Sonho destruído 01
Até a onde o amor e verdadeiro na vida de uma pessoa? Eu paguei um preço muito alto por amar demais uma pessoa que pra mim e sem coração uma puta.
Tudo na vida tem um preço e uma escolha eu paguei um preço muito alto pela a minha escolha.
Eu sou evangélico a minha família e toda evangélica a família da minha esposa são evangélicos então dentro da igreja todos nós temos conhecimento da palavra.
Bom tudo começou quando eu estava com 19 anos.
A minha esposa estava com 15 .
A gente era da mesma igreja mais eu não conhecia a minha esposa porque ela era amiga da minha irmã que tem a mesma idade dela.as duas era muito amigas mais eu acho que por causa da idade dela eu não conhecia ela direito só de vista nem o nome dela eu sabia.
Eu só ia na igreja nós finais de semana porque eu estudava a noite fazia o antigo MOBRAL naquela época.
Bom tudo começou quando eu cheguei em casa depois da escola e a minha mãe mais o meu pai estava conversando sobre a Bianca era a minha futura esposa.
Eles estavam conversando que ela tinha saído de casa e foi morar mais um rapaz então eles falavam dela eu não me lembrava dela direito estava todo mundo revoltado com isso era opinião de todos os jeito.
Bom a família dela morava abaixo da nossa casa então os pais dela começou a descer mais os meus pais e no caminho eles vinhão conversa.
A Bia tinha uma irmã que naquele tempo era dez anos mais nova doque ela então a irmã dela ia na frente com a minha irmã eu mais o meu outro irmão ia atrás e eles no meio.
Bom o assunto sempre era o mesmo a Bia era boa a Bia era isso a Bia era aquilo então eu só escutava mais não lembrava dela direito pra mim era uma pessoa estranha.
Bom não foi seis meses a Bia voltou pra casa porque o namorado dela levou ela para a casa dos pais dele e eles não se deram muito bem com a Bia não então a Bia voltou pra casa.
Bom assim que ela voltou os pais não falaram na cara da família dela mais os jovens foram abrigado a se afastar dela então era difícil alguém ficar perto dela quando ela tentava fazer amizade com os ex amigos e amigas todos arrumava uma desculpa e deixava ela pra trás.
Até que um dia a minha irmã me pediu pra levar ela em um parque de diversões que tinha chegado na cidade e pra ela ir eu tinha que levar ela marcamos para sábado mais ela já tinha marcado com umas amigas e amigos da igreja e da escola para irem juntas.
Bom eu fui acompanhando a minha irmã a distância porque os pais depois do acontecido a Bia ficaram de olho nos filhos.
Esse dia a Bia levou a irmã dela então os que estavam acompanhado alguém ficava a distância mais longe da Bia.
Bom ela se aproximou de mim e começou a puxar assunto eu aquele dia estava doido pra chegar em casa e tirar um cochilo gostoso.
Bom logo eu mais ela estavamos conversando numa boa .
Bom viramos amigos perto do povo da igreja eu mesmo tinha hora que fica com vergonha dos povo me ver com ela.
Mais longe do povo da igreja eu me soltava mais com ela.
Um dia eu estava chegando para ir na escola quando encontrei com ela perto de casa.
Ela me chamou pra ir com ela na casa de uma amiga dela buscar uma roupa dela.
Chegamos lá a amiga dela estava mais um rapaz e ela pediu pra gente ficar alí pra ela porque ela iria em lugar mais voltava rapidinho.
Nesse dia eu ganhei o meu primeiro beijo na vida de uma mulher.
A Bia me puxou para um quarto logo ela começou a me beijar e nisso ela deitou na cama e me puxou pra cima dela isso tudo a gente estava vestindo mais o meu pau ficou muito duro e eu morrendo de vergonha com medo dela vê que eu estava de pau duro então eu tentava evitar encostar nela pra ela não sentir o meu pau duro.
Ela estava de saia então ela me colocou no meio das suas perninhas e ficou esfregando a bucetinha no meu pau.
