Peguei meus Filhos transando, agora tô comendo minha Filha também - Parte 1
Eu me chamo Douglas, sou divorciado e tenho dois filhos, um garoto branco e alto pra idade, e por ele praticar natação desde criança é bem fortinho. Tenho uma menina também, ela é 1 ano mais nova que o irmão e puxou a mãe, é uma mulatinha, magrinha e muito bonita, cabelo cacheados e olhos claros. Eu tenho uma irmã que mora bem perto da minha casa (do outro lado da rua), aí ela fica com os meus filhos enquanto estou trabalhando.
Tudo começou num dia em que nós estávamos na piscina, na verdade meus filhos estavam na piscina, eu estava na cozinha preparando o almoço. Um tempo depois quando a minha filha saiu da piscina, eu vejo o meu filho dando uma olhadinha na direção da bunda de sua irmã, nisso eu achei um pouco estranho, mas não falei nada na hora.
Depois eu fui pra piscina e passei um tempo com os meus filhos, em seguida nós saímos, nisso eu percebi que o meu filho estava olhando pros peitos da irmã. Eu não o adverti naquele momento, porque seria ipocrita da minha parte, pois confesso que dava umas olhadinhas pra minha filha. Ela estava um espetáculo com aquele biquíni branco que, alem de dar um belo contraste com a cor de sua pele, era pequeno pra ela, nisso os seus peitos se destacavam um pouco.
Aí minha filha entrou em casa pra ir ao banheiro, aproveitei pra conversar com meu filho, perguntei porque ele estava olhando pra irmã. Ela ficou nitidamente assustado quando eu disse isso, mas não negou e disse - Só acho ela bonita pai, não é nada demais. Eu - Sabe que ela é sua irmã né, e que tem que respeitar ela?. Ela - Sei sim, não vai acontecer de novo.
O tempo foi passando, aí um dia aconteceu algo que eu estranhei bastante, eu tinha chegado mais cedo que de costume do trabalho, e assim que eu entrei em casa eu me deparei com meus filhos saindo do banheiro, ambos de toalha e com um sorriso no rosto. Até aí nada de anormal, pois eles tomam banho juntos, o problema foi que dava pra ver que meu filho estava de pau duro, aí eu perguntei - Oque tá acontecendo aqui filho?.
Nisso ele se assustou quando notou que eu estava vendo o volume do seu pau duro na toalha, aí a minha filha disse - Aconteceu pai... a gente tava tomando banho e ele ficou assim (disse rindo enquanto olhava na direção do pau do seu irmão). Eu - Para de olhar pro pau do teu irmão filha. Ela - Oque é que tem? Pai, eu vi o pau dele ficando duro na minha frente, rsrs... foi esquisito. Eu - Olha, vamos acabar com os banhos juntos tá bem, falo sério.
Uns dias depois, quando eu cheguei em casa vi os dois deitados no sofá, vendo um filme na TV, eles estavam de conchinha, com meu filho atrás da irmã. Tomei um banho e deitei no outro sofá pra assistir com eles, quando de repente eu vejo o meu filho encoxando a irmã, eu não adverti eles na hora, pois acabei ficando excitado. Um tempo depois meu filho começou a se esfregar na irmã sem medo de eu brigar, ele com certeza estava muito mais excitado do que eu. Meu filho estava esfregando o seu pau duro na bunda da sua irmã, eu sei disso, porque eu fazia o mesmo com as minhas primas quando tinha a idade deles.
Depois desse dia eu vivia pegando os meus filhos fazendo safadeza, se esfregando um no outro no sofá ou no quarto deles, mas eu não brigava com eles, pois de alguma forma perversa comecei a gostar de ver eles fazendo aquilo. Até que um dia as coisas começaram a sair do controle, acordei tarde num sábado, quando olhei pela janela, vi os meus filhos na piscina. A minha filha estava com os braços apoiados na borda enquanto o seu irmão estava à abraçando por trás, aparentemente esfregando o seu pau na bunda dela.
Aí eu desci e tomei um café pra despertar, em seguida eu chamei eles pra conversar, aí quando a minha filha saiu da piscina, eu pude notar que a calcinha do seu biquíni estava afastada pro lado. Aí eles vieram e quando chegaram até mim, ambos estavam com cara de assustado, aí perguntei - Oque vocês estavam fazendo na piscina?. Aí minha filha disse - A gente tava nadando ué. Eu - E por que teu biquíni ta bagunçado filha?... e você filho, tá de pau duro porquê?. Ele - Aconteceu pai, ele fica assim do nada. Eu - Vocês não estavam... fazendo aquilo né?. Ela - Fazendo oque pai?. Eu - Deixa pra lá, devo tá viajando.
Uns dias depois, eu cheguei bem tarde do trabalho, era por volta das 23h, aí eu tomei um banho rápido, em seguida fui pro meu quarto dormir. Aí quando eu passei em frente ao quarto dos meus filhos, eu encontrei os dois deitados na mesma cama, cobertos pelo cobertor. Logo de cara notei uma movimentação estranha do meu filho atrás da irmã, como se ele tivesse sarrando nela, aí eu falei - Oque vocês dois estão fazendo?. Aí meu filho parou na hora o que tava fazendo, aí a minha filha disse - Nada pai, nós só estamos vendo um filme. Eu - Chega de filme por hoje, tá bem tarde já e vocês têm prova amanhã.
Até que um dia eu acabei flagrando eles transando, era de noite e eu estava no meu quarto indo dormir, aí quando eu levantei pra ir ao banheiro, vi que a porta do quarto dos meus filhos estava aberta. Aí eu ouvi uns gemidinhos e me aproximei, nisso eu ouvi a minha filha dizendo "vai devagar irmão, tá doendo", em seguida ele respondeu "eu já vou gozar irmã". Aí quando eu olhei vi minha filha peladinha de bruços com o seu irmão em cima dela, também pelado e metendo seu pau na bucetinha dela.
Alguns segundos depois a minha filha virou o seu rosto na minha direção e acabou me vendo, ao mesmo tempo meu filho começou a gozar. Um tempo depois meu filho me viu também, mas não esboçou nenhuma reação, apenas ficou me encarando com aquela expressão de medo, esperando eu brigar com ele. Aí o meu filho se levantou, ele se sentou e cobriu o seu pau com o lençol, em seguida eu acendi a luz, me sentei na outra cama e fiquei olhando eles. Depois a minha filha se levantou e veio até mim, aí ela parou de pé na minha frente e ficou me olhando, ela estava bastante assustada. Aí eu vi o esperma do meu filho escorrendo de dentro da bucetinha dela, nisso eu entrei em pânico só em imaginar ela engravidando, ao mesmo tempo aquela situação começou a me excitar bastante também.
Naquela noite eu não conversei com os meus filhos sobre oque tinham feito, apenas mandei eles irem tomar banho e depois dormir e que íamos conversar de manhã, já que era minha folga. De manhã conversei com meus filhos sobre a noite anterior, obviamente que eu fui na farmácia antes pra comprar anticoncepcional pra minha filha tomar. Quando voltei, eles já estavam acordados, sentados no sofá e me esperando, estavam morrendo de medo e foram logo pedindo pra não contar pra mãe deles.
Nessa conversa que tive com meus filhos, eu prometi não contar pra mãe deles, pois ela ia ficar muito puta com eles e podia dar muito ruim pra mim, a ponto dela querer ficar com a guarda deles sozinha ou pior. Aí eu pedi pra eles me prometerem que nunca mais fariam aquilo de novo, pois eles eram irmãos e não deviam fazer aquelas coisas. O problema é que eu não conseguia tirar aquela imagem dos meus filhos transando da cabeça, sempre que que eu via o meu filho ou a minha filha durante o dia, a imagem deles transando vinha. Eu tenho que confessar que achei lindo ver o meu filho, um garoto branquinho transando com a minha filha, uma neguinha linda e bastante gostosinha admito.
Depois dessa conversa os meus filhos cumpriram com a promessa, eles pararam de fazer as safadezas que faziam, acontece que isso durou apenas duas semanas. Um dia eu tava no quintal varrendo as folhas que caíram da árvore do meu vizinho, aí eu vejo os meus filhos chegando da escola sorrindo de felicidade. De onde eu estava eles não me viram, na verdade eles não sabiam que eu estaria em casa naquele dia, em seguida os meu filhos entraram de mãos dadas e eu suspeitei na hora. Então eu dei a volta na casa e entrei pelos fundos, aí quando estava chegando na sala, vi minha filha ajoelhada em frente ao irmão que tava com seu pau pra fora da calça já duro. Aí minha filha colocou o seu pau do seu irmão na boca e começou a chupar, enquanto chupava ele, minha filha enfiou a sua mão na calça e ficou se masturbando.
Depois de um tempo os meus filhos foram pro seu quarto e fecharam a porta, aí eu saí de casa e fui até a janela do quarto deles. Assim que cheguei lá vi eles se beijando de língua e fiquei surpreso em ver os meus filhos se beijando daquele jeito, mesmo já tendo visto eles transando, aquilo era diferente, eles pareciam um casal apaixonado. Aí eles começaram a tirar a roupa e deitaram pelados na cama, em seguida o meu filho enfiou seu pau na bucetinha da sua irmã e eles começaram a transar. Pouco tempo depois o meu filho avisou que estava gozando, segundos depois ele gozou, e novamente ele gozou dentro da buceta de sua irmã.
Depois eles foram tomar banho, aí eu entrei de novo com a esperança deles terem deixado a porta do banheiro aberto, pra minha felicidade a porta estava aberta. Os meus filhos estavam um de frente pro outro sorrindo, aí a minha filha pegou no pau do seu irmão e começou a masturbar ele, aí ele começou a masturbar ela também. Nisso eu comecei a ficar com muito tesão, aí tirei meu pau pra fora e também comecei a me masturbar enquanto assistia os meus filhos masturbando um ao outro. Eles ficaram nisso por uns 5 minutos, em seguida ficaram se beijando por um tempinho, aí meu filho disse - Quero fazer uma coisa irmã?. Ela - Oque?. Ele - Eu quero lamber a tua buceta... posso?.
