinho dela então eu quis aprender a comer também a gente viajava na nossa imaginação.
Bom quase seis anos assim até que um dia um conhecido da gente me falou que tinha um homem procurando funcionários pra trabalhar com ele.
Ele iria abrir uma loja de auto motivo vender peças tinta essas coisas de carro ele iria abrir e já estava arrumando funcionários.
O salário era o dobro de onde eu trabalhava.
Eu perguntei a Renata oque ela achava ela falou que eu deveria ir dá uma olhada nesse serviço.
Cheguei lá o dono era um senhor de quase 60 anos vinha de um divórcio e o dinheiro que sobrou pra ele estava abrindo aquele comércio isso eu só figuei sabendo depois.
Ele era daquele tipo de homem sério sistemático falava pouco sempre dava uma olhada na gente depois virava o rosto para o outro lado.
Ele era pardo claro aquele tipo de homem cabelo de fogo todo enrolado quase igual o cabelo de gente negra só que o cabelo dele era todo amarelado.
Ele deveria ter mais de 1.80 de altura pouco mais de uns 100 kilos porque ele tinha emagrecido muito durante o divórcio dele.
Ele não era da cidade então ele queria inicia uma nova vida.
Bom ele me perguntou se eu poderia iniciar no outro dia cedo eu falei que não porque eu tinha que avisar no meu outro serviço que não iria mais trabalhar lá .
Mais a tarde eu poderia iniciar então ele me pediu pra começar no outro dia depois de amanhã cedo.
Eu cheguei contei pra Renata contamos para os nossos pais eles todos nós deram apoio nesse novo serviço.
O meu serviço era ajudar fazer entrega na cidade sempre buscar as coisas para atendente arrumar as coisas no lugar tinha um outro rapaz que iria trabalhar comigo.
O nome do dono da loja era seu Miguel no primeiro momento eu achei ele muito estranho pelo o jeito sério dele.
No dia combinado eu fui trabalhar cheguei lá ele me mandou ajuda tirar umas coisas das caixas depois colocamos no locais então ele me falou que iria precisar de uma atendente para o balcão.
Era pra atender o pessoal atende telefone marca entregas cuida do caixa então deria que ser alguém de confiança para fazer um serviço desse alguém que ele podesse confiar nela.
Falamos de algumas pessoas pra ele então eu perguntei se poderia ser a minha esposa.
Ele ficou assim uns minutos e me mandou eu levar ela no outro dia pra falar com ele.
Naquele mesmo dia apareceu duas meninas porque alguém já tinha espalhado lá fora sobre o emprego.
Eu cheguei falei com a Renata que interessou na hora nós só pensava no salário.
Imagina eu ganhando o dobro ela ganhando o mesmo tanto pra nós era muito dinheiro na nossa cabeça a gente iria ficar rico com aquele salário nosso juntos e eu poderia ficar junto dela o dia todo isso também seria ótimo pra mim ela também acho a mesma coisa.
Bom no outro dia ela foi falar com o seu Miguel que contratou ela no mesmo instante.
Ela já ficou trabalhando nos ajudando arrumar as coisas pra abrimos a loja.
A Renata iria ganhar mais doque eu porque ela tinha o mesmo salário meu e toda vez que ela pegasse uma quantia ela recebia um extra também.
Exemplo a cada 200 reais que ela vendesse ela ganhava mais 20 reais no salário.
Bom sobre o salário eu mais ela já estava resolvido.
Tanto os meus pais quando os pais dela ficaram satisfeitos por nós.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos