A Moreninha
Desde que mudei para está cidade, uma moreninha me chama a atenção.
Ela passa sempre em frente a Farmácia depois das 17horas, as vezes sozinha outras vezes acompanhada de sua amiga, ambas com uniforme do colégio
Ela tem um jeito que vai ser daquelas que vai transar muito na vida.
Jeitinho provocante, sabe que os homens a comem com os olhos e mesmo sendo uma adolescente, ela sabe se impor.
Morena dos cabelos pretos, cacheados, uma voz firme, corpo desenhado , com acentuadas curvas, seios pequenos , pernas em formação, seios começando a apontar...
Como disse, ela sempre passa aqui na frente e ela d aula olhada, sempre sorrindo, mas nunca imaginei que pudesse conseguir ela, até que ela passa e eu do balcão, inclino um pouco o pescoço para acompanhar ela passando em frente a porta, e ela me vê fazendo isso e dá um passo para trás, como quem diz..."Estou vendo vc me olhar", da um sorriso e segue seu caminho.
Acabou indo até a porta e vejo que ela já está mais a frente com sua amiga, ela olha para trás, ri...e faz a amiga olhar também e começa a rir.
Até ali, ainda não sabia se ela estava interessada e feliz ao me ver olhando para ela, ou se estava só de curtição, por eu ter idade de ser seu pai.
Eis que ela se vira totalmente para trás, faz um coração com as mãos e da um tchauzinho e vai....ainda olhando para trás de vez em quando, tendo a certeza de que ainda estou a observando.
Isso acaba me deixando já com mais tesão por ela e a vontade de me aproximar só aumenta, mas tenho que esperar pelo dia seguinte, no mesmo horário,para ver ela passando novamente.
No dia seguinte acabou esquecendo de ficar observando a hora que ela passa, pois o movimento tava corrido e quando me dou conta, vejo a moreninha dentro d farmácia com sua colega de sempre.
Elas ficam andando pela loja, olhando produtos de maquiagem e percebo que ela sempre dá uma olhada em minha direção e quando eu termino de atender elas acabam vindo até mim.
- Oi...tudo bem? Eu preciso tirar meu brinco, mas ele tá preso e tô com medo de me machucar, vc pode tirar pra mim?
- Vamos tentar , vc sente dor ?
- Não, mas tenho medo te tentar e rasgar a orelha.
- Sem problemas, vamos ali na salinha de aplicação que eu tento tirar pra vc.
Me encaminho com ela e digo que sua amiga pode entrar junto , até mesmo por procedimento nosso e por ela ser de menor, sempre pedimos para que estejam acompanhadas.
Entramos e peço licença e vou colocando seu cabelo par atrás de sua orelha, visualizando o brinco e seu pescoço, é claro que a vontade era de da um cheiro e uma mordida, e pensando assim sinto que meu pau vai acordando dentro da calça.
Começo a tocar em sua orelha e vou tirando seu brinco, realmente ele estava bem preso e um pouco difícil para tirar.
Ela pede para tirar o outro e vejo que este está normal, saindo facilmente, mas dou uma enrolada apenas para continuar tocando nela e agora faço com que meu dedo minguinho toque em seu pescoço e vejo sua pele arrepiando imediatamente.
Mas não passa disso, ela age normalmente e agradece.
- Aí obrigada moço...tava com medo de tirar sozinha.
- Foi de boa , sempre que precisar , pode vir.
- Nossa , nem acredito que saiu de boa...nem sei como agradecer.
- Não precisa...estou aqui pra te ajudar quando precisar.
Disse olhando fixamente em sua boca e deixando claro o meu desejo por ela.
- Tá bom moço....obrigada!!
E veio me dar um abraço e beijou meu rosto, bem próximo a boca, ela se afastou e veio sua amiga e fez o mesmo, me beijando do outro lado.
- Assim vcs me deixam sem jeito meninas.
- Bemmmm sem jeito né...
A moreninha disse isso olhando para o volume dentro da minha calça. Foram saindo da salinha e eu ali já me imaginando com essa ninfetinha .
- Quando precisar, podem vir.
E assim foi a primeira aproximação da moreninha que era meu novo desejo sexual.
No dia seguinte fico na expectativa dela aparecer ou pelo menos poder vê la passando em frente e quase que no mesmo horário do dia anterior ela surge, como sempre sorrindo com sua coleguinha.desta vez , entra e vem direto falar comigo, disse que estava ficando sem voz e precisaria ver se a garganta está inflamada, então lá fomos novamente para a salinha de aplicação.
Chegando dentro da salinha, assim que fecho a porta, ela senta na cadeira e diz que sente uma uma dorzinha, então peço para sentar e abrir a boca e ela toda provocante, passa a mão pelos cabelos, enrola e prende os mesmos, fazendo aquela típica cena que vemos nos vídeos quando a mulher vai pagar um boquete e abre bem a boca como se esperasse que eu tivesse pronto para gozar dentro ...
Não teve como não ficar de pau duro com a cena, mas fiz de conta que estava tudo certo e examinei , constatando que não tinha nada, e vendo que ela estava ali apenas para provocar, disse que tinha um leve inchaço e tirei as luvas ,passei uma água na mão e pedi para abrir a boca novamente e agora coloquei o dedo indicar por dentro e deslizei em sua Buchecha, dizendo que estava inchado e perguntei se sentia dor ali.
- Dor não... tô sentindo outra coisa.....rs
- Boa ou ruim?
- Excelente.....se com o dedo vc faz isso, quero saber oque faz com isso aí que tá duro dentro da sua calça.
Nesse momento ela já não disfarçou mais e levou a mão até meu pau , enquanto deslizei meus dedos em seus lábios , tudo sendo assistido por sua coleguinha.
- Menina...vc não sabe o risco que tá correndo!
- Eu sei e quero.... aliás, queremos né miga?
Ela acaba abrindo o jogo, que na verdade eu já sabia , mas esperava por um sinal positivo para poder atacar .
Digo que ali é perigoso e que poderíamos combinar alguma coisa a noite, se ela puder sair , ela diz que pode sim que elas dizem que vão uma na casa da outra e os pais não desconfiam.
Enquanto isso a safada foi abrindo minha calça e disse que quer provar um pouco, então para não perder tempo, já passo a mão na cabeça de sua amiga e a trago para minha frente, ela já se ajoelha e vai esfregando seu rostinho na minha pica.
A morena já abre a boca e começa a passar a língua, enquanto a amiga vai lambendo minhas bolas.
A situação era para qualquer um perder o controle e sair gozando naquelas boquinhas colegiais, mas fui segurando e deixando elas brincarem um pouco enquanto sentia suas línguas no meu pau.
-Isso é maravilhoso suas putinhas!!Já fizeram isso com alguém aqui na cidade?
- Ainda não...vc está sendo o sortudo , só pq fica comendo a gente com os olhos quando passamos aqui.
- Mas isso todo homem faz e vejo que muitos ficam olhando vcs.
- Sim , a gente percebe e ri disso, mas vc foi mais respeitador e atraente ao mesmo tempo.
- Bom saber ... então põe todo meu pau nessa boquinha vai minha menininha...
- Todo não entra, tá maluco...olha o tamanho disso.
- Será que sua amiguinha consegue?
A menina vai lambendo e começo a invadir sua boca com meu pau, mas também não entra todo e ela começa a ter ânsia.
- Vamos praticar mais até vcs conseguirem engolir todo heim!!
Deixo elas mamarem mais um pouco, mas ainda não me sinto confiante em gozar em suas bocas e também uso isso de desculpa para que elas realmente aceitem me ver a noite e aí sim poder brincar com essas ninfetinhas.
Dou um longo beijo na boca de cada uma e uma clássica dedada em suas bucetinhas, inclusive ambas já estavam babando de tesão, e com meu dedo lambuzado, faço uma lamber o melzinho da outra e mostrando que farei elas serem minhas putinhas por aqui.
Pego o contato da moreninha e digo para elas pensarem na desculpa que darão em casa, mas que quero elas a noite de qualquer maneira.Nisso a Moreninha diz que mora com a vó e assim fica mais fácil , já a amiga não sabia se conseguiria, então disse para ela dar a desculpa que iria na casa da morena.
Antes de saírem inda dei mais um apertão na bunda de cada uma, ainda sem acreditar que aquelas meninas tinham tido coragem de chegar em mim daquela maneira.
Ao chegar em casa mando msg para ela , apenas um oi e espero sua resposta.
Logo ela diz que ela disse para sua vó que iria na amiga, porém a amiga não conseguiria vir junto com ela na minha casa,pois os pais não deixaram ela sair.
Então disse que a esperaria na rua do mercadinho, próximo a sua casa , no máximo em 10min eu estaria lá para busca lá.
Chegando lá, a vejo com sua mochila da escola,pois disse para sua vó que iria estudar na casa da amiga.
- Oque acha de eu posar na sua casa hoje?
- E a sua vó vir com a polícia atrás de mim?
- Eu disse que ficaria estudando e se ficasse muito tarde eu pediria para dormir na casa da minha amiga e ela disse que seria melhor mesmo do que eu ficar andando pela rua a noite
- Uau.... então a nossa noite será melhor do que imaginei.
Logo chegamos a minha casa, ela parecia já me conhecer a tempos, foi ficando a vontade, a jogando no sofá e eu lógico já fui agarrar aquela ninfetinha provocante, agora ele terá toda minha.
Meu pau , já duro, ia roçando aquele corpinho maravilhoso, já fui tirando sua roupa, lhe deixando apenas de calcinha e eu já pelado fui passeando com beijos todo seu corpo.
Ela pediu para beber alguma coisa antes, então lhe dei refri, mesmo ela querendo algo alcoólico, mas neguei e logo a chamei pra meu colo.
Ficamos no sofá mesmo, com ela me beijando e sentindo meu pau cutucando sua bunda e eu sentindo o calor de sua buceta em minha pernas.
A deitei e comecei chupar sua bucetinha, toda a molhada de tesão, ela gemia feito uma putinha , que tesão ela estava me dando , enfiei a língua na buceta enquanto meu dedo ia no seu rabinho e mesmo ela tentando tirar, eu afastava a mão dela e dizia que ela apenas tinha que obedecer.
Começou a fazer manha e recebeu seu primeiro tapa na cara, me olhou assustada e apenas ficou em silêncio, entendendo que quanto mais reclamasse, pior seria.
Após ela gozar na minha boca e sentir seu rabo mais folgadinho, voltei a beijar seu corpo e mamar em seus peitinhos , acabei mordendo e ouvindo um gemido que era quase um choro.
Fui para seu pescoço e ela pediu para não deixar marca.
- Tarde demais putinha, vou te marcar toda e vc que se vire para esconder isso amanhã, putinha minha não sai daqui sem minha marca.
Fui mordendo com mais vontade sei pescoço e seus peitinhos.
Meu pau foi se encaixando entre suas pernas e tocando sua buceta , fui pincelando e abrindo seus lábios vaginais.
- Teu pau é muito grande.
- Vai dizer que não está acostumada.
- Sou virgem...nunca cheguei a transar, apenas chupei um menino do colégio.
- Putinha mamadora então....
- Mas o teu é maior e mais gostoso
- Vadiazinha
Assim que encaixei, fui apenas forçando lentamente e a cabeça foi entrando....ela gemeu e soltou um grito...
- Devagar....doeu......aiiiii não vai entrar...
- Vai sim putinha....vc já acostuma .....relaxa
- Tá ardendo
- Já passa....já tá entrando a cabeça.....agora vamos brincar.
E nisso, sem dar tempo, soquei de uma vez meu pau naquela bucetinha virgem....ela óbvio gritou e começou a chorar, mas como sei que essas putinhas se acostumam fácil, apenas continuei , sentindo sua buceta envolvendo meu pau, toda quentinha.
Ela ali deitada de pernas abertas e eu admirando sua buceta engolindo meu pau...já sujo com seu sangue....que tesão.
Ela foi se costumando e soltou seu primeiro sorriso.
- Acostumou né cadela
- Agora tá gostoso
- Minha delicinha....quem diria...eu aqui te fodendo e tendo vc toda pra mim.
A deixei de quatro e o tesão aumentou em ver aquela raba empinada, a segurei pela cintura e meti forte , a putinha agora já gemia de prazer enquanto levava palmadas na raba.
Após meter muito ela pede para descansar, mas não deixo e já faço a putinha vir me mamar, isso ela sabe muito bem....foi me punhetando e mamando, segurando minha bolas e pedindo leitinho.
Não segurei muito e logo a segurei pela nuca, e comecei a despejar em sua boca, sem soltar para que ela fosse bebendo toda minha porra.
Agora sim nos deitamos e descansamos.
- Vc quer dormir aqui mesmo?
- Minha ppepekinha tá ardida.... não sei se aguento mais .
- Se ficar , viu te comer mais vezes.... não vou resistir.
- Malvado ...mesmo sabendo que tô dodói?
- Isso me excita mais ainda.
- Safado.