Aí minha filha começou a rir, mas logo em seguida fez um leve sim com a cabeça, nisso meu filho rapidinho se ajoelhou diante dela, aí ele ficou alguns segundos olhando a bucetinha da irmã. Em seguida deu uma lambidinha, fazendo a minha filha dar uma risadinha, aí o meu filho começou a lamber a bucetinha da sua irmã. Minha filhinha logo começou a gemer bastante, ela se contorcia todinha e dizia que aquilo era muito gostoso, a essa altura eu já tinha gozado gostoso vendo o meu filho chupando sua irmã. Foi nesse exato momento que a minha filha virou seu lindo rostinho completamente dominado pelo prazer que o seu irmão estava lhe proporcionando e me viu. Aí ela tentou avisar seu irmão sobre mim, mas eu rapidamente fiz sinal de silêncio pra ela, aí eu sussurrei - Deixa filha, ele pode te chupar!. (Disse sorrindo).
Mais tarde, depois de comprar mais pílulas pra minha filha e um pacote de preservativos pro meu filho (sim comprei camisinha pra ele, porque eu já tinha tomado a decisão de permitir que eles continuem transando, agora sob a minha orientação). Quando cheguei em casa, fui até o quarto dos meus filhos e bati na porta chamando eles pra conversar, pois eles tinham terminado o banho e estavam no quarto. Assim que abri a porta, vi eles deitados na mesma cama e fazendo carinho um no outro, aí eu sentei na outra cama e conversei com eles.
A primeira coisa que fiz, foi dar uma bronca no meu filho por ele ter gozado dentro da irmã, em seguida, mais calmo eu perguntei quando que eles começaram a fazer aquelas safadezas. Aí o meu filho disse que um dia eles foram na casa do primo deles com uns amigos, e lá o primo colocou um filme pornô na TV pra assistirem. Daí ele disse que os meninos começaram a passar as mãos na irmã dele e ele não gostou, aí pediu pra eles pararem, em seguida ele e a irmã sentaram sozinhos longe deles. Aí a minha filha disse que apesar de ter se assustado com oque os garotos lhe fizeram, ela gostou de ser tocada e confessou que sentiu uma sensação boa enquanto eles estavam alisando a sua coxa e pegavam nos seus peitos. Aí o meu filho completou dizendo que quando chegaram em casa naquele dia, ela disse pra ele que tinha gostado e pediu pra ele fazer nela, e foi assim que eles começaram.
Aí eu voltando ao assunto que me chateava, fui na cozinha fiz um copo de suco e voltei pro quarto, aí eu peguei uma pílula e botei no suco, nisso o meu filho perguntou - Isso aí é remédio pai?. Eu - Sim! É pra tua irmã não ficar grávida filho, porque você gozou dentro dela. Ele - Desculpa pai. Eu - Isso não pode mais acontecer tá bom... na próxima vez que vocês forem transar, você vai usar isso aqui filho (falei entregando o pacote de camisinhas pra ele). Aí minha filha disse - Como assim na próxima vez que a gente transar... tá dizendo a gente pode transar?. Eu - Sei que isso é muito errado filha, mas também sei que vocês se amam... então sim, vocês podem continuar transando e fazendo putaria... mas eu repito filho, coloca essa camisinha no teu pau quando forem transar. Ele - Tá bom pai.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (13)
@PDR18S: @PDR18S Delícia
Responder↴ • uid:2wz884kbql@Conectado1: Fez certo. Aproveita o embalo, e tora tambem.
Responder↴ • uid:2qln3doiaDiogo: Será que tem alguma mulher com tesão
Responder↴ • uid:5u0xmgx0hjFernanda: Nossa....queria que meu pai me pegasse assim também
Responder↴ • uid:ona23eqd9jPapaiMineiro: Belo conto só pai que já fez com a filha da e como e gostoso não existe prazer melhor na vida, procura seu papai Fernanda ele vai amar papaimineiro
• uid:1e6y9xg5dhn1PapaiMineiro: Belo contos muito só quem fez com a filha sabe como e gostoso não existe prazer melhor na vida atenta o. Seu papai Fernanda papaimineiro
• uid:1e6y9xg5dhn1Jhon: Que delícia 😋 Quem me dera
Responder↴ • uid:ona23eqd9jMarcelo: Show de bola só de imaginar fico com tesão T diotha
Responder↴ • uid:5u0xmgx0hjO santo: Tem 3 MariRocha2
Responder↴ • uid:1d8grnbbzxz4@osmarbitecourt: Conto delicioso... Gozei muito ...
Responder↴ • uid:469c1j5boibQuerubimsafadinho: hum vc deve ser bem safadinha e novinha eu quero ,
Responder↴ • uid:1cw1opuexputGuilherme: Preciso achar uma mulher pra fuder gostoso
Responder↴ • uid:dlo3mo6ibPutinha 22: Estou a disposição
• uid:8d5eykcqrb