Aventuras na Floresta Proibida - Parte 1
Vitor andava na floresta quando um homem de preto apareceu
Vitor, um garoto de 18 anos, moreno, olhos castanhos, com 1,70 de altura, com uma bundinha avantajada e um pau de 16cm que causa inveja em seus colegas, fazia uma trilha na floresta proibida de sua cidade.
A floresta era proibida pois ocorria de tudo lá, tiroteios, sexo, tráfico de drogas e vários rituais duvidosos.
Vitor foi até o fundo da floresta, um lugar com uma aura estranha, pois faziam vários rituais por lá. Ele avista um homem de preto. Ele não conseguia enxergar direito, pois já era de madrugada. O homem, de 1,89m de altura foi até ele e perguntou:
- O que está fazendo aqui?
- Eu estou fazendo uma trilha, senhor. - Vitor respondeu.
- Não sabe que aqui é perigoso?
- Eu sei! É por isso que eu estou caminhando na floresta.
- Gosta do perigo, né? Então vem aqui!
O homem pega Vitor pelo braço e o joga para perto de uma árvore com força.
- Filho da puta! O que você quer? - Vitor perguntou.
- Você não gosta de perigo? Então agora vai ser minha putinha! - O homem retira a sua piroca de 22cm pra fora e segura a cabeça de Vitor com força.
- Por favor n__ - antes que pudesse terminar, a boca dele foi invadida pelo pica do cara de vestes pretas, que macetou a boca do muleque.
- Engole tudo! - o homem enfia toda a sua piroca na boca de Vitor, o fazendo engasgar e vomitar no chão.
- EU NÃO MANDEI PARAR! - O homem volta a enfiar seu pau na boca de Vitor, fodendo a sua boca sem parar. - Você vai aprender a ser a minha putinha.
Vitor sentia algo estranho. Prazer? Ele realmente estava sentindo prazer em ter sua boca fodida por um completo desconhecido? Seu pau ficou duro dentro de sua calça. Ele não estava usando cueca e o homem percebeu. E como Vitor estava sentado no chão e tendo sua boca fodida, o homem não hesita em pisar com força na ereção de Vitor, que engasga na pica e tenta tirá-la de sua boca, mas o homem segura sua cabeça e o traz de volta para seu pau.
- NÃO TIRA, SUA PUTINHA FRACA! - O homem pisa mais uma vez na pica de Vitor - Ou senão eu vou quebrar teu pau!
Então, por mais ou menos 40 minutos, Vitor fica ali chupando o pau do desconhecido, até que o mesmo arrasta sua cabeça até o final de sua piroca, fazendo o queixo de Vitor bater em suas bolas, e goza no fundo da garganta de Vitor.
- CARALHO!!! PORRA!!! AHHH!!! - O homem termina de ejacular na boca de Vitor urrando de prazer.
Após o homem finalmente soltar a sua cabeça, Vitor cospe um pouco da porra, que escorre pelo seu queixo e tira sua pica toda dolorida pra fora, vendo que está toda lambuzada de pré-gozo.
- Que putinha, hein? - O homem pega Vitor e o encosta na árvore. - Quero ver esse cuzinho...
O homem rasga a bermuda de Vitor e começa a lamber o cuzinho dele, enquanto dá tapas fortes em sua bunda.
- Ai... - Vitor geme - Para, por favor... - Recebe um tapa na bunda.
- Admite que gosta! - O homem volta a lamber, enfiando sua língua dentro do cú de Vitor e dando tapas violentos em sua bunda.
Após lamber muito o cú de Vitor, o homem se levanta e posiciona o seu pau na entrada daquele cuzinho, que já está piscando. Sem avisar, ele enfia sua piroca lá dentro e começa a meter violentamente.
- TOMA, PUTINHA! NÃO GOSTA DE PERIGO? ENTÃO LEVA PICA! - O homem geme, metendo no cuzinho virgem de Vitor
- AIIIII! ISSO! FODE ASSIM! - Vitor nem liga se tá doendo ou não, ele só tá sentindo o tesão do momento.
Sem aviso o homem vira Vitor e o pega no colo, ainda com o seu pau dentro dele, o enconstando no tronco da árvore e voltando a meter.
- Mais forte! - Vitor diz, entre gemidos.
- Tá vendo como tu é uma puta? - O homem mete mais forte a pedido de Vitor.
- Eu vou gozar!!! - Vitor goza 5 jatos de porra quente em seu peito, mas com a pica de seu macho desconhecido ainda adentrando seu cuzinho ex-virgem.
Os dois continuam fudendo ali pelo resto da madruga e Vitor goza mais 3 vezes.
Quando já está amanhecendo, o homem anuncia o seu orgasmo.
- Eu vou gozar no teu cú! TOMA LEITE, PUTA!!! - O homem goza 7 jatos fartos de porra quentinha no fundo do cuzinho de Vitor, o fazendo ejacular mais uma vez.
Quando os primeiros raios de Sol iluminaram o rosto de homem, Vitor pode contemplar sua face, sua pele vermelha e seus olhos avermelhados. O homem sorriu.
- Meu nome é Yuki. Quando quiser foder de novo, venha para esse mesmo lugar pelado, fique de 4 e fale o meu nome 3 vezes. Estarei te aguardando, putinha.
- Sim... - Vitor observa o Yuki desaparecer, com o pau dele ainda dentro de seu cuzinho. Vitor cai no chão, com o cú vazando muito porra.
Vitor olha pra cima e vê que na árvore onde foi fodido, havia maçãs. Ele sorri novamente, chupando um pouco da porra que escorria de seu cú e decide continuar sua trilha.
FIM
GOSTARAM, GENTE? SOU NOVO E, SE QUISEREM, POSSO CONTINUAR A HISTÓRIA DE VITOR COM HISTÓRIAS GAY (QUE SERÃO O FOCO) E HÉTERO TAMBÉM (SE QUISEREM). ME DIGAM SE A ESCRITA ESTÁ BOA E SE QUEREM QUE EU CONTINUE. BEIJOS, MEUS AMORES!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Carlo: Gostei muito bom continua.
Responder↴ • uid:sd4q5kaevff