- Poderia ter vindo com sua amiguinha, aí comeria ela enquanto vc descansa
- Vc é um safado mesmo né... não tem nem vergonha de falar na minha cara isso
- Vc sabe que é minha preferida, mas não vou perder. Chance de foder vcs duas.
-Cachorro.
- Minha cadelinha.
Ela levantou , e foi pro chuveiro e logo fui atrás, chegando lá ela estava toda ensaboada, um corpinho lindo ali na minha frente, não resisto e já entro com ela no box, com o pau meia bomba, já faço ela mamar um pouco e deixando ele duro novamente para foder ela ali mesmo. ,pois já vi que ele não ficaria a noite toda mesmo.
Assim foi, me apoiei na parede e peguei ela no colo, metendo o pau na sua buceta, toda vermelhinha e já desvirginada e encaixei um dedo em seu rabo ao mesmo tempo, fui metendo e a beijando, e ela já soltinha dizendo que era minha mulher pra sempre.
Ao sentir que estava perto de gozar, digo a ela que chegou a hora de meter no seu rabo, ela me olha querendo dizer não, mas sentindo meu dedo saindo de seu rabinho , acaba ficando quieta .
A posiciono de frente para a parede e de costas para mim.....aquele rabo bem ensaboado e molhado, vai sentindo a cabeça do meu pau , vou dedilhando e abrindo caminho, seguro firme sua boca e finalmente inauguro aquele rabo.
Ela morde minha mão e chora, tenta se soltar, mas não a largo e digo que agora sim ela é totalmente minha e vou começando a foder aquele rabo.
Solto sua boca e a seguro pela cintura, assim tento mais força e metendo forte na minha putinha, ela já acostumada vai gemendo e me xingando o tempo todo .
Chega a hora em que começo a gozar dentro dela e ela já de pernas trêmulas diz que perdeu as contas de quantas vezes já gozou...enquanto vai recebendo meu leite dentro dela
Terminamos o banho, fizemos um lanchinho e a levo para casa.
Nos despedimos dentro do carro e digo que agora útero ela todo dia.
- E a minha amiga?
- Ela vai passar pelo oque vc passou também, mas a titular é vc... não se preocupe.
Ela da um sorriso e entra ,para descansar sua bucetinha e rabo esfolado .
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (9)
@Babi_98: Delicia de conto
Responder↴ • uid:46kpj3ydm99Farmacêutico: Valeu Babi
• uid:4adfu2tvzrkMoises: Ótimo conto não tem como não se excitar com um belo conto de ninfeta.
Responder↴ • uid:dcsvj2im4Farmacêutico: Valeu pelo comentário!!! E aí...já leu a parte 2??
• uid:4adfu2tvzrk@Guerra999: tenho dúvidas de qual o melhor, tirar um cabaço ou estourar umas preguinhas? kkkk, só sei que os dois me deixa doido e não perdoou, essa sorte já bateu em mim algumas vezes pelo interiorzao que trabalho, a última vez tinha 11 e essa foi completo e repeti com um colega hehehe
Responder↴ • uid:1dp41ix8mfw6Solitário: Conto gostoso parabéns , essas novinhas nos deixam doidos né amigo ainda bem que podemos curtir e relembrar . Também tenho bons contos de minhas aventuras
Responder↴ • uid:8ef56rn209O santo: Já passei por isso, morava em uma kitnet perto de uma escola, tinha uma garota que passava sempre na minha porta, então comecei a dar bom dia pra ela, no começo ela ficava de cabeça baixa mas com o tempo foi sorrindo e retribuindo. Até que um certo dia saíram mais cedo e eu estava na porta, daí ela passou e me pediu água. Fui buscar e ficamos jogando conversa fora, então ela me perguntou pela minha esposa, de cara disse que não tinha e era solteiro, que trabalhava a noite e passava o dia em casa sozinho. Então chamei ela pra entrar pra assistir algo. Ela topou e levou pica de 10 às 13hs. A guria sofreu mas aguentou, saiu vermelhinha, olhos vermelhos de tanto chorar, foi o cabaço mais novo que já tirei. Ela ficou uns dias sem aparecer, até que voltou.
Responder↴ • uid:1d8grnbbzxz4Cavalo: Muito gostoso esse conto, foi real ou é fictício? De qualquer forma bora conversar
Responder↴ • uid:1dy0ixxalcc7Farmacêutico: Opa...Tds histórias que público aqui são fatos reais, felizmente tive essa sorte de ter muitas experiências.
• uid:4adfu2tvzrk