Convenci minha esposa crente dar para outro. Parte 32
Chegando o grande dia, a gente combinou para ir em um barzinho em outra cidade. Pois como nossa igreja era muito grande ficamos com medo que alguém pudesse nos ver entrando neste barzinho.
Rute estava deslumbrante, com um vestido preto um palmo acima do joelho, para uma pessoa que geralmente usa saia ou vestido até o calcanhar isso era usado demais. Os seus cabelos eram compridos e escuros como vestido. E era estrategicamente cortado na cintura para com que a sua bunda se destacasse. Sempre soube que ela gostava de exibir o corpo pois ela nunca deixava o cabelo cobrir a bunda dela. Ela simplesmente usou uma maquiagem simples com batom vermelho que destacava bem a sua pele clara e os seus olhos escuros. Ela vendo, e eu observava ela com muito desejo ela soltou um sorriso e diz:
-amor , você acha que eu estou bonita acha que eu vou chamar ela atenção?
Eu não acreditava que a minha mulher depois de 15 anos de casamento iria um dia ia me fazer uma pergunta dessa. Eu prontamente respondi:
-realmente, você será a mulher mais bonita de lá não vejo a hora de ver todo mundo olhando para você.
Ela com um ar de felicidade e com um sorriso que deixava a sala iluminada e um olhar um pouco safado me fala:
-tenhoum pouco de medo, e se algum homem chegar em mim e tentar alguma coisa. Eu não consigo mais conversar com alguém que não é da igreja, nem assunto eu terei. Acho que eu não tenho coragem.
Eu vendo como ela estava com um pouco de medo porém muito curiosa, tentei tranquilizá-la e mostrar para ela que eu estaria sempre próximo que aquilo seria apenas uma brincadeira entre a gente e nada poderia dar errado porque eu ia protegê-la.
Veja que ela fica satisfeita com a minha preocupação e a minha resposta ela termina de se trocar e pegamos o carro para ir ao barzinho mas antes a gente deixou nossa filha Miriam na casa de uma amiga. Nossa filha nunca tinha visto a gente sair à noite e vestido daquela maneira, ela ficou empolgada e queria ir com a gente de qualquer jeito. Eu com um ar mais solto respondi para ela:
-vai chegar um dia que você vai poder sair com a gente sim, mas hoje essa noite é só minha e da sua mãe aproveite na sua amiga e juízo.
Ela estranhamente deu uma risadinha com um mar de safadinha para a mãe dela e a mãe sorriu de volta. Desconfiei que poderia estar rolando alguma coisa mas eu estava mais preocupado em como seria minha noite com a Rute.
No caminho para o barzinho, eu e a Rute conversamos normalmente, como se a gente estivesse indo ao mercado ou ao culto. Mas chegando perto do barzinho ela demonstrou um pouco de apreensão, por que estava vendo que o bar era um pouco escuro e tinha muitos homens. Senti que ela estava com medo e tentei tranquilizá-la, dizendo:
-amor, fica tranquila, eu esperei sempre por perto e vc pode se soltar aqui ninguém vai ficar te julgando. Vamos se divertir.
Ela solta um sorriso e fala:
-tenho medo , de algum homem passar do limite me vendo com essa roupa . Não me sinto confortável, sei que estou bonita mas é estranho para mim.
Realmente ela estava maravilhosa com aquele vestido preto colado ao corpo com o cabelo comprido escuro com a sua pele bem clara e refletindo as luzes colorida do estabelecimento. Assim que entramos todos os homens olharam para ela com aquele olhar em direção aos seus seios fartos e a sua bunda maravilhosa. Ela tinha belas pernas e um corpo de meninas sem nenhum pingo de barriga.
Assim que entramos percebi que ela ficou feliz ao ver aquela novidade. Um lugar com bastante pessoas rindo bebendo e se divertindo, percebi que ela ficou um pouco acanhada por ver vários homens olhando para ela. Foi quando sugeri para ela ir dançar.
Eu tentei manter um certo afastamento já premeditando que alguém poderia pensar que a gente era um casal eu queria que as pessoas pensassem que a gente era só amigos que estava curtindo a balada. E assim foi dito e feito, logo na primeira música já observei que tinha um cara alto olhando para ela, na sua inocência nem tinha percebido, e o cara estava comendo ela pelos olhos. Discretamente, olhei para o cara e fiz um gesto com a cabeça que ele poderia chamar ela para dançar. O cara ligeiro se aproximou e pediu uma dança com ela.
Naquele momento ela se sentiu um pouco perdida olhou para mim com olhar de medo e falou;
-amor, não quero estou com medo.
Eu logo respondi:
-estarei bem perto de você aproveita conhece ele dança e vê o que ele fala qualquer coisa manda mensagem para mim e eu respondo estarei observando, mas se ele perguntar diz que eu sou só apenas seu amigo.
E assim o cara que eu nem sabia o nome chegou e tirou ela para dançar. De longe eu observo ele dançando várias músicas com ela e falando coisas no ouvido dela. E aos poucos via que ele tentava passar a mão na bunda dela ela acanhada tirava a mão do cara mas ele falava mais alguma coisa ela ria e ele colocava a mão de novo na bunda dela.
Eu de longe com o meu pau explodindo dentro da calça vendo aquela mulher recatada, mãe de família , sendo xavecada por um total desconhecido e ele tirando umas casquinhas. Pelo ângulo dava para ver perfeitamente às vezes que ele colocava a mão de leve em cima dos seios dela e da bunda dela. Mesmo ela forçando tirando a mão dele ela não parava de dançar com ele.
