#Traições

Nossa decisão 15

1.5k palavras | 4 | 4.45 | 👁️
Muleque doido

Naquele domingo na beirada do rio começou as conversas entre todos ali porque agora não tinha festa nem nada era hora de conhecer quem era quem alí.

Chegamos no mesmo nós já meia idade ficamos encantado com o local era uma admiração vendo aquilo tudo alí tão lindo.
Na hora a gente queria era entrar na água toma banho brinca um pouco voltamos um pouco na infância que não tivemos.
Logo era um corre corre dentro d'água um pega pega um segurando o outro empurrando para todos os lados.
A todo momento o Matheus querendo puxar brincadeira com a Ana mais a Ana era muito séria ela evitava da espaço pra qualquer pessoa ela não gostava muito de brincadeira e ainda mais com estranhos.
Porque alí quem ela conhecia era só o Luiz mais a Cláudia e estava conhecendo aquele povo agora.
Então pra ela era todos estranhos pra ela.
Ela sempre queria ficar perto de mim o Matheus sempre querendo oferecer ajuda pra ela pra entrar na água mais ela não aceitava tudo tinha que ser eu ela não saía de perto de mim pra nada dentro d'água.
Eles chamava ela pra brincar ela não queria chamava ela pra fazerem as coisas ela não ia sempre alí perto de mim.
Bom depois que a gente brincamos bastante a gente fizemos algumas rodinhas entre nós para ficamos mais a vontade era as mulheres mais embaixo eu o Luiz mais o primo dele que comeu a Cláudia Matheus mais o amigo dele e o outro rapaz ficaram dentro d'água se amostrando para as mulheres maís eles ficaram alí perto de nós.
Logo o deu a hora do almoço e o dono da fazenda chegou com a comida pra nós e uns litros de cachaça pra nós tomamos.
Nisso fizemos mais uma vez a todinhas novamente fora d'água pra ficamos batendo papo o dono da fazenda mais a esposa dele ficaram com nós .
Depois de um tempo as mulheres foram falar com nós que iria em uma casa velha abandonada que tinha alí perto ia só as mulheres então elas saíram o Matheus mais os outros ficaram no rio.
Não demorou muito tempo eles sumiram agente até acho que eles tinham ido para o outro lado porque nós estávamos distraído e não vimos eles saindo e nem para que lado foram.
Eu queria ir atrás mais o dono da fazenda sempre puxando assunto não tinha como eu sair porque ele queria conversar só comigo até que o primo do Luiz falou que iria dar uma olhada nas mulheres pra ver se elas estavam bem com isso eu mais o Luiz ficamos com o dono da fazenda conversando sem ter como sair parecia até que ele estava segurando agente alí porque sempre que acabava um assunto ele puxava outro mais foi quando a dona da fazenda apareceu com a Ana e mãe da Renata.
O Matheus o rapaz que era esposo da outra.
Elas chagaram não mostrava que estava preocupada ou tinha acontecido nada de estranho com elas mais o Matheus estava lá junto da Ana.
Ela sentou do meu lado trazendo umas frutas do mato pra mim conhecer eu comi algumas então ficamos ali mais a esposa do rapaz a Renata a Cláudia o primo do Luiz o amigo do Matheus ficaram pra trás e nada deles aparece.
Eles demoraram mais de horas para aparecer de volta era a Renata a Cláudia a esposa do rapaz que o amigo do Matheus e o primo do Luiz.
Eles chegaram com desculpas que foram em outro local alí perto.
Mais eu não caia nessa não o mais engraçado era a calma que o marido da outra mulher estava pelo jeito ele nem ligava para a onde a esposa dele estava mais a Ana mais a dona da fazenda ficaram de olho neles por muito tempo elas não agredidava das desculpas deles não pelo jeito,
Só depois que vamos embora que a Ana me contou oque tinha acontecido porque a Cláudia tinha contato pra ela oque ouvem naquele dia lá no mato.
Logo a gente vamos embora só que dessa vez o dono da fazenda estava lá e nós vamos de carro embora.
Chegamos na fazenda a mãe da Renata chamou nos para irmos todos jantamos lá na casa dela que ela iria fazer um jantar pra nós todo mundo.
Ficamos um pouco na fazenda logo juntamos e vamos para a casa da mãe da Renata.
Estava todo mundo lá até o tal casal novinhos estava lá o seu Geraldo o velho que eu falei era namorado da mãe da Renata ele também estava lá eles eram todos amigos o dono da fazenda alí todo mundo conhecia todo mundo menos eu mais a Ana até o Luís mais a Cláudia conhecia todo mundo alí.
Enquanto eles estavam fazendo o jantar a Cláudia mais a mãe da Renata a Ana a dona da fazenda até a mulherzinha estava ajuntando fazer o jantar pra todos nós.
O que mais me chamou a atenção foi que o seu Geraldo a Cláudia a mãe da Renata começou a empurrar cachaça em mim no Luiz e na Ana no dono da fazenda e no marido da outra mocinha.
Eu observando tudo que estava rolando chamei a Ana e falei pra ela no ouvido dela que eles estavam empurrando cachaça em nós que era pra ela ficar de olho aberto.
Então eu maís ela começamos a jogar bebida fora fazíamos de conta que estávamos bebendo e jogava fora.
Saiu o jantar jantamos e eles sempre com o litro de cachaça pra cima de nós.
O dono da fazenda já meio de fogo quis ir embora então eu chamei a Ana pra nós irmos também nesse momento eles não queria deixar eu mais a Ana irmos embora de jeito nenhum mais nós vamos mesmo assim juntos com o dono da fazenda.
Deixando todo eles pra trás.
Chegamos na fazenda aproveitamos que estávamos sozinhos no quarto eu aquele dia estava morrendo de tesão na Ana então damos uma das melhores trepada que já tínhamos dado em toda a nossa vida juntos ela pelo jeito estava morrendo de tesão também porque ficamos mais de meia hora trepando sem parar a Ana a todo instante me pedia para não gozar então ela dava cada mexida embaixo de mim que parecia uma cobra mal mau matada.
A Ana estava com tanto tesão que ela me levantava lá em cima ela me contava toda na unha me mordia todo me beijava e me dizia que me amava demais que eu era tudo na vida dela que cem eu era não era nada na vida o dia que eu deixasse ela que ela preferia morrer.
Foi uma loucura nesse dia ela me pediu até para comer o cuzinho dela.
Ela me dizia que ela iria me dar o cuzinho dela só para me agradar me deixa eu feliz ela me chupou loucamente ela fez coisa em meia hora que nós não tínhamos feito em quase vinte anos de casados.
Depois de quase mortos deitandos alí na cama começamos a discutir sobre a nossa vida oque nós iríamos fazer de agora pra frente.
Fizemos planos tomamos decisães sobre oque queríamos para nós até pensamos em ter um outro filho.
Então a gente não estava conseguindo dormir resolvemos voltamos lá na casa da mãe da Renata.
Assim que chegamos perto ouvimos eles falando no nome da Ana então ela me segurou pelos os braços e me pediu para esperar pra ver oque eles estavam dizendo sobre nós .
Chegamos mais perto então vimos que o Luiz não estava alí o tal rapaz estava deitando no chão bêbado a esposa dele também não estava alí o amigo do Matheus também não estava.
Eles estavam fazendo um plano para me tirar de perto da Ana para deixar a Ana sozinha com o Matheus a Cláudia estava passando uma instruções para o Matheus que no momento que ele ficasse sozinho com a Ana era pra ele agarrar a Ana na marra porque ela não iria gritar na casa dos outros ela iria ficar sem saída o jeito era aceitar ele come ela.
Eu mais a Ana não estava alí pra descobrir nada foi um acaso que escutamos aquilo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (4)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • FJO: Só quero vê se vai aceitar essa situação de bom grado?

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
  • Ero-Din90: Muito bom

    Responder↴ • uid:3zm5nbudqra
  • Nathalia (NATY): Pelo jeito , a Ana vai ser uma mulher séria igual a nós ... vai segurar nas picas e não vai rir de jeito nenhum RSRSRS .

    Responder↴ • uid:830xy01pv1
    • Tony Viúvo: Ainda quero encontrar uma mulher séria assim

      • uid:1ducmakqoqo5