Ela pelo jeito estava morrendo de tesão porque ela levou a mão para abrir a minha calça mais eu não deixei ela fazer isso porque eu estava com muita vergonha.
Ela acabou conseguindo tirar o meu pau pra fora nisso ela levantou a saía e tirou a calcinha para o lado então ela ajeitou a cabeça do meu pau na entrada da sua bucetinha e foi empurrando a bucetinha dele de contra o meu pau nisso eu senti uma coisa muito quente e molhada o meu pau entrando levemente.
A bucetinha dela estava muito molhada eu até achei que ela tinha feito xixi na roupa
A minha falta de conhecimento não me ajudava em nada tanto que eu nem vi eu gozado naquele mesmo momento era a minha primeira vez com uma mulher eu não sei explicar oque realmente aconteceu naquele momento só que eu mal comecei a comer ela e já gozei.
Eu achei aquilo uma delícia eu queria mais naquele momento mais o meu pau mucho e não voltou a endurecer mais eu cheguei a tentar empurrar ele com o dedo mais não deu resultado figuei só naquela mesma.
Depois desse dia eu maís ela sempre que podia estava trepado loucamente com os dias ela foi me ensinando e eu fui pegando prática nas coisas até que aprendi muitas coisas e pouco tempo ela engravidou foi outro escândalo na igreja só que dessa vez eu assumi ela para casamos então as coisas ficaram menos pesada pra ela tivemos a Ester pouco mais de um ano depois tivemos outra filha Sarah então as coisas ficaram normais entre eu mais ela durante doze anos vivemos perfeitamente a nossa vida era perfeita muito carinho atenção de todos os lados ela uma mulher que causava inveja para todas as mulheres da igreja a gente éramos muito mais muito felizes mesmo.
A irmã dela arrumou um rapaz que não era da igreja e queria casar com ele era um rapaz simples muito humilde de poucos recursos mais muito trabalhador.
Um dia a Bia me contou que a irmã dela já tinha ficado com uns rapazes e ela casando com esse rapaz iria ficar quieta era bom ela casa logo.
Como o rapaz não tinha muito recursos a gente da igreja começamos a ajudar eles construírem a casa deles.
Mais mesmo a gente ajudando as coisas ia devagarinho.
Faltava muitas coisas na obra da casa deles.
Um final de semana chegamos na obra para dar uma de mão avia muitos materiais na obra alguém tinha comprado muitas coisas pra obra deles.
Então a gente achou que era adoção ficamos todos felizes.
Logo chegamos na parte de acabamento na obra.
Bom a nossa vida era assim eu levantava cedo ia levar as meninas na escola porque elas passava o dia na escola então eu ia para o serviço passava o dia no serviço porque a empresa dava almoço pra nós então eu só saía no final do dia passava na escola pegava as meninas e ia para a casa então a Bia passava o dia sozinha em casa ela me contava que a irmã dela ia lá que a mãe dela ou a minha sempre ia lá que uma ou outra amiga dela da igreja também era acostumada a ir lá em casa falar com ela.
Era uma vida normal pra nós.
Um dia cheguei no trabalho tinha acontecido um roubo durante a noite a polícia queria falar com a gente então falamos com a polícia e nós vamos todos pra casa aquele dia porque não era pra ninguém ficar ali até a polícia investigar o assunto.
Era uma oito e pouco da manhã eu estava voltando pra casa já perto de casa eu vi a Bia mais a irmã dela descendo uma rua ali próximo de casa então eu virei o carro e falei vou lá levar elas a onde elas estão indo.
Fui lá embaixo no retorno da rua e voltei pra descer na rua onde elas entraram só que assim que eu entrei na rua eu vi elas entrando em um carro que estava parando parecia que ele estava esperando elas.
Elas entraram no carro eu ainda me deu voltando de correr atrás do carro e falar pra elas descer que eu iria levar elas mais uma coisa me segurava e outra me falava para eu ir atrás delas.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)