Após três músicas ela vem e senta na mesa comigo e pede uma água e de estar sem fôlego. Eu curioso já perguntei para ela se ela tinha gostado e ela respondeu:
-Ah gostei muito ele é muito simpático fiquei um pouco com vergonha que ele falava umas coisas no meu ouvido, eu achei bem engraçado parecia você quando a gente se conheceu, em algumas horas eu fiquei com vergonha de alguém tá vendo ele colocar a mão em mim.
Eu não aguentava mais de tesão só dela falar isso tentei disfarçar para dar uma tranquilidade para ela mas ela percebeu que eu tinha gostado. Aí eu perguntei:
-o que ele falava para você mas você gostou?
Ela com aquele jeito jovial que fazia muito tempo que eu não via respondeu:
-Amor , fico com um pouco de vergonha de falar, mas ele é bem legal bem simpático mas ele falou que me achava muito linda que eu tinha um corpo muito gostoso que se eu não tivesse com você ele ia me levar para algum lugar. Por duas vezes ele pegou minha mão e fez eu sentir o pau dele que estava bem duro.
Eu já estava com o meu pau muito mais duro e feliz que ela estava curtindo. Foi então quando eu perguntei para ela se ela queria continuar ali ou ir embora que eu já estava louco para comer tudo que é jeito. Foi então que ela me falou:
-vamos ficar mais um pouquinho estou gostando muito daqui.
Eu concordei pedir um vinho e tomamos duas taças cada um. Ela sempre foi fraca para beber e quando bebia vinho ficava mais alegrinha, apesar que ela não ficou bêbada mas ela ficou mais feliz tomou um copo d'água. E neste momento o rapaz chegou e sentou na nossa mesa e começou a conversar com a gente. Ele se apresentou como Roberto e era empresário e estava ali sozinho pois ele não era do nosso Estado estava a trabalho e resolveu sair à noite para curtir. Na sequência ele perguntou se ela queria dançar mais uma vez. Ela com um sorriso radiante olhou para mim que já voltava. Eu apenas com sentir com a cabeça e fiquei observando para ver o que acontecia .
De longe eu vejo o Roberto dançando novamente com a Rute, ela dessa vez parecia muito mais solta e muito mais confiante. Vejo vejo que depois da segunda música ele pega na mão dela e leva ela para um canto, eu não conseguia ver direito tentei mudar de posição mas muita gente estava encobrindo eu não conseguia ver. Passando uns minutos vejo ela voltando com uma cara um pouco assustada e já falando que queria ir embora. Na hora já percebi que algo tinha acontecido porém, para não estragar a minha fantasia não fiz nada só falei tudo bem vamos indo no caminho fomos conversando. Eu perguntei para ela o que tinha acontecido, ela respondeu com um sorriso mais um pouco apreensiva:
-ai amor, foi legal mas não estou acostumado ser tocada desse jeito por outro homem a não ser você.
Ele foi bem legal bem simpático e perguntou se poderia me beijar eu olhei para você e não te vi. Nisso ele me levou para um canto me encostou na parede e já foi me beijando. No começo eu não consegui me concentrar porque estava preocupada com você. Mas me soltei um pouco e curtir, mas além de me beijar ele ficava passando a mão em mim e levantou minha saia eu ficava pegando na minha bunda. Foi aí que eu pedi para ele parar pois estava preocupada. Achei que eu passei do limite não é, me desculpa.
Eu logo em seguida falei:
-amor , viemos aqui para curtir e sem limites. O que aconteceu lá foi só diversão nada sério não muda nada entre a gente. Eu fico feliz que você curtiu e eu também curti em saber que você estava aproveitando.
Nisso ela falou para mim :
-que bom eu estava sim mas comecei a ficar preocupada aí o clima ficou ruim por isso que quis ir embora.
O Roberto não gostou muito mas me deu o telefone dele e pediu para eu mandar uma mensagem para a gente marcar um encontro . Eu falei que ia mandaria mas acho que não vou mandar. Para uma brincadeira acho que fomos longe demais.
Como não queria forçar a barra para não assustar, apenas falei, que foi muito legal e se um dia ela quisesse novamente eu toparia.
Mas aquela situação me deixou com muito tesão e não fui direto para casa, parei no primeiro motel que vi no caminho e ficamos transando a noite inteira. Ela adorou porque dizia que eu estava mais empolgado do que nunca.
Chegando em casa de manhã, a nossa filha Miriam, já estava tomando café da manhã e perguntou se tava tudo bem se a noite tinha sido boa, Rute apenas diz que sim e perguntou se a noite dela também tinha sido legal, ela soltou um sorriso meio malicioso para mãe e disse que adorou a noite. Logo percebi que tinha rolado alguma coisa mas estava mais preocupado com o que tinha rolado na noite.
Apesar da grande aventura e ter passado de todos os limites que eu achava que poderia alcançar, eu não desisti de ver a Rute entrando em outra rola e ia continuar nas minhas investidas.
Continua.....
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
PROF. MARCOS: Claro meu camarada se vc quer mesmo então continue incentivando, vais conseguir sim. Nota 5 estrelas.
Responder↴ • uid:1dsjm7cp3bqg20 come: Caramba ... Que história. Não vejo a hora de ler a próxima ...
Responder↴ • uid:8d5i6pyxiaAnônimo corno: Cadê a foto, coloca uma foto dessa puta gostosa de 4 para bater punheta. Minha esposa incentivei assistindo filmes sexo e ela já trepou com 4 machos diferentes hoje ele trepa com 3 o outro ela dispensou. Gostoso ver nossas esposas na pica de outro machos. E sua filha ?
Responder↴ • uid:1e33nkw2wkud