Me dei mal
Tudo começou quando conheci meu ex namorado, começamos a namorar rápido demais, foi tudo intenso… até eu descobri que ele me traia, terminei tudo e decidi me mudar para o interior, uma fazenda onde meus pais moravam e trabalhavam como caseiros. Fiquei meses sem ter noticiais dele, até que chegou de supresa na fazenda para trabalhar, briguei com ele e pedi que se mantivesse longe de mim, ele aceitou… assim foram se passando os dias, e vi que ele me observava sempre e comecei a estranhar… resolvi procurá-lo no estábulo onde ele cuidava dos animais para saber o que raios queria comigo sempre me encarando… cheguei e fui logo gritando:
- que merda quer comigo? Pq não vai embora de uma vez?
Então ele respondeu:
-quero você de volta, sinto saudades
Eu respondi que só podia está louco, que nunca voltaríamos…
Então ele gritou:
- Fechem tudo, essa vadia não saí hoje daqui.
Fiquei sem entender, com quem ele estava falando??? De repente escuto um estrondo e me viro, dois homens fecham a porta do estábulo e depois vem de encontro a nós, meu ex então manda que me amarrem numa escada que mais parece uma mesa alta, daquelas usadas em obras… sinto medo e tento correr, mas eles me pegam, tiram minhas roupas e me amarram. Vejo eles se despindo também e já sei o que vem pela frente, começo a gritar feito louca por socorro… mas eles sorriem e dizem que todos da fazenda foram pra um festival.
- pode gritar sua safada, você só sai daqui quando eu esfolar sua boceta…
- e eu o cu
- não esqueçam de mim - grita o terceiro homem.
Não tenho sequer tempo de pensar em suas palavras, logo sinto um deles me invadir com força, sinto a ardência, mas aquela pegada bruta acaba me fazendo gemer e acabo gostando… merda… eles começam a rir
- a puta tá gostando, mete mais
Sinto quando começam a enfiar os dedos no meu cu também… e começo a chorar, pq eu gosto, mas não queria ser forçada a nada.
O meu ex então sem e sobe alguns degraus até alcançar meu cu e meter sem dó de uma vez, grito e choro… sinto os dois me fodendo como loucos… o terceiro vem pela frente e me puxa para baixo, fico quase em um V invertido, boca pra baixo e a bunda lá em cima… passa 1 hr eles se revezando nos meus buracos, não aguento mais… quando enfim terminam, meu então fala;
- kkkkkkk acabamos com a puta de jeito, isso é por não voltar pra mim, agora ninguém vai te querer toda arregacada.
Sinto um ódio gigante e decido me vingar com palavras que sei que irão feri-lo. Começo a rir feito louca e disparo pra ele:
- você acha que me deixou aberta com esse pau minúsculo? Ele é ridículo e nem fica duro direito… seus amigos pelo menos ficam duros apesar deles serem pequenos também kkkkkkk
Ele fica louco e começa a me dar vários tapas e então grita:
- você vai se arrepender sua vadia, tragam o Brutus.
Logo me arrepio, Brutus é o nome do cavalo mais selvagem que a fazenda tem
- o que você vai fazer cara? - pergunta o amigo
- não interessa, só me tragam ele - responde meu ex
Vejo eles trazerem o cavalo e o posicionarem perto da minha bunda, meu ex faz o cavalo me cheirar, como estou de cabeça para baixo consigo ver o membro gigante do cavalo endurecendo por baixo das minhas pernas. Começo a me desesperar e tento me soltar, grito com raiva:
- parem com isso, me soltem
- kkkkkk agora você vai ser arregacada já que tava reclamando do meu pau - meu ex cospe venenoso
Sinto quanto o cavalo sobe o tablado da escada e se posiciona atrás de mim e começa a meter, começo a chorar pois é enorme e sinto me rasgar… começo a gritar
- para, para, para
Eles só sabem rir e começam a foder minha boca enquanto o cavalo está entrando cada vez mais, sinto a vista escurecer, desmaio, quando acordo meu ex está ajudando muito cavalo agora a meter no meu cu, não não não, não aguento, socorro, sinto minhas pregas soltas enquanto o cavalo mete sem parar agora, somente no meu cu, alucinado… só sei chorar pois sinto muita dor, o pau dele é enorme…
Eles vão embora e me deixam lá, o cavalo não para, fico lá até que ouço passos dos fazendeiros se aproximando, são dois irmãos que cuidam da fazenda, eles chegam e me olham lá, chorando e pedindo ajuda e o cavalo ainda enterrado no meu cu… eles ficam perplexos, pois olham que estou amarrada. O cavalo goza e enfim para e sai, os fazendeiros então olham meu cu e boceta toda aberta e começam a rir e dizer que a partir de agora não serei mais cozinheira da casa e sim puta dos cavalos já que aguentei tão bem o pau do mais avantajado de lá. Eles me limpam e me prendem em uma das baias e dizem que agora serei mais um animal que gente, e dizem também que vão dizer aos meus pais que morri antes de demitirem eles… não tenho escapatória….
A partir daquele dia tudo mudou, dou para os cavalos sempre e às vezes os fazendeiros gostam de me comer tambem… passo mais tempo pressa de 4 para os cavalos do que vivendo…
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Carlos: Se fosse verdade nem conseguiria escrever esse conto! Pediria ajuda
Responder↴ • uid:3eezj3yjqr9Binho: Péssimo conto
Responder↴ • uid:1dak5ba4qiTzg666: Escreve um melhor então
• uid:1d2tbhcdyuau