#Teen #Zoofilia

Meu primeiro zoo

697 palavras | 0 | 0.00 | 👁️
HellaStorm

Meu primeiro contato com Zoo, o cachorro da minha mãe

Oii, satisfação contar um pouquinho da minha vida sexual pra vocês! Hoje eu tenho 26 anos, mas na época que isso aconteceu, eu tinha 14 anos. Sempre fui mais gordinha, porém minha gordura sempre foi para os lugares certos, então desde os 11 anos que tenho peitos grandes (cada vez maiores), bunda grande, coxas grossas e uma cintura fina. Sou branquinha também, baixinha e tenho uma aparência muito inocente que me ajuda a escapar de muitos problemas.

Enfim, nesse dia, eu estava sozinha em casa. Nessa época, nós tinhamos apenas um cachorro, chamado Lucky. Ele é daquelas raças pequenas e peludas, parece um ursinho, maltês. Eu tinha chegado em casa a pouco tempo e estava muito calor nesse dia, então troquei as roupas por um biquíni e deitei perto da piscina, pensando em tomar um banho. Foi quando o Lucky apareceu, ele estava aparentando estar com muito calor também, mas ai eu percebi que ele estava com aquele pau vermelho e molhado pra fora. Ele não estava só com calor, estava excitado.

Eu fiquei olhando e ri "É, amigo, eu te entendo, também queria um contato físico hoje". Mas ai fiquei pensando se os cachorros eram como os humanos nessa questão, se tinha algum jeito de ajudar ele. Eu nunca tinha sido penetrada por um pau com 14 anos, mas já tinha muitas outras experiências sexuais com várias idades e sexos diferentes. Eu peguei o pau dele e isso bastou, ele mesmo foi fazendo os movimentos, eu senti o nó e fiquei admirada. Ele gozou muito e passou muito tempo gozando, se lambendo e tudo mais, eu fiquei só observando curiosa.

Quando ele terminou de gozar e o nó desinchou, eu fechei os olhos e fiquei pensando no que eu tinha feito, se ele iria me pedir ajuda outras vezes, mas meus pensamentos foram interrompidos quando senti um focinho gelado na minha coxa, ele tava tentando cheirar minha buceta. "Então você quer retribuir o favor?" eu ri, não levando a sério, empurrei ele e levantei. Coloquei água gelada pra ele e sentei perto da água, ele tomou muita água, eu deitei de novo no chão, fazendo as mãos de travesseiro. O chão tava gelado e minimizava o calor.

Eu estava com um biquíni que estava muito pequeno pro meu corpo, os mamilos ficavam escapando e dependendo da minha posição, a buceta também ficava de fora. Ela estava de fora naquele momento, mas não me importei, tava levando um ventinho e não tinha ninguém em casa. Poucos minutos depois, senti o focinho gelado de novo, na minha buceta dessa vez. Por reflexo, eu ia fechar as pernas, mas ai senti a língua áspera e quente do Lucky, nem tentei me conter. Abri bem as pernas e puxei mais o biquíni pro lado, ele ficou mais desesperado nas lambidas, acho que estava ficando muito molhada com aquela situação, porque até meu cuzinho ele lambia. Eu gozei muito na língua do cachorro da minha mãe, ele não queria parar e eu não fiz questão que parasse. O pau dele não saiu mais naquele dia, mas deixei ele me lamber por muito tempo, até dar um horário que eu sabia que alguém podia chegar e fui pra piscina. Dai em diante, esse foi o segredinho que eu tinha com o Lucky quando estavamos sozinhos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos