#Incesto #Lésbica #Teen #Traições

Lésbica por acaso, a bucetinha da minha cunhadinha

904 palavras | 0 | 0.00 | 👁️
Meninas lesbicas

Estou namorando Miguel, mas fiz uma besteira, fiz uma siririca na minha cunhadinha adolescente e agora ela quer ser chupada, me lasquei

Meu nome e Maria Eduarda tenho 18 anos, pele clara, cabelos castanhos, no momento estou em relacionamento com Miguel, já conheço a família dele e a gente se da bem .
Miguel tem uma irmã, Larissa, meiga um doce de menina e é um grude comigo, sempre que estou na casa de Miguel ela não larga do meu pé, a onde eu vou ela vai e uma cola , 14 anos , uma pirralha.
Certa vez teve uma festinha perto de casa e Miguel não pode ir , mas mandou Larissa, depois da festinha ela dormiria em casa.
Chegou dia da festa e Miguel trouxe Larissa, a festa terminaria as 21 horas,e eu fui de companhia com ela , Larissa se divertiu muito com as amigas dela , comeu bastante, dançou bastante. Deu hora e viemos embora, chegando em casa , Larissa tomou seu banho, tava suada de tanto pular e aproveitei e também tomei o meu.
A gente ia dormir no mesmo quarto e na mesma cama, coloquei meu pijama e Larissa só vestiu uma camiseta e um shortinho bem curtinho, parecia mais uma calcinha.
Fomos dormir , conversamos uma pouco então dei boa noite a ela e cada ocupou seu espaço na cama. Quando foi lá pelas tantas da noite Larissa começou a rolar na cama, como de costume eu sempre dormia de lado, derrepente Larissa veio rolando e encostou seu rosto no meu, sentia sua respiração quente no meu rosto.
Jogou perna em cima de mim e ficou de ladinho, cara a cara comigo, então sem esperar a menina começou a me beijar, fiquei surpresa mas me mantive tranquila no meu canto.
Aquele cheiro de sabonete, aqueles lábios macios, como o gosto de hortelã da pasta de dente que ela usava foram me exitando. Então senti a língua dela invadindo minha boca, macia e com gosto de creme dental me exitou mais ainda.
Coloquei minha mão na cintura dela e então sua mão tocou a minha, e naquele instante ela foi controlando minha mão e quando percebi já tava com mão dentro do shortinho dela, eu que nunca tive interesse em mulher, agora tava com a mão na xota de uma adolescente.
Bem não sei que me deu que comecei uma siririca naquela prexequinha.Ela já era bem cabeludinha, pude sentir os pêlos pubianos na minha mão. E sem pensar alisava aquela raxinha, abria bem aqueles lábios vaginal e cariciava aquele grelo. Seus beijos ficaram intensos, senti que ela até gospiu dentro da minha boca e eu engolir. Fiquei siriricando aquela xotinha, a respiração da menina era intensa, ofegante. Quando eu mais siririca a ela mais seus beijos eram intenso, então ela começou a lamber meus lábios,e quando abrir a boca ela babou dentro , seu corpo tremia, parecia querer engolir minha boca.
Meus dedos foram se umedecendo naquela buceta então veio o orgamo, melou meus dedos todos e ela gemeu. Fiquei confusa, tinha feito siririca na minha cunhadinha adolescente, derrepente ela virou para o outro lado ficando de ladinho e seu bumbum ficou roçando tocando minha virilha, e para complicar a situação quando dei por mim estava com os dedos na minha boca, sentindo aquele gosto de buceta.
No outro dia acordei ela já tinha levantado, me levantei fui para cozinha e lá tava ela tomando café da manhã , rindo, conversando de boa com minha mãe , olhou para mim.
--- Dormiu bem Eduarda .
---- Sim, de boa e você? --- perguntei eu.
---- Apaguei, nunca dormi tão bem.
Fui para o banho e com mais dúvida ainda e pensando:
---- Será que aquela pestinha e sonâmbula e eu me aproveitei da pimpolha.
Aquela dúvida me martelou o dia inteiro, pois ela agiu o dia inteiro como nada tivesse acontecido. Quando foi a tarde Miguel veio buscá-la, me perguntou se ela tinha dado trabalho eu respondi que não, minha mãe até falou que ela era um anjinho e ela sorriu toda pomposa.
Miguel ficou um tempinho em casa e a chamou ela para ir embora, então ela do nada:
--- Miguel sábado eu vou vir de novo pousar aqui com a Eduarda.
--- Não liga não dona Adelaide essa menina e muito abusada. --- falou Miguel para minha mãe.
--- Que isso Miguel ela pode vir sim, ela e bem comportada e um anjo.
Então eu e Miguel se despedimos com um beijo e ela veio e me abraçou e falou baixinho no meu ouvido:
---- Sábado que vem se prepara, eu vou deixar ela limpinha e cherosinha, quero gozar gostoso nessa sua boquinha e sentir essa gostosura de língua.
Saiu correndo e entrou no carro:
--- Anjo o que é uma safadinha, o duro que vou ter chupar essa xoxota mesmo, se ela contar para o Miguel tô lascada. --- pensei aqui comigo

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos