Aos 45 anos de idade, me tornei prostituta, profissional do sexo!
Jamais pude imaginar que aos 45 anos de idade, com 1.72 de altura e 68 kg, loira, como podem ver nas duas fotos abaixo, dando aulas na rede pública e particulares em casa, pudesse eu, me transformar em uma bela e bem sucedida “profissional do sexo” com direito inclusive a carteirinha e tudo começou quando uma amiga “promoter” de uma cidade vizinha a minha, me propôs fazer atendimentos um nicho de clientes extremamente exigentes com relação a beleza plástica, saúde e maneira de se portar para acompanha-los em eventos, almoços e jantares. Ela me disse que eu teria que atender ao menos um cliente ao dia, a noite, por um determinado valor e fiz as contas que atendendo apenas um cliente ao dia, eu poderia passar a ter uma super renda no final do mês, aliada, ao meu salário como professora e como professora particular.
Como sempre gostei de praticar muito sexo, aceitei! Ela me pediu duas fotos e eu enviei essas duas fotos aí abaixo, uma de shortinho jeans e uma de calcinha, como vocês podem ver. Ela me mostraria para aqueles muito interessados, normalmente, turistas com idades, acima dos seus 50 anos de idade. Já no primeiro dia, foi um verdadeiro sucesso! Eles queriam mulheres com a minha idade, perfil, que topasse tudo nos tais encontros. Era o meu primeiro atendimento como profissional do sexo. Teria que atender um executivo de 62 anos do Estado do Paraná, que havia se separado da esposa e estava em São Sebastião-SP, para arejar a mente. Ele queria um atendimento diferenciado e eu fui como uma “Senhora Casada” que saía às escondidas do marido, usando aliança no dedo e tudo mais. Ao chegar na pousada por volta das oito da noite, vestida com uma camisa jeans de mangas e calcinha fio dental bege por baixo e um lindo par de sandálias gladiadoras nos pés com tiras de se amarrar até os joelhos azuis.
Ao chegar na ousada, fiquei sabendo que o Fred, meu contratante, iria receber mais dois amigos. Jantamos, tomamos vinhos, com os três homens elogiando a minha beleza e o meu corpo. Logo o Fred nos convidou para irmos para o bar ao lado da piscina e ali, dancei com tesão para eles três, eles ficaram loucos de tesão, muito excitados e tiraram seus paus para fora das suas bermudas e eu passei a chupá-los gostosamente! Logo, me colocaram sobre a mesa junto a piscina e os três, exatamente isso, os três homens, passaram a me chupar, me lamber e a me beijarem o corpo inteiro, ao mesmo tempo, que eu chupava o pau de cada um, deitada sobre a mesa. Não demorou e começaram a me meterem na boca, boceta e no meu cu. Me meteram muito, a cada momento um metia na minha boca, boceta e no meu cu, ali, em cima da mesa, ao lado da piscina.
Os três homens, com idades aima dos 60 anos, haviam todo Ciallis e Viagra, com isso me meteram muito em cima daquela mesa que ficava ao lado da piscina e os três gozaram na minha boca, fazendo om quê engolisse as porras muito viscosas deles três. Em seguida fomos para o apartamento do Fred, onde fui comida individualmente pelos três e só paramos por volta da meia noite com novas gozadas de porra na minha boca que voltei a engolir, afinal, sempre gostei de engolir porra na vida, desde os meus 16 anos e naquela noite, como era a minha estréia como profissional do sexo, não seria diferente, engoli as suas porras e ainda os deixei mijarem gostoso na minha cara, na minha boca e nos meus seios, os deixando me usarem como uma verdadeira puta bem cadela, porca e muito vadia. Desde então, há um mês exatamente, que só saio com homens coroas para foder, faturar e aumentar em muito o meu ganho! Quem quiser vídeos meus, me escreva, mandando foto ou vídeo caseiro, para o meu e-mail do site: [email protected]. Estou amando ter me transformada em uma “profissional do sexo” aos 45 anos de idade!!!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽


Comentários (1)
Nathalia (NATY): A uns anos atrás , pouco após eu começar , eu e uma amiga conhecemos um rapaz que queria sair com as duas juntas , aceitamos e fomos a um motel .Ao chegarmos ele começou a dar uns tapinhas em nossas bundas e nos mandou tirar as roupas e ir pra cama , assim que deitamos , ele começou a apalpar nossos peitos com força exagerada e voltou a dar tapas em nós , dessa vez tapas muito fortes . Eu pedi a ele pra parar porque tava machucando a gente e ele disse que gostava de ver as mulheres sentindo dor , que isso dava muito tesão nele e que só depois de uma seção de tortura que ele conseguia transar com a mulher . Aí eu disse que não ia topar que era pra ele levar a gente embora , mas ele pediu pra gente ficar , inclusive ofereceu pagar o dobro do valor combinado se a gente aceitasse . Eu disse que eu não ia ficar mas a minha amiga aceitou ficar com ele , realmente ela ia receber um valor bem tentador ,mas eu não quis ficar , liguei na portaria e pedi pra chamar um taxi pra mim e fui embora . No outro dia encontrei com minha amiga e fiquei com pena dela, tava toda cheia de hematomas e com dificuldades pra andar , ela me contou as barbaridades que ele fez com ela, além de estapear o corpo todo e dos apertões que deu nos peitos dela , ele fez muito mais covardias com ela, chegou a queimar os bicos dos seios dela com cigarro , enquanto ela não começou a gritar de dor ele não parou e só depois dela começar a chorar foi que ele partiu para o sexo , virou ela de bruços e estocou de uma vez no anus , sem dó . Foi uma covardia sem necessidade e sem comentários . Quando eu vejo que a transa vai virara pro lado da covardia eu já peço pra parar .
Responder↴ • uid:830xy01